[size=14pt]
Edit:
Galera terminei tudo, so aguardar chegar a habilitação quarta feira tá aiii[/size]
Oi galera do pn, to vindo feliz e um pouco preocupado, para contar como está o andamento da minha cnh ;D
dia 19/03 fiz aniversario 18anos
dia 28/03 fui na autoescola ja acertei tudo, e tava tudo indo até mtu bem , cheguei lá meu cadastro no site do detran foi rapidão inclusive a minha data para visita ao ciretran foi no proximo dia 29/03...
mais como tudo que é bom é passageiro, tinha que estar lá 13:00 cheguei 12:50 para não pegar fila e advinha? fila e + fila....
o cara apareceu lá e me fala que o sistema estava fora do ar, isso ja tinha se passado uns 40minutos, ok chegou minha vez tirei as digitas, fotos e talz... e o cara me falou que após 24hrs eu poderia ir fazer os exames e talz..
blz, hoje sai para fazer os exames chego no oftalmologista fiz os exames e blz, ate que meu cpf deu como não cadastrado no sistema , isso foi o suficiente para mim ficar putØ voltar no ciretran e blá blá blá, mesmo assim ele falo que o exame ia valer era so eu resolver o problema no ciretran e voltar para colocar o dedo lá, sendo assim já fui para o psicotecnico, a moça ia embora as 18:00 cheguei lá 17:25 pq o exame demoro muito mesmo, sendo que eu tinha chegado no exame as 15:00, a moça tava desesperada para ir embora isso so contribuiu para o meu stress..
pronto fui fazer o teste e a todo momento ela falava que não daria tempo que teria que terminar o resto outro dia...
resumindo, fiz tudo lá so fiquei encucado com a queles desenhos que tem que falar qual parte ta faltando pois tava tão $#@%$# que acho que fiz $#@%$#....
no começo é mtu facil colocar o rabo do cavalo e talz, a traseira do carro , mais depois chegou uns desenhos nada a vê e fui na logica mesmo....
ela mandou eu voltar sexta para colocar o dedo lá, pois so liberaria pra ela qnd ja tivesse colocado a digital no medico...
e ela não falou meu resultado se passei ou não..terminanos o teste 18:02
ops, terminamos não, ela deu uma ficha para mim preencher com uns dados particulares ex: ( doença na familia) nem deu tempo para começar ela ja tiro falo que não precisava mais de nada..
já qnd minha namorada fez, já lhe falaram o resultado na mesma hora....
agora to preocupado pois posso ter reprovadoo..
é isso galera
abrass =/

[/size]
Responder com Citação