Sou de sorocaba-SP, e ontem em torno das 22h estava eu e a minha namorada indo pra casa dela (ontem foi meu aniversario), porem eu estava trafegando na Av. Itavuvu que liga a zona norte da cidade, tava de boa uns 60km/h, tinha bastante carros e poucas motos na Av., parei no semaforo tinha mais 3 motos, uma yes, 2 titan e a minha,(a yes tava so o piloto, uma titan tinha um casal e a outra apenas o piloto) ae do nada apareceu uma ybr com 2 sujeitos na moto, ai abriu o semaforo, as motos sairam todas de boa, e eles começaram a acompanhar as motos normal, ate que um deles olhou pra minha moto e comentou alguma coisa com o piloto, ai eu ja fiquei meio "ligeiro"(ja pensei em encostar no posto mais proximo ), mas continuei pois o posto estava mais a frente, ae do nada eles pegaram colaram do lado do cara que estava sozinho com a titan e o garupa sacou a arma da jaqueta (os cara estavam trafegando do meu lado eu vi tudo, na msm faixa que eu estava, fiquei assustavo a hora que vi aquilo), ai so vi as motos entrando numa rua de saida da Av., gelei, fiquei mto triste pelo cara que foi rendido e provavelmente roubado, mas feliz por nao ter sido a minha, agradeco mto a Deus por isso e digo, realmente a noite nao vale a pena andar de boa e olha que era 22h, tem que andar ligeiro e como um foguete .. Tinhas varios carros trafegando no local, mas os caras nao tao nem ai, enquadraram do mesmo jeito, todo dia pego a msm avenida, mas jamais andei da mesma forma nela a partir de hoje .. Mas é isso ai, sempre andem espertos e super atentos a tudo que se aproxima e mto cuidado, e tbm nunca reagir e que Deus cuide de nós e das nossas motos ..
Abraço ae galera ..

Responder com Citação