Boa idéia, mas de alumínio para ficar mais leve.
Mas aí tem um porém... para tirar essa caixinha é só 2 parafusos que qualquer um tira, e se tiver uma caixinha toda reforçada e talz, acho que chama mais atenção do que se for original....
Boa idéia, mas de alumínio para ficar mais leve.
Mas aí tem um porém... para tirar essa caixinha é só 2 parafusos que qualquer um tira, e se tiver uma caixinha toda reforçada e talz, acho que chama mais atenção do que se for original....
ou seja de qualquer jeito vao te roubar as ferramentas............
no dia que peguei a bros a primeira coisa que fiz foi tirar as chaves de lá, guardo uma flanela pra enxugar o banco quando ela pega chuva kkk
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Isso daqui devia ser padrão em toda moto, não apenas nas maiores. Quebra um galho gigantesco.
Mesmo que não tenha a dobradiça como nas scooters....
![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
honda é honda
ja vi aquilo nas bros,nada a ver achei muito feio.fica realmente exposto.
é aqui tem um monte de motoboy com essas titam 150 realmente tem um parafuso tipo estrela na caixa de ferramentas para abrir e tirar as ferramentas.
sem falar na pedaleira do garupa q fica na balança.uma ves peguei um motoboy e quando cheguei no destino a perna tremia de tanta vibraçao.um monte de quebra mola no caminho.nao sei como o pessoal consegui andar naquilo.
"Paz nas estradas e nos corações"
Rapaz, na minha eu tinha tirado e colocado no bau givi. O problema é que aquilo solto no bau faz um barulho miseravel...ai coloquei la no lugar de volta...seja o que Deus quiser...![]()
![]()
![]()
Sempre quis ter uma Bros.....agora ela chegou!
Na Moto eu não tenho pressa de chegar, Eu Quero é CHEGAR!!
Comprei meu capacete Norisk.....bom demais!!
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Compra um jogo de ferramentas "mais barato" e põe ali e torce pra não te roubarem... se roubarem, levaram algo barato
Se ficar colocando muita coisa, vai chamar a atenção.
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
O banco da apache sai com chave tb.. Mas não é muito simples não.
Na verdade, a chave serve pra tirar a tampa lateral, ai tem um cabo de aço lá.. Puxando ele, o banco se solta.
Daí tem um espacinho pra guardar as ferramentas e alguma coisinha a mais, tipo uma flanelinha ou algo do tipo..
Na minha Green é com a chave, na lateral da rabeta..
Facilita demais!
o da bros tem que tirar as abas dos dois lados, depois tirar o parafuso que prende o banco e puxar pra tras que tem um espaço mínimo, acho que é pra guardar o manual do usuário
Lei de Scopie [adaptada]