Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 59
    Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:R$ 50 mil por acidente

Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    [size=12pt]Não é por nada não, mas...[/size]

Quando me acidentei da última vez liguei pra 190 pra acionar o BPTRAN, pois o condutor do carro tinha bebido, não fui atendido;
    Liguei para o 192 (SAMU - minha namorada bateu com a cabeça no chão) a atendente me disse que para casos de acidente automobilístico eu devia ligar para o 193 (Bombeiros);
    Liguei para o 193 e a amiguinha disse que não tinha viaturas no momento, me deram o número da perícia;
    Liguei para a perícia e atendeu um senhor com a voz meio 'grog', não sei se estava dormindo ou se estava bêbado, tive que dizer o endereço 3 vezes, a ligação caiu, liguei denovo e ele disse "já já eu chego ai". Depois de meia hora nada de perícia.

Graças a Deus não foi nada grave e consegui com a ajuda do meu irmão resolver a situação.

[size=10pt]Agora eu pergunto: Quanto o governo gastou comigo?[/size]

caraca... que putaria heein..

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Quando me acidentei da última vez liguei pra 190 pra acionar o BPTRAN, pois o condutor do carro tinha bebido, não fui atendido;
    Liguei para o 192 (SAMU - minha namorada bateu com a cabeça no chão) a atendente me disse que para casos de acidente automobilístico eu devia ligar para o 193 (Bombeiros);
    Liguei para o 193 e a amiguinha disse que não tinha viaturas no momento, me deram o número da perícia;
    Liguei para a perícia e atendeu um senhor com a voz meio 'grog', não sei se estava dormindo ou se estava bêbado, tive que dizer o endereço 3 vezes, a ligação caiu, liguei denovo e ele disse "já já eu chego ai". Depois de meia hora nada de perícia.

Graças a Deus não foi nada grave e consegui com a ajuda do meu irmão resolver a situação.

O problema é q mesmo NAO ATENDENDO... eles tiveram gastos... para deixar esses profissionais à disposição. O problema é a qualidade dos atendimentos (quando ocorrem)... nisso eu concordo q tá uma porcaria!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Realmente, deve ser 50 mil, mas a metade e nos impostos q eles msm colocam...
    Hj eu fiko rindo da situaçao q meu amigo passou, pq hj ele esta bem..
    mas ele sofreu um acidente de moto cara, e ai akela multidao de gente, ele estava a 3 quarteiroes do UPA, mas como ele tinha fratura exposta e tava bem machucado ninguem encostou nele, e ele lah no sol, fritando no asfalto, da 5 min, a Ambulancia vem correndo, para e fala " calma ai, q ta vindo uma te atender, tem outra urgencia" acontece q rolou um acidente grave no anel rodoviario, e foram mobilizadas varais ambulancias e bombeiros pra o local... ai da + 10 min, e outra ambulancia, ai vc Pensa.. essa vai parar, q nada.. foi embora direto :lol: :lol: :lol: .. cara rolou isso uma 3° Vezes. ate q na 4° os bombeiros pararam, fizeram td e levaram ele pro hospital, mas ele morfou ali no chao quente, e o povo chorando...

Hj graças a deus tamos todos aki rindo, mas a historia poderia ter sido outra...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de juniorprotti
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Realmente, deve ser 50 mil, mas a metade e nos impostos q eles msm colocam...
    Hj eu fiko rindo da situaçao q meu amigo passou, pq hj ele esta bem..
    mas ele sofreu um acidente de moto cara, e ai akela multidao de gente, ele estava a 3 quarteiroes do UPA, mas como ele tinha fratura exposta e tava bem machucado ninguem encostou nele, e ele lah no sol, fritando no asfalto, da 5 min, a Ambulancia vem correndo, para e fala " calma ai, q ta vindo uma te atender, tem outra urgencia" acontece q rolou um acidente grave no anel rodoviario, e foram mobilizadas varais ambulancias e bombeiros pra o local... ai da + 10 min, e outra ambulancia, ai vc Pensa.. essa vai parar, q nada.. foi embora direto :lol: :lol: :lol: .. cara rolou isso uma 3° Vezes. ate q na 4° os bombeiros pararam, fizeram td e levaram ele pro hospital, mas ele morfou ali no chao quente, e o povo chorando...

Hj graças a deus tamos todos aki rindo, mas a historia poderia ter sido outra...
    quanto a isso não tenho do que reclamar...
    quando aconteceu comigo os bombeiros foram SUPERR RAPIDOS. tive que ficar la deitado com o sangue esfriando e tudo doendo por mais ou menos 30min. :G. e olha que o corpo de bombeiras fica a menos de 1km de onde foi meu acidente.

Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Eu criei este tópico mais pro pessoal dá uma pensada na consequencia dos seus atos. Um acidente que vir a acontecer com qualquer um de nós e causar um trauma terrível não só na nosso corpo, mas também na nossa família, nossos amigos e talvez até aquela pessoa que tá aguardando um leito no hospital.
    Já vi alguns achando graça que já se acidentaram mais de uma vez e estão bem até hoje, mas também já vi aqueles que não querem nem mais ouvir falar em moto ou que não sobreviveram pra contar história.
    Só acho que andar de moto é algo muito prazeroso e pra muitos é um necessário meio de transporte que deve ser utilizado com responsabilidade.
    Eu hoje não tenho moto mas nos fins de semana pego a do meu sogro pra dar umas voltas (ele não usa muito) e como alguém já disse neste tópico: espero não dar um custo de R$50.000,00 para a saúde pública.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

No dia que tive a perna quase amputada na minha Tornado Vermelha, fiquei maior tempão pra ser socorrido e nada!

cheguei no Hospital Publico um cara que ia passando me socorreu! fiquei la mais de meia hora e nada de ser atendido!

minha boca começou a ficar dormente! quase apaguei, foi quando minha mae chegou e me tirou de la pra o Hospital particular

pois eu sempre tive plano de saude porem todo atendimento de urgencia de transito todo mundo so vai pra o "Matadouro" Hospital
    Publico! mais enfim sai de la rapido!

agora como o amigo disse! Qual foi o Gasto comigo? nenhum! tudo paguei sozinho e particular!

Depender do sistema Publico de saude é complicado muitos morrem na propria fila de espera!

Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Yuri... o q eu quis deixar claro (acho q não deixei pq já tava com sono... hehehe) é q TODOS os gastos com o acidente, do momento do mesmo, até tua plena volta ás funções de trabalho, podem passar disso facilmente... não vou citar valores, mas olha com o q tu PODES dar gasto, em especial se não tiver plano de saúde:
    -atendimento médico de urgência
    -transporte para hospital
    -exames diversos
    -cirurgias diversas
    -estadias em hospital para observação depois de cirurgia
    -medicação
    -transporte para casa
    -transporte até médico novamente para reconsultas (aí vai pelo menos umas 5 idas e 5 voltas pra casa)
    -fisioterapia
    -transporte para fisioterapia
    -exames para avaliar a evolução
    -INSS enquanto está no benefício
    -pagamento dos funcionários de prefeituras para fazer estes transportes todos, os atendimentos de urgência, as avaliações médicas

Cara... vai muito dinheiro... em um caso "comum"; Se pegar um caso extremo... pode quadruplicar o gasto.
    Agora dizer q um arranhãozinho no joelho e no braço, pro cara q tem plano de saúde custou R$50mil... daí claro q é palhaçada.
    Fraudes existem... mas os gastos não podem ser ignorados.
    Seria bom se o paciente tivesse todos esses beneficios! so assim ninguem fazia plano de saude!

a Realidade nos hospitais publicos é totalmente diferente!

de tudo que você citou eles so fazem o atendimento depois de muita espera depois em caso especial a cirurgia e manda o pião pra casa!

nada alem disso! caso queira algo alem disso tem que ir pra justiça brigar pelos direitos...

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    No dia que tive a perna quase amputada na minha Tornado Vermelha, fiquei maior tempão pra ser socorrido e nada!

cheguei no Hospital Publico um cara que ia passando me socorreu! fiquei la mais de meia hora e nada de ser atendido!

minha boca começou a ficar dormente! quase apaguei, foi quando minha mae chegou e me tirou de la pra o Hospital particular

pois eu sempre tive plano de saude porem todo atendimento de urgencia de transito todo mundo so vai pra o "Matadouro" Hospital
    Publico! mais enfim sai de la rapido!

agora como o amigo disse! Qual foi o Gasto comigo? nenhum! tudo paguei sozinho e particular!

Depender do sistema Publico de saude é complicado muitos morrem na propria fila de espera!

Seria bom se o paciente tivesse todos esses beneficios! so assim ninguem fazia plano de saude!

a Realidade nos hospitais publicos é totalmente diferente!

de tudo que você citou eles so fazem o atendimento depois de muita espera depois em caso especial a cirurgia e manda o pião pra casa!

nada alem disso! caso queira algo alem disso tem que ir pra justiça brigar pelos direitos...
    Sem contar o risco de uma cirurgia mal feita ou feita na perna/braço errado. Até hoje eu percebo como tive sorte de não precisar operar meu punho esquerdo, porque eu não tenho plano de saúde, ou seja, tinha que ser no açougue mesmo.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por FloodDesu Ver Post
    Sem contar o risco de uma cirurgia mal feita ou feita na perna/braço errado. Até hoje eu percebo como tive sorte de não precisar operar meu punho esquerdo, porque eu não tenho plano de saúde, ou seja, tinha que ser no açougue mesmo.
    Fez me lembrar de um amigo meu, ele caiu de moto e quebrou o Fêmur, passou quase uma semana pra ser operado!

Quase que ele fica sem perna! teve que pagar particular pra poder ser atendido!

sem contar que os anestesistas estavam de greve! imagina sOoo!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Pessoal... vamos cuidar com um detalhe: Não é pq não precisamos do serviço, que ele não existe.
    Todas as prefeituras oferecem SIM o serviço de transporte até médico e fisioterapia para recuperação. Nós achamos mais prático ir de carro pra fisio pq podemos escolher a hora. Se a prefeitura ficar como responsável, vão te conseguir um horário não tá confortável, mas o serviço vai ser provido.
    Então o conforto q tanto queremos é por nossa conta e risco... qm abre mão não tem direito NENHUM de reclamar do serviço.

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010

Pessoal... vamos cuidar com um detalhe: Não é pq não precisamos do serviço, que ele não existe.
    Todas as prefeituras oferecem SIM o serviço de transporte até médico e fisioterapia para recuperação. Nós achamos mais prático ir de carro pra fisio pq podemos escolher a hora. Se a prefeitura ficar como responsável, vão te conseguir um horário não tá confortável, mas o serviço vai ser provido.
    Então o conforto q tanto queremos é por nossa conta e risco... qm abre mão não tem direito NENHUM de reclamar do serviço.
    Seria menos mal se fosse assim como você disse, "vão te conseguir um horário não tá confortável, mas o serviço vai ser provido". Na grande maioria das prefeituras do Brasil quando não falta carro falta motorista, quando não falta motorista falta manutenção no carro, esse tipo de coisa. Aí vai ficando pra outra semana, daqui há quinze dias.

Se esse valor final for obtido dividindo pelo número total de acidentes, total esse que é supostamente gasto com acidentados, é uma informação mentirosa.

É obrigação do estado (seja união, estado ou município) prover isso pro cidadão? É sim, é um direito constitucional inclusive. Porém, pelo amor de Deus cara, fisioterapia? Transporte pra casa? Você deve viver em uma cidade privilegiada no Brasil, ou então não mora no Brasil mesmo.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Data de Ingresso
    Aug 2005

Na minha cidade você morre esperando isso e nao consegue! aqui os carros da prefeitura so serve pra eles mesmo!

a situação é bem diferente de estado pra estado!!!

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu trabalho em uma clínica de fisioterapi e numa Apae. Nos 2 locais TODOS os transportes são feitos pela prefeitura, sempre, sem cancelamentos, raramente atrasos.
    Se eu não vivo no brasil... melhor continuar longe então! hehehe

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Bem, acredito que de sim 50 mil em média. E pra quem pensa que qdo usa o convenio particular e não é gasto nada ai que se engana, pq o convenio anota todas as suas informações e entra com o pedido de reembolso pra abater. O dpvat não é pro cara receber mesmo. Ele na teoria é pra garantir todo o resgate (veiculos, pessoal, equipamento, material usado) e atendimento no hospital...independente se publico ou privado. Não sei como é no caso de morte, mas ai sim parece que os familiares tem direito a um valor.
    Infelizmente, muitos irmão aqui passaram por situações de não ter o atendimento, acho que essa é uma maxima na maioria dos lugares, graças a Deus pelo menos aqui na minha cidade não tenho do que reclamar, tem muita ambulancia do samu, e um otimo corpo de bombeiros, e isso custa dinheiro pra manter. Tem salarios, estrutura e um monte de coisa. Infelizmente tem lugares que não tem a mesma estrutura pq quem comanda rouba. Indiretamente, culpa nossa que elegemos esses corruptos.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    É Seguro? é Pago todo ano? é um direito meu! se eu me acidentei ou não é dever do seguro cobrir todas despesas

se bem que tenho plano de Saude e plano Funeral! de acordo com a porcaria do seguro! que se diz seguro!

eles sim tem que pagar ao acidentado e dar toda assistencia! tem malaco ai ganhando nota preta na mafia dos seguros DPVAT!

os proprios hospitais estão envolvidos! lembro que aqui na cidade teve uma fraude dessa! nego comendo dinheiro do seguro sem nem ter sido vitima!

e vem ca! que danado de gasto é esse de 50,000R$? porque eu me tratei em clinica particular durante 4 meses! fiz cirurgia plástica e tive gastos de media de 5.000R$ com meu joelho direito! mesmo assim na chega perto de 50.000R$

50.000R$ seria quase um caso de morte pra cuidar...

Seguro DPVAT é coisa de LADRÃO! pra roubar cidadão trabalhador! porque eles nao pegam essa grana e investe em pistas de boa qualidade em sinalizações em boas condições ao transito?

isso é um bando de bandido! se inventaram seguro DPVAT! agora segure as pontas! é SEGURO? então tem mais que bancar tudo!

mais mesmo assim poucos tem beneficio com isso!!! eu espero é que isso termine um dia! afinal nao dependo deles pra nada! Nunca Usei um centavo deles!!!!!

ate levando uma queda por causa de um buraco vc tem direito ao DPVAT
    o problema e que os brasileiros sao desenformados
    arranje testemunha tire foto e se informa 1 poco a respeito do DPVAT

pode demorar 1 ano 2 ano 5 anos p receber a grana + vc recebe...
    uma hora vai vim e sempre vem em boa hora

Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post

ate levando uma queda por causa de um buraco vc tem direito ao DPVAT
    o problema e que os brasileiros sao desenformados
    arranje testemunha tire foto e se informa 1 poco a respeito do DPVAT

pode demorar 1 ano 2 ano 5 anos p receber a grana + vc recebe...
    uma hora vai vim e sempre vem em boa hora
    Cai so a 130km por causa de um buraco! quase morri foi tenso... nao tive direito a uma ruela

Primeiro que eu tava procurando pra os couro como diz o matuto! segundo que fiz merda mesmo lascou tudo..

Hoje penso duas vezes... Chorei dias e mais dias sofrendo em uma cama sem poder nem levantar direito!

Hoje penso melhor antes de acelerar! fui atrás do DPVAT levei toda documentação e nada!

So em caso de "Cirurgia, Seqüelas,Invalidez,Amputação ou Morte!!! " arranhão e queimaduras besta nem va kkkkkkkkkk!

São 6 viras empinando, 1 Virada no RL, 1 Queda a 130km, e 2 batidas sem ter culpa "Essas fiquei irado!!!" o resto tava merecendo!

Permissões de Postagem