Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
É Seguro? é Pago todo ano? é um direito meu! se eu me acidentei ou não é dever do seguro cobrir todas despesas

se bem que tenho plano de Saude e plano Funeral! de acordo com a porcaria do seguro! que se diz seguro!

eles sim tem que pagar ao acidentado e dar toda assistencia! tem malaco ai ganhando nota preta na mafia dos seguros DPVAT!

os proprios hospitais estão envolvidos! lembro que aqui na cidade teve uma fraude dessa! nego comendo dinheiro do seguro sem nem ter sido vitima!

e vem ca! que danado de gasto é esse de 50,000R$? porque eu me tratei em clinica particular durante 4 meses! fiz cirurgia plástica e tive gastos de media de 5.000R$ com meu joelho direito! mesmo assim na chega perto de 50.000R$

50.000R$ seria quase um caso de morte pra cuidar...

Seguro DPVAT é coisa de LADRÃO! pra roubar cidadão trabalhador! porque eles nao pegam essa grana e investe em pistas de boa qualidade em sinalizações em boas condições ao transito?

isso é um bando de bandido! se inventaram seguro DPVAT! agora segure as pontas! é SEGURO? então tem mais que bancar tudo!

mais mesmo assim poucos tem beneficio com isso!!! eu espero é que isso termine um dia! afinal nao dependo deles pra nada! Nunca Usei um centavo deles!!!!!

então Yuri, não querendo discordar de voce, mas descordando, dependendo a gravidade da 50k sim veih.. no meu caso.. uma placa no braço e uma haste na perna e fico quase 20k!!fora o resto que deu a rejeição no braço e teve que fazer outra pra tirar.. agora pelo que eu ouvi aqui que eu acho o cumulo, é no nossos caso de ter o plano de saude, não podemos receber nada do dpvat..não sei se é veridico.