Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 41

Tópico: NetBook HP 210

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Re:NetBook HP 210

Caros, levem um notebook na mochila por 1h. No dia seguinte leve um net na mochila pelo mesmo tempo.
    É imcomparável. Sem contar que cabe em qualquer mochilinha.

Levo o meu em viagens os passeios que faço. Cabe em qualquer cantinho na bagagem, parar no meio do nado pra ver mapa ou qualquer outra baboseira é tranquilo.

Tenho notebook tb. Já tive de 14", tem um de 11" aqui e tb já passou por aqui um de 13". Todos foram muito bem usados e quando enfim consegui meu net de 8" não tive duvidas... Não sinto falta.

Mas net é como o Manta falou: É de uso especifico. Eu sou esse tipo de usuario que sente diferença em ter algo mais leve e que precisa de bateria de longa duração. (6hs pra mim é pouco)

Como eu disse: comparar netbook com notebook é comparar Tornado com CRF.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

mantabodyboarder
    Guest

Blaugusto, exatamente.

E pra quem carrega pra aula, ou trabalha na rua e precisa do note/net, esse peso extra passa de 1h pra 4hrs diárias com o dobro (ou mais!) do peso nas costas.

Novamente Netbook é NICHO de mercado, se voce comprou achando que é um "notebook capado", comprou sem saber o que estava comprando.
    Decepcione-se com sua falta de informação ou falta de objetividade, não com o produto.

Pra brigar com o Netbook em tamanho e peso, só os MacBook Air, mas aí já consegue comprar 4,85 netbooks com o mesmo valor.

Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005

Legal q o manta é sutil como uma bazuca!!!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

Super Moderador Avatar de FabricioFabuloso
    Data de Ingresso
    Oct 2005

É isso ai mesmo, tenho um note de 14" leve e compacto, mas viajar com ele na mochila é dose, já o net pesa como um agenda, muito mais tranquilo. Se vai usar para digitar mt coisa eu não recomendo. Agora pra levar pra cima e pra baixo, usar na sala (pelo menos na facul onde estudo a mesa eh muito pequena, só net mesmo pra não ficar pendurado) e usos assim o net é melhor opção.

Abraços
    . ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********

RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...

Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
    Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

acho estranho vc's reclamando de peso ou tamanho meu vaio tem tela de 15,5 e o teclado dele tem teclado numerico que nem um teclado de pc normal mais meu taco na mochila vo trabalha todo dia com ele de moto e num sinto nada sei la sempre ando com a mochila no talo de cheia tb por isso que o note deve ser o de menos hehe

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Eu comprei não pensando em nicho nem nada disso, foi porque tava curto de grana mesmo e comprei o pc mais barato, paguei 700 pilas nele, mas me arrependi totalmente. Por várias vezes pensei, ah, vou jogar essa bostinha no lixo, kkkk!(quase foi) Mas agora ele já se foi, fiz rolo nele no ML por uma filmadora.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    acho estranho vc's reclamando de peso ou tamanho meu vaio tem tela de 15,5 e o teclado dele tem teclado numerico que nem um teclado de pc normal mais meu taco na mochila vo trabalha todo dia com ele de moto e num sinto nada sei la sempre ando com a mochila no talo de cheia tb por isso que o note deve ser o de menos hehe

É isso que falo, se fosse 7kg a mais, mas 1kg a mais? Vc nem sente.
    Moto é tudibão!

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    Alan, tá anunciado aqui nos classificados do pequenas meu netbook, menos que a metade desse valor.
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/o...-eeepc-1000ha/
    Aqui pro povo, para pagamento à vista, to fazendo 550.
    Se quiser parcelar ou pagar por boleto ou cartão, no TodaOferta posso alterar o preço para 600 (os 550 + as taxas que me cobram), usa o pagseguro e só libera o pagamento quando receber). Ou até mesmo mando por sedex à cobrar (valor do sedex antecipado)

Pode perguntar pro povo que me conhece sobre a conservação das minhas coisas.
    Vou te falar que, tirando fora trabalhar com CAD, para trabalhos de faculdade é a melhor opção.
    Um amigo rodava emulador de HP48g numa boa num netbook dele, enquanto estava na FEI.
    Mp para você manda

[hr]

Agora fiquei na duvida entre o net ou o note, tomadas não seria problema, vou analisar com carinho todas as opiniões para me decidir.

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Eu comprei não pensando em nicho nem nada disso, foi porque tava curto de grana mesmo e comprei o pc mais barato, paguei 700 pilas nele, mas me arrependi totalmente. Por várias vezes pensei, ah, vou jogar essa bostinha no lixo, kkkk!(quase foi) Mas agora ele já se foi, fiz rolo nele no ML por uma filmadora.
    Ahhhh... tá explicado. Comprou sem conhecer e sem saber o que queria, por isso a revolta.

Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por Alan Ranieri Ver Post
    Mp para você manda

[hr]

Agora fiquei na duvida entre o net ou o note, tomadas não seria problema, vou analisar com carinho todas as opiniões para me decidir.

se eu fosse vc pegaria um note, mas completo e tal, eu acho net meio fragil, n sei de onde vc é mas da uma olhada no carrefour tem um note samsung lá por 999,00, n sei se no seu estado tvm tem essa promoção
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post

se eu fosse vc pegaria um note, mas completo e tal, eu acho net meio fragil, n sei de onde vc é mas da uma olhada no carrefour tem um note samsung lá por 999,00, n sei se no seu estado tvm tem essa promoção
    Frágil??

Nunca teve um netbook né???

Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Frágil??

Nunca teve um netbook né???
    falei pra mim (Mãos pesadas) e sou meio "bruto"

acho que eu arrebentava ele rapidin
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por reyboy_fan Ver Post
    falei pra mim (Mãos pesadas) e sou meio "bruto"

acho que eu arrebentava ele rapidin
    Não sou nenhum exemplo de pessoa "cuidadosa". Compro as coisas pra usar e ficar sem frescura mesmo.
    O meu já caiu no chão várias vezes, as vezes eu "jogo" a bolsa e esqueco que ele tá dentro, já pegou chuvisco, vive andando de moto...

O Asus pelo menos não é nenhum pouco frágil. O HP do meu cunhado tb se mostrou ser bem valente.

Não se engane com o tamanho...

Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011

Eu tenho um notebook hp 530 há 4 anos, ele esquenta demais, mas nao deu nenhum problema por isso, nunca reiniciou nem travou por super aquecimento.
    Eu não sei como é a autonomia de bateria desses netbooks, mas um amigo meu tem um ipad e a bateria dura muito, tava até pensando em comprar um.
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008

Citação Postado originalmente por taliban Ver Post
    Eu tenho um notebook hp 530 há 4 anos, ele esquenta demais, mas nao deu nenhum problema por isso, nunca reiniciou nem travou por super aquecimento.
    Eu não sei como é a autonomia de bateria desses netbooks, mas um amigo meu tem um ipad e a bateria dura muito, tava até pensando em comprar um.
    12 horas na minha mão, 7-8 na patroa.
    Depende do uso tb.

Compra um alienware de 11 ou 12 polegadas não lembro ao certo.
    Desempenho bom, tamanho bom, preço horrível.

Meu proximo note vai ser um Itautec, não lembro o modelo, mas é uma chulapa enorme de 17.X polegadas, 1 giga de video, 4 de ram, i5.
    Claro que para abusar disso preciso de algo mais portatil.
    Eu ja sou daquela ideologia que notebook é para ficar em casa, netbook e tablet que são portáteis.

Permissões de Postagem