boa pessoal

semana passada foi em um loja na cidade do lado dar uma olhada em uns artigos de motos
motociclismo e afins
varios capacetes legais entre LS2 SHARK BIEFFE entre outros

e vi o YOHE 915 como estou precisando de um perguntei o preço

129 $ BISTECAS vesti ele

meu numero quando medi em casa deu 56 mas no casco deu 58

a pergunta é

ESSE YOHE 915 vale a pena mesmo ta em um bom preço

129 dinheiros!!!!!!

estou pensando seriamente em pegar...oque vcs acham