Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7

Tópico: ESCAPE COYOTE

  1. #1
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    75

    ESCAPE COYOTE

    Eaw galera tudo bem? intão ai vai a minha duvida
    eu to querendo colocar um escape na minha titan 150, andei pesquisando e gostei muito do COYOTE TRS, mas esse escape é bom msm?
    quais as vantagens deles? o consumo cai muito? a moto ganha um pouco mais de potencia? perde ou ganha saida e final?
    Agradeço desde ja as respostas .. vlwww

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de Guilherme Rabelo
    Data de Ingresso
    Apr 2006
    Localização
    poços de caldas
    Idade
    41
    Posts
    3.491

    Re:ESCAPE COYOTE

    quanto a qualidade pode comprar sem medo, consumo de combustivel no inicio vc percebe pq acelera mais pra escutar o barulho da moto, depois gasta pouca coisa a mais, nada anormal, na minha titan 150 percebi que ela perdia muito pouca coisa na subida.

  3. #3
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:ESCAPE COYOTE

    Cara esse e um bom escape, so to esperando sobra uma graninha pra por na minha bros sm
    porem , o consumo nao cai, ao contrario aumenta, pois vc vai ter mais potencia, vc sente a moto mais solta .
    Perde nao perde em nada vc somente ganha, pode ser q vc ganha mais no final do q na saida ou mais na saida do q no final.
    e vantagem q e vc vai ficar traquilo pois nao vai muda de cor como alguns q tem por ai,
    e uma boa compra, e acho bom tambem por custo x beneficio .

    jaja vem mais coments sobre ele
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  4. #4
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:ESCAPE COYOTE

    Citação Postado originalmente por Guilherme Rabelo Ver Post
    quanto a qualidade pode comprar sem medo, consumo de combustivel no inicio vc percebe pq acelera mais pra escutar o barulho da moto, depois gasta pouca coisa a mais, nada anormal, na minha titan 150 percebi que ela perdia muito pouca coisa na subida.
    Ae brother, vou comprar esse escape ai mesmo, acho ele muito louco, eu queria saber mais sobre o consumo, mas acho que nao deve cair tanto assim, sobre a velocidade nao ligo se perder ou ganhar um pouco, quando quizer ganhar mais potencia ai parto pra uma fazer ou tw .. mas ae mto obrigado pela resposta ..
    Abraço

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:ESCAPE COYOTE

    Citação Postado originalmente por piupiu Ver Post
    Cara esse e um bom escape, so to esperando sobra uma graninha pra por na minha bros sm
    porem , o consumo nao cai, ao contrario aumenta, pois vc vai ter mais potencia, vc sente a moto mais solta .
    Perde nao perde em nada vc somente ganha, pode ser q vc ganha mais no final do q na saida ou mais na saida do q no final.
    e vantagem q e vc vai ficar traquilo pois nao vai muda de cor como alguns q tem por ai,
    e uma boa compra, e acho bom tambem por custo x beneficio .

    jaja vem mais coments sobre ele
    Ae brother .. vlw mesmo pela resposta, é to decidido eu vou comprar esse escape ai msm, mto dahora ele neah, ai quando comprar eu faço eu mesmo as comparações ae posto ae pra galera, mas é isso ae o que importa e realizar a vontade, kkkkk .. falo brother

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    ROSÁRIO OESTE / MT
    Idade
    33
    Posts
    258

    Re:ESCAPE COYOTE

    Na minha opinião, de todos os Coyotes o que tem o som mais bonito é o TRS..............
    Eu tenho um RS5 na Strada a mais de dois anos e nunca aconteceu nada com ele,
    e olha que eu comprei ele usado, era de uma Twister...........
    Tinha um RS2 que usei uns 3 anos numa Biz que eu tinha antes da Strada, e já faz quase um
    ano que dei o RS2 pro meu irmão por na Twister dele, e ta la até hoje.....

    Sobre o desempenho, a velocidade final continuou a mesma coisa, a unica coisa que mudou
    é que o giro do motor sobe mais rapido .
    O consumo dela não mudou praticamente nada, antes ela fazia de 38 a 36 km/l
    agora ela faz uns 35 km/l, andando forte não baixa de 32 km/l.........
    [img width=260 height=130]http://lh6.ggpht.com/_JtWk7d3YRZo/SdVemS0jocI/AAAAAAAAHu8/XEpL7o5jSJ4/s800/fail_caraca.gif[/img]
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...bx-200-strada/

  7. #7
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:ESCAPE COYOTE

    Citação Postado originalmente por pokasombra Ver Post
    Na minha opinião, de todos os Coyotes o que tem o som mais bonito é o TRS..............
    Eu tenho um RS5 na Strada a mais de dois anos e nunca aconteceu nada com ele,
    e olha que eu comprei ele usado, era de uma Twister...........
    Tinha um RS2 que usei uns 3 anos numa Biz que eu tinha antes da Strada, e já faz quase um
    ano que dei o RS2 pro meu irmão por na Twister dele, e ta la até hoje.....

    Sobre o desempenho, a velocidade final continuou a mesma coisa, a unica coisa que mudou
    é que o giro do motor sobe mais rapido .
    O consumo dela não mudou praticamente nada, antes ela fazia de 38 a 36 km/l
    agora ela faz uns 35 km/l, andando forte não baixa de 32 km/l.........
    É brother quando eu ouvi o som do trs achei tri loco, semana que vem vo comprar meu capacete ai no fim do mês vou encomendar meu coyote trs, espero que dure msm, vou pegar o preto inteiro achei ele o mais loco, e sobre os km/l nem cai tanto assim como tava pensando, mas ta valendo, só alegria .. falo brother .. obrigado pela resposta

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •