Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Realmente, deve ser 50 mil, mas a metade e nos impostos q eles msm colocam...
Hj eu fiko rindo da situaçao q meu amigo passou, pq hj ele esta bem..
mas ele sofreu um acidente de moto cara, e ai akela multidao de gente, ele estava a 3 quarteiroes do UPA, mas como ele tinha fratura exposta e tava bem machucado ninguem encostou nele, e ele lah no sol, fritando no asfalto, da 5 min, a Ambulancia vem correndo, para e fala " calma ai, q ta vindo uma te atender, tem outra urgencia" acontece q rolou um acidente grave no anel rodoviario, e foram mobilizadas varais ambulancias e bombeiros pra o local... ai da + 10 min, e outra ambulancia, ai vc Pensa.. essa vai parar, q nada.. foi embora direto :lol: :lol: :lol: .. cara rolou isso uma 3° Vezes. ate q na 4° os bombeiros pararam, fizeram td e levaram ele pro hospital, mas ele morfou ali no chao quente, e o povo chorando...
Hj graças a deus tamos todos aki rindo, mas a historia poderia ter sido outra...
quanto a isso não tenho do que reclamar...
quando aconteceu comigo os bombeiros foram SUPERR RAPIDOS. tive que ficar la deitado com o sangue esfriando e tudo doendo por mais ou menos 30min. :G. e olha que o corpo de bombeiras fica a menos de 1km de onde foi meu acidente.
Minha Titan. Comentem aii!! http://www.pequenasnotaveis.net/foto...tan-esd-42966/
Eu criei este tópico mais pro pessoal dá uma pensada na consequencia dos seus atos. Um acidente que vir a acontecer com qualquer um de nós e causar um trauma terrível não só na nosso corpo, mas também na nossa família, nossos amigos e talvez até aquela pessoa que tá aguardando um leito no hospital.
Já vi alguns achando graça que já se acidentaram mais de uma vez e estão bem até hoje, mas também já vi aqueles que não querem nem mais ouvir falar em moto ou que não sobreviveram pra contar história.
Só acho que andar de moto é algo muito prazeroso e pra muitos é um necessário meio de transporte que deve ser utilizado com responsabilidade.
Eu hoje não tenho moto mas nos fins de semana pego a do meu sogro pra dar umas voltas (ele não usa muito) e como alguém já disse neste tópico: espero não dar um custo de R$50.000,00 para a saúde pública.
Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
Estou comprando uma Suzuki GSR 150i
No dia que tive a perna quase amputada na minha Tornado Vermelha, fiquei maior tempão pra ser socorrido e nada!
cheguei no Hospital Publico um cara que ia passando me socorreu! fiquei la mais de meia hora e nada de ser atendido!
minha boca começou a ficar dormente! quase apaguei, foi quando minha mae chegou e me tirou de la pra o Hospital particular
pois eu sempre tive plano de saude porem todo atendimento de urgencia de transito todo mundo so vai pra o "Matadouro" Hospital
Publico! mais enfim sai de la rapido!
agora como o amigo disse! Qual foi o Gasto comigo? nenhum! tudo paguei sozinho e particular!
Depender do sistema Publico de saude é complicado muitos morrem na propria fila de espera!
Seria bom se o paciente tivesse todos esses beneficios! so assim ninguem fazia plano de saude!
a Realidade nos hospitais publicos é totalmente diferente!
de tudo que você citou eles so fazem o atendimento depois de muita espera depois em caso especial a cirurgia e manda o pião pra casa!
nada alem disso! caso queira algo alem disso tem que ir pra justiça brigar pelos direitos...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pode me chamar de Flood
The Green Arrow
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Pessoal... vamos cuidar com um detalhe: Não é pq não precisamos do serviço, que ele não existe.
Todas as prefeituras oferecem SIM o serviço de transporte até médico e fisioterapia para recuperação. Nós achamos mais prático ir de carro pra fisio pq podemos escolher a hora. Se a prefeitura ficar como responsável, vão te conseguir um horário não tá confortável, mas o serviço vai ser provido.
Então o conforto q tanto queremos é por nossa conta e risco... qm abre mão não tem direito NENHUM de reclamar do serviço.
Seria menos mal se fosse assim como você disse, "vão te conseguir um horário não tá confortável, mas o serviço vai ser provido". Na grande maioria das prefeituras do Brasil quando não falta carro falta motorista, quando não falta motorista falta manutenção no carro, esse tipo de coisa. Aí vai ficando pra outra semana, daqui há quinze dias.
Se esse valor final for obtido dividindo pelo número total de acidentes, total esse que é supostamente gasto com acidentados, é uma informação mentirosa.
É obrigação do estado (seja união, estado ou município) prover isso pro cidadão? É sim, é um direito constitucional inclusive. Porém, pelo amor de Deus cara, fisioterapia? Transporte pra casa? Você deve viver em uma cidade privilegiada no Brasil, ou então não mora no Brasil mesmo.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
Eu trabalho em uma clínica de fisioterapi e numa Apae. Nos 2 locais TODOS os transportes são feitos pela prefeitura, sempre, sem cancelamentos, raramente atrasos.
Se eu não vivo no brasil... melhor continuar longe então! hehehe
Bem, acredito que de sim 50 mil em média. E pra quem pensa que qdo usa o convenio particular e não é gasto nada ai que se engana, pq o convenio anota todas as suas informações e entra com o pedido de reembolso pra abater. O dpvat não é pro cara receber mesmo. Ele na teoria é pra garantir todo o resgate (veiculos, pessoal, equipamento, material usado) e atendimento no hospital...independente se publico ou privado. Não sei como é no caso de morte, mas ai sim parece que os familiares tem direito a um valor.
Infelizmente, muitos irmão aqui passaram por situações de não ter o atendimento, acho que essa é uma maxima na maioria dos lugares, graças a Deus pelo menos aqui na minha cidade não tenho do que reclamar, tem muita ambulancia do samu, e um otimo corpo de bombeiros, e isso custa dinheiro pra manter. Tem salarios, estrutura e um monte de coisa. Infelizmente tem lugares que não tem a mesma estrutura pq quem comanda rouba. Indiretamente, culpa nossa que elegemos esses corruptos.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
ate levando uma queda por causa de um buraco vc tem direito ao DPVAT
o problema e que os brasileiros sao desenformados
arranje testemunha tire foto e se informa 1 poco a respeito do DPVAT
pode demorar 1 ano 2 ano 5 anos p receber a grana + vc recebe...
uma hora vai vim e sempre vem em boa hora
Cai so a 130km por causa de um buraco! quase morri foi tenso... nao tive direito a uma ruela
Primeiro que eu tava procurando pra os couro como diz o matuto! segundo que fiz merda mesmo lascou tudo..
Hoje penso duas vezes... Chorei dias e mais dias sofrendo em uma cama sem poder nem levantar direito!
Hoje penso melhor antes de acelerar! fui atrás do DPVAT levei toda documentação e nada!
So em caso de "Cirurgia, Seqüelas,Invalidez,Amputação ou Morte!!! " arranhão e queimaduras besta nem va kkkkkkkkkk!
São 6 viras empinando, 1 Virada no RL, 1 Queda a 130km, e 2 batidas sem ter culpa "Essas fiquei irado!!!" o resto tava merecendo!