Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 59
  1. #1
    Usuário de motoneta Avatar de Fog
    Data de Ingresso
    Jan 2009
    Localização
    Xanxerê SC
    Idade
    42
    Posts
    364

    R$ 50 mil por acidente

    Pra quem diz: - Se eu me acidentar o azar é meu, ninguém tem nada a ver com isso. :NOOK:

    R$ 50 mil por acidente

    Cada acidente de moto no país custa, em média, R$ 50 mil aos cofres públicos, de acordo com a Amofloripa, baseada em dados pesquisados pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC/SP). Com base nesta média nacional, foram gastos cerca de R$ 164, 3 milhões em acidentes com moto nas rodovias estaduais e municipais catarinenses, em 2010, se considerarmos o número de 3.286 acidentes com moto nessas rodovias, nesse ano, de acordo com dados da PM.

    Neste valor de R$ 50 mil, estão incluídos custos do recolhimento do acidentado com ambulância, deslocamento do policial, a internação, os medicamentos do paciente, a fisioterapia, e o custo de reforma da via pública.

    Só a diária em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) pode chegar a R$ 2 mil. O custo dos antibióticos para tratar infecção ósseas, principalmente em casos de fraturas expostas, chega a R$ 500 a dose. Como elas tem de ser aplicadas de seis em seis horas, o gasto com um paciente é de R$ 2 mil por dia só com esta medicação. O custeio é via SUS.

    Na ala ortopédica do Hospital Municipal de São José, em Joinville, os pacientes ficam 30 dias em média. Mas há casos graves de infecções ósseas que podem demandar até um ano de internação. Na ortopedia do Regional da Grande Florianópolis, o acidentado com moto também sobrecarrega o setor. Dos 80 internados na quarta-feira, 85% eram por acidente de moto.
    Se eu demorar pra responder alguma mensagem é pq estou viajando.
    Conheça a verdinha http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...?topic=24223.0
    Estou comprando uma Suzuki GSR 150i

  2. #2
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:R$ 50 mil por acidente

    50.000R$ Por Acidente? ta certo... calculando os acidentes que tive deixa eu ver... então ja dei um Prejuízo de 500,000R$

    Ha ta e nunca recebi um centavo desses safados! essa Historia ta mau contada!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  3. #3
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Também acho mal contada, deve ser apenas uma desculpa dada, para eles cobrarem aquele valor absurdo no DPVAT...

  4. #4
    Motociclista experiente Avatar de FloodDesu
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Indaiatuba - SP
    Idade
    30
    Posts
    2.459

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    50.000R$ Por Acidente? ta certo... calculando os acidentes que tive deixa eu ver... então ja dei um Prejuízo de 500,000R$

    Ha ta e nunca recebi um centavo desses safados! essa Historia ta mau contada!
    Muuuuuuuuuito mal contada. 50 mil é aqueles pilotos de carreta que não sabem o que é freio e passa por cima de 6 carros, atravessa canteiro central, pega fogo, tem que fechar a via, aí sim é 50 mil, agora, e os outros? Os leves? Ah, vai tomate cru viu.
    Pode me chamar de Flood
    The Green Arrow

  5. #5
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    50.000R$ Por Acidente? ta certo... calculando os acidentes que tive deixa eu ver... então ja dei um Prejuízo de 500,000R$

    Ha ta e nunca recebi um centavo desses safados! essa Historia ta mau contada!
    Tu não tens q receber esses R$50 mil...
    Tu PODERIAS ter dado gasto de R$50 mil...
    Somando todos os possíveis gastos até o final do processo de recuperação, vai fácil esse valor sim!!
    E outra... imagina se dessem essa grana pro acidentado... o cara remendava a perna com durepoxi e comprava uma CBR600 com a grana.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    sao paulo sp
    Idade
    43
    Posts
    221

    Re:R$ 50 mil por acidente

    e ando de moto ha 3 anos sem acindentes com ocorrencia!!! entao o governo me deve 150.000 mangos
    TODA FERA TEM SEU PREDADOR NATURAL...

  7. #7
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tu não tens q receber esses R$50 mil...
    Tu PODERIAS ter dado gasto de R$50 mil...
    Somando todos os possíveis gastos até o final do processo de recuperação, vai fácil esse valor sim!!
    E outra... imagina se dessem essa grana pro acidentado... o cara remendava a perna com durepoxi e comprava uma CBR600 com a grana.
    É Seguro? é Pago todo ano? é um direito meu! se eu me acidentei ou não é dever do seguro cobrir todas despesas

    se bem que tenho plano de Saude e plano Funeral! de acordo com a porcaria do seguro! que se diz seguro!

    eles sim tem que pagar ao acidentado e dar toda assistencia! tem malaco ai ganhando nota preta na mafia dos seguros DPVAT!

    os proprios hospitais estão envolvidos! lembro que aqui na cidade teve uma fraude dessa! nego comendo dinheiro do seguro sem nem ter sido vitima!

    e vem ca! que danado de gasto é esse de 50,000R$? porque eu me tratei em clinica particular durante 4 meses! fiz cirurgia plástica e tive gastos de media de 5.000R$ com meu joelho direito! mesmo assim na chega perto de 50.000R$

    50.000R$ seria quase um caso de morte pra cuidar...

    Seguro DPVAT é coisa de LADRÃO! pra roubar cidadão trabalhador! porque eles nao pegam essa grana e investe em pistas de boa qualidade em sinalizações em boas condições ao transito?

    isso é um bando de bandido! se inventaram seguro DPVAT! agora segure as pontas! é SEGURO? então tem mais que bancar tudo!

    mais mesmo assim poucos tem beneficio com isso!!! eu espero é que isso termine um dia! afinal nao dependo deles pra nada! Nunca Usei um centavo deles!!!!!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  8. #8
    Motociclista Avatar de mandrakyy
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    Porto Belo
    Idade
    40
    Posts
    602

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Não tem jeito enquanti tiver CGzeiro piloto de moto velocidade e motoristas pilotos de formula truck e formula 1 a estrada pode ser uma reta infinita que sempre vai ter um animal se matando....

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de sportim
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    betim mg
    Idade
    35
    Posts
    157

    Re:R$ 50 mil por acidente

    o que são 50 mil ??? para uma arrecadação de impostos infinitos.lembrando que este dinheiro que passamos tambem rende,,, não adianta 50 mil ainda é pouco é precário pelo que nos pagamos.

  10. #10
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    Edinburgh - UK
    Idade
    41
    Posts
    3.535

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Utópico isso hein...

  11. #11
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Tu não tens q receber esses R$50 mil...
    Tu PODERIAS ter dado gasto de R$50 mil...
    Somando todos os possíveis gastos até o final do processo de recuperação, vai fácil esse valor sim!!
    E outra... imagina se dessem essa grana pro acidentado... o cara remendava a perna com durepoxi e comprava uma CBR600 com a grana.
    :OK: Melhor comentário do ano! :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:R$ 50 mil por acidente

    tipo não acredito diretamente,
    Maaas se vc for pensa Brasileiramente, vc chega a conclusao do pq , bom vamos la.

    O amigo ali em cima disse q fico internado particular tudo etc. fico em 5 mil com ate cirurgia
    Sim fico barato pq ??? Particular vc pago pra empresa eles tiveram o lucro e boa,
    Agora no publico fica em 50mil pq?? Pq joãozinho tem q levar o dele , Mariazinha tem q leva o dela tambem e por ai vai
    cache pra todo mundo AEEEEEE, e depois quem paga ??? Nós no dpvat.

    E otra eles inclui todos os serviço ali pra justificar o custo, mas muitas vezes vc e levado por alguem no medico
    nem sempre dao tudo oq disse ali, perigoso se chega com fratura exporta eles mete uma bicuda pra por no lugar te dar um band-aid e
    te manda pra casa repousar, ai vai la anota no caderninho q vc teve q toma remedio , fica internado etc. etc. final da historia ??? CHURRAS NO FDS GALERA.

    bando de pilantra....
    mesmo q fosse tao caro assim ainda seria poco pelo tanto q tao robando de nos
    Setem o Drama V
    http://www.impostometro.org.br/
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  13. #13
    Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Localização
    Jacareí - SP
    Idade
    34
    Posts
    1.827

    Re:R$ 50 mil por acidente

    50mil é valor risório perdo do que eles arrecadam quantas pessoas acionaram o DPVAT conheço varios que se acidentaram e não utilizaram por falta de conhecimento ou coisa assim...

    Os Hospitais de nosso pais são todos precários e com péssimo atendimento e qualidade(salve exeções)...

    pode até ser 50mil mas quanto em impostos eles arracadam?

    Sem contar uma coisa no Brasil políticos dizem que fizeram uma reforma e Gastaram 2milhões em um rua de 10 metros... Como acreditar nisso?

    Pagamos IPVA e mais a p@$¨%&7 do pedágio para o mesmo fim... e mesmo assim temos condições péssimas de pista e sinalização...

    Não vamos negar que temos muitos irresponsáveis que acham que podem tudo, mas na real o trabalhamos e somos roubados a cada instante e não utilizamos um 1/3 do que dizem...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

    «®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

  14. #14
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Itapebi-BA
    Idade
    35
    Posts
    119

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Taí um prejuízo que não quero dá ao governo... rs

  15. #15
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379

    Re:R$ 50 mil por acidente

    Citação Postado originalmente por Destro Ver Post
    :OK: Melhor comentário do ano! :drool: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
    Firmeza no dia que você precisar do seu Lindo DPVAT ai voce me diz como foi!

    São um bando de Vagabundo!!!! Pessimo atendimento nos Hospitais e nego roda pra usar esse DPVAT de porcaria!

    50.000R$ é dinheiro!!! Muitoooo Dinheiro!!! ja imaginou quantos se acidentam por dia? nossa... 50.000R$ por acidentado...

    no caso se cai 20 motoqueiros no dia ja vai um milhão por dia? kkkkkkkkkkkkkk tabom... quantos nao cai e se arrebenta todo dia..

    nossaaaaaaa então vai mais de Bilhão em dinheiro por dia kkkkkkkkkk!

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •