Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 39
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Re:Transmissão secundária - Twister X Fazer

Dei uma Dica ao membro do Forum "Twisteiro" ele fez e esta em faze de teste! vou pedir a ele pra vim aqui falar o relato de como a moto esta se comportando depois da minha dica!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de Esquadrão Marte
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Bom.... Quero agradecer o Yuri ...... Depois dessa dica que ele me falou resolvi fazer isso. Fui em uma tapeçaria de sofa, pedi retalho de espuma e soquei lá nos buracos da Balança.... Nossa na hora que montei tudo resolvi Fazer os testes....Conclusão ficou muito bom melhorou bem...Antes passava debaixo dos pontilhão da rodovia escutava aquele Tremendo Barulhão. Agora tá Bem suave... Vale á pena Fazer...( obs minha corrente é com retentor)
    - Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Twisteiro Ver Post
    Bom.... Quero agradecer o Yuri .... bem que poderia ser pessoalmente com um aperto de Mão... Depois dessa dica que ele me falou resolvi fazer isso. Fui em uma tapeçaria de sofa, pedi retalho de espuma e soquei lá nos buracos da Balança.... Nossa na hora que montei tudo resolvi Fazer os testes....Conclusão ficou muito bom melhorou bem...Antes passava debaixo dos pontilhão da rodovia escutava aquele Tremendo Barulhão. Agora tá Bem suave...
    Valeu Twisteiro realmente acaba quase todo barulho! na minha ex Twister eu fiz com Retalhos de Calça Jeans soquei um monte de pedaços ate nao caber mais! deixando a balança de Aluminiu que é "Oca" um pouco mais Maciça eliminando bem mais o ruido da corrente!

pra melhorar eu usei corrente KMC Reforçada com Retentores! e Coroa e Pião Riffel! andando sempre justinho e lubrificado!

posso dizer que da uma melhorada impressionante! quem tiver Twister faça a dica que passei ao Twisteiro!

Forte abraço ao amigo Twisteiro e a todos do Forum!

Obs: Se for Usar Espuma ou Jeans coloquem dentro da balança ate nao caber mais nada dentro dela! tanto de um lado como do outro!
    se a moto tiver sem a borracha que protege a balança vai amenizar mais vai continuar o barulho! a borracha que eu falo é uma que impede da
    corrente tocar na balança! :OK:

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por jf k1 Ver Post
    as correntes q vendem na honda hamp vem com retentor sim e quanto a barulheira e porque o kit ja ta gasto ou e falta de zelo pois se vc manter a corrente tencionada corretamente e lubrificada o ruido e bem menos incomodo
    Como você mesmo disse: a corrente Original não vem com retentor.

E como você mesmo disse novamente: mantendo a corrente tencionada e lubrificada não acaba com o ruido, apenas o torna menos incomodo.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Como você mesmo disse: a corrente Original não vem com retentor.

E como você mesmo disse novamente: mantendo a corrente tencionada e lubrificada não acaba com o ruido, apenas o torna menos incomodo.

Isso mesmo Blau, todo ruido vem da Balança que é Oca! e da corrente se for sem retentor!

Pior de tudo é a balança de Aluminiu que é oca! faz barulho com facilidade!

Data de Ingresso
    Jan 2011

A Balança da CB300 Não é de aluminio acho que é esse fator que justifica que ela é menos Barulhenta....

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

minha teoria é outra.. hehehe

na coroa da twister, pode ver que tem uma "aba"
    aquilo ali faz ecoar o som, por isso que se ouve de longe.. se tirrar aquilo da coroa acaba com o barulho
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    minha teoria é outra.. hehehe

na coroa da twister, pode ver que tem uma "aba"
    aquilo ali faz ecoar o som, por isso que se ouve de longe.. se tirrar aquilo da coroa acaba com o barulho
    ja ouvi falar disso! ameniza mais nao acaba com o ruido!

agente aqui na cidade tinha um Moto Grupo so de Twisteiros!

e discutimos muito sobre isso! maior problema é a balança!

a coroa faz ruido e da eco dentro da balança! nao tirei a aba da minha

porque acheio feia a coroa sem a aba! quem quiser fazer o lance da balança fica avontade!

Data de Ingresso
    Oct 2008

jpedro, aquela aba ajuda a fazer barulho. Se arrancar diminui um pouco. Mas o problema maior mesmo é a balança de aluminio.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Data de Ingresso
    Jan 2011

Então antes da dica do Yuri, Estava querendo colocar o KIT da CB300 mas não sei se da certo Pinhão e relação.... não sei se as medidas São as mesmas Não fui atras de pesquisar ainda.. :s.. Tirar essa aba fica feio e também ela é um item de segurança ....

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

conclusão: soquem algum "isolante acústivo" adaptado dentro da balança q a cascavel morre! é isso?

como o Edu falou... pra qm tá pilotando, nem se ouve o barulho direito.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    conclusão: soquem algum "isolante acústivo" adaptado dentro da balança q a cascavel morre! é isso?

E desde quando o povo liga para o que ele mesmo acha?? O povo liga é pro que os outros acham dele....

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post

E desde quando o povo liga para o que ele mesmo acha?? O povo liga é pro que os outros acham dele....
    Depende cara... no caso do escape é exatamente o contrário... ninguém qr saber o a os outros pensam, só querem andar com akelas porcarias barulhentas ensurdecendo todos por aí!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Piloto de moto Avatar de jpedro91
    Data de Ingresso
    May 2009

mais porque a tornado não faz essa barulheira então??
    Ribeirão Preto - SP

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por jpedro91 Ver Post
    mais porque a tornado não faz essa barulheira então??
    Porque a coroa nao tem aquele beiço maldito! porem a tornado ainda faz um pouco de barulho! mais nada comparado a Twister!

Correto ou bota algo pra deixar ela bem maciça ou ela fica igual a cascavel! tb é importante um bom kit de relação!

e sempre manter ok! esticadinha e lubrificada!

Depende cara... no caso do escape é exatamente o contrário... ninguém qr saber o a os outros pensam, só querem andar com akelas porcarias barulhentas ensurdecendo todos por aí!
    Depende do Scapp, minha moto tem nego que pede pra ligar so pra escutar o ronco do Jeskap! ate hoje nao ouvi reclamações!

agora o cara pega a moto e bota um pé de mesa no lugar o scapp ai é fogo!

compra aquele Protork 788 que aquilo é um lixo!

Pra mim Moto pequena é Coyote TRS motos Acima de 300cc so usaria Jeskap,Belparts,Yoshimura e etc!

Permissões de Postagem