Resumindo: Remold é igual a roleta russa.
Ninguém sabe se é confiavel ou não.
Resumindo: Remold é igual a roleta russa.
Ninguém sabe se é confiavel ou não.
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Pneu remold não tem o Certificado do Imetro.......Não dá pra confiar......
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
mas o processo nos 2 é identico, não muda nada :0_0: o que tem de diferente?
Pneus - Recauchutagem de Pneus - Discovery channel
O que é pneu remoldado ?
Eu jamais usaria um pneu desses, é a típica coisa que não compensa economizar. Muitos falam que usam por muito tempo e não tem problemas, é porque ainda não necessitaram de um pneu em seu uso extremo como frenagens fortes, chuvas e pancadas, podem até ter passado por isso, mas com certeza uns pneus de 1ª linha é muito superior e terá um desempenho muito melhor.
Já vi pneu desses em borracharia cheio de bolha, por baixo da capa era um pneu todo velho, eles pegam um pneu velho, na lateral colocam apenas uma camada muito fina de borracha, só para tampar o pneu antigo e colocar a marca deles.
Parem o mundo que eu quero descer...
coloca Levorin logo.. barato e ótimo
Ribeirão Preto - SP
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Pneu Remold? so lamento! Boa Sorte!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
olha eu trabalho em uma loja de motopeças e vendo esses pneus remolde , aki nos damos 6 meses de garantia , mas tem um detalhe esses pneus tem que rodar sempre calibrado se rodar com ele um pouco vazio já era :NOOK:
mas no seu caso , dá uma olhada especial nele e calibra ele certinho e pode viajar , mas vá sempre conferindo ele pra naum deixar rodar baixo , se naum ele dá problema...
boa viagem...
abrassssssss
Amanhã CEdo vou para Araraquara minha tw 2 duas Hornet.( 1) 2005 e a outra 2007... Para mim remold não conta, cada um faz o que acha melhor.....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.