Cara, naum tenho a minima ideia, mas naum deve ser barato. De um par de h3 de 4000k osram paguei 70 reais bem dizer. Mas a que vc deve precisar é a h4. Tem que pesquisar na internet pra ver se acha.
Cara, naum tenho a minima ideia, mas naum deve ser barato. De um par de h3 de 4000k osram paguei 70 reais bem dizer. Mas a que vc deve precisar é a h4. Tem que pesquisar na internet pra ver se acha.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
o problema é se colocar em corrente continua.a bateria acaba em um mês.
adrian
Bom dia, Brother analisei bastante antes de colocar a minha tambem, e da categoria das de 35 W fora o Xenon a que mais me agradou é a Philips Crystal Vision 35W H4, realmente é mto boa e é super branca, coloquei na minha TW e por exquanto não vou trocar, a lampada realmente é mto boa mesmo e o foco dela é mto bom, ela não fica com a ilunição espalhada ela foca bem certinhu a frente da moto, valeww.
Com o Farol Baixo ela é fica assim:
![]()
Ensine seu filho a gostar de motos, assim não terá dinheiro para gastar com drogas!
1ª Moto: CG125 Fan 2005/2006 (vendida)
2ª Moto: YS 250 Fazer 2010/2011 (atual)
Qual é a bateria original da 150 ex, sabe me dizer?
e sabe mi dizer si ela aguenta tmbm?
acho que tambem depende da bateria.e se for com partida?
adrian
Tenho interesse em colocar Xenon na minha Ybr mas dizem que consome muito a bateria original.
Dá pra instalar outra bateria mais forte? Ou trocar sei lá algum relê algum treco que auxilie o xenon?
Eu na Ybr uso crystal vision azulada/branca acho show de bola. Na 150 uso moto vision alaranjada show de bola tbm.
abraços
Não importa cilindrada da sua moto mas sim o espírito de companheirismo.