os que eu compro aqui tem ate garantia de 6 meses
os que eu compro aqui tem ate garantia de 6 meses
[img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]
Eu lembrei de quando viajava com meu finado pai de caminhão, um pneu naquela época ( 2003~2005 ) custava uns 1.200,00 bi$coitos + ou -, ai pra economizar meu pai mandava recapar e pagava uns 300 e poucos, rodava tranquilo a mesma km que o novo.. ai ele só trocava por um novo quando o pneu começava a apresentar pequenas rachaduras nas laterais, onde não dava pra reparar.
Mesmo processo que ocorre com os remold's.
Prum remold não prestar, só se for utilizado um pneu e borracha de recapagem de qualidade muito ruim.
Troca, coloca novos, e guarde esses, quando voltar de viajem coloque-os de volta, ai quando estiver nahr de trocar os remolds, coloque os novos novamente![]()
Ribeirão Preto - SP
vi no youtube como é feito um remold, raspa aki, remenda ali, cola acolá taloko kkkk
Pneus - Recauchutagem de Pneus - Discovery channel
Conheço as marcas de Pneu remold que vendem em São José do Rio preto...Tem o Milenio, future e o Star plus....e o Mirassol Tires..., eu não correria esse risco de jeito nenhum.... Boa Viagem :OK:
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
rodar na cidade, é uma coisa....na estrada é outra....
remold depende muito de quem fabrica...se fizer tudo na conformidade, são confiaveis....para carros e caminhões...
só que pensa uma coisa, é que nem falaram antes...pra caminhão, o custo x beneficio x segurança, vale a pena (ele vai estar usando pelo menos SEIS pneus, e se um falhar, normalmente tem como controlar....)
agora em moto, você só tem DOIS pneus....imagina numa curva, a 80, a banda de rodagem começar a soltar...num carro, as vezes você tem como parar e trocar o pneu, antes dela chegar a descolar toda.....na moto.....
como o velho ditado já diz, quem tem dois, tem um; quem tem um, tem nenhum....
nunca confiei em remold para moto, e em estrada, é a situação mais propicia para ele apresentar falha em virtude do aquecimento pelo tempo de uso e da força centrifuga do pneu....
no meu caso eu não confiaria.....
melhor gastar um pouco mais e curtir a viagem
:NOOK:
http://2.bp.blogspot.com/-VXA60br7_KM/UgUHrODc6vI/AAAAAAAA-d0/lTT3jpFzSNk/s1600/Russian_Truck_Driver.gif
Aqui em Uchoa-sp tem uma fabrica de pneus remold Já fui visitar ela Fui ve como funciona a produção material que eles usam etc... Eles compra a cola Vipal e o remold do pneu Vipal. Corre a dica dos Remoldeiros que a melhor carcaça para ser reutilizada na fabricação dos pneus Remold é a Pirelli... Troquei os pneus da TW que era pirelli fui lá e vendi os pneus carecas para ele no valor de 15 reais o par...
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
como o pessoal aí já disse, remold depende mto d qm faz.
se bateu a dúvida melhor investir em pneus novos pra viajar com a mente traquila.
acho válido guardá-los para alguma situação futura, para uso urbano.
-Se vc tivesse grana pra um carro, qual seria?
-Uma estradeira d 600cc ou mais e manteria a 125cc pra usar na cidade.
Já usei pneu remold em carro, da BSColway que acredito ser a maior desse tipo de pneus pra carro, não quero outro nem de graça. Em moto então, nem pensar.
Abraços
. ******** Apaixonado Por MOTO Como Todo Brasileiro !!! ********
RD STATUS : Com pouco tempo para aproveitar...
Fique por dentro, leia as REGRAS antes de postar !!!
Dúvidas/Perguntas/Reclamações ? Fale Comigo
Eu nao uso remold nem pra deixar a moto parada,
muito menos pra viajar!!
Larga mãao, eu uso pneus remold há muito tempo, e nunca me deram problema !
Quando comprei o ano passado a minha motoquinha, ela veio com um tal de TAUROS SPEED, depois de 7000 km ele começo a soltar aqueles quadrados da banda de rodagem e havia umas trincas nas lateriais, antes que se desmanche troquei por um DURASPIRIT da Pirelli...