Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 32 de 32
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Moto zero não pode passar de 80 km/h?

Citação Postado originalmente por gargamel
    [...so q se tratam d peças não originais, e não sub-utilizadas como é o caso das originais...

...So alguns riscos no cilindro, foi so o motor esfriar, botar o oleo e o motor tá ate hj correndo o MX aqui em Brasilia, e isso foi numa prova em março.
    só alguns riscos... traduzindo: o motor está condenado... eu já vi um fio de cabelo destruir um motor (não é piada... motores, para mim é assunto sério...)

eu só não entendi o que vc quis dizer com peças originais sub-utilizadas...

p.s. a lógica de uso (repito, uso... agora não estou falando de amaciamento) de motores de competição é diferente... não se preza a durabilidade, e sim o desempenho... cilindro riscado... queimando óleo... se render algo, põe na pista que tá limpo... agora nas nossas motokas que não são abertas a cada fim de semana... a lógica é outra, não é mesmo.
    O Diabo não é sábio porque é Diabo... O Diabo é sábio porque é Velho! (Provérbio Espanhol)

A preguiça é a mãe de todos os vícios, mas uma mãe é uma mãe, e é preciso respeitá-la e pronto!

Vida é uma doença sexualmente transmissível, com um período de incubação de 9 meses e 100% de mortalidade!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Jun 2005

Moto zero não pode passar de 80 km/h?

eu só não entendi o que vc quis dizer com peças originais sub-utilizadas...

As peças originais são projetadas pra aguentarem mais fadiga do q o uso nomal certo ? É uma forma das montadoras oferecerem motores mais duraveis. pois não dá pra saber o perfil de todos os consumidores, uns vão ralar a moto e outros vão andar na manha, daí atinge-se todos sem riscos.

p.s. a lógica de uso (repito, uso... agora não estou falando de amaciamento) de motores de competição é diferente... não se preza a durabilidade, e sim o desempenho... cilindro riscado... queimando óleo... se render algo, põe na pista que tá limpo... agora nas nossas motokas que não são abertas a cada fim de semana... a lógica é outra, não é mesmo.
    Com certeza, em se falando d uso de motores de competição concordo com vc, detalhe esse é o mesmo Kit q é instalado em Tonis d rua e TWs.
    Wisecco é fid@ né ? Não dá pra comparar tbem...
    Quem tem medo do bicho-chao, bicho-chao, bicho-chao ?!
    Toni SM 03 - Toni OR 02 - DT 200R
    Minha Moto : http://www.pequenasnotaveis.com.br/v...asc&highlight=

Tópicos Similares

1. Respostas: 57
    Último Post: 30-11-10, 13:58
  2. Codgo de cor CG 82 Azul,Vermelha alguem, pode me passar ??
    Por eskeiro no fórum Área de debate
    Respostas: 6
    Último Post: 17-05-10, 17:35
  3. Dúvida: pode ou nao pode usar sandália em moto?
    Por px400 no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 11-01-08, 18:59
  4. Passar em uma poça de água rasa pode causar um acidente?
    Por windowsnt no fórum Área de debate
    Respostas: 9
    Último Post: 17-09-06, 16:52
  5. Passar a moto para álcool
    Por mlferreira no fórum Área de debate
    Respostas: 33
    Último Post: 20-07-05, 00:20

Permissões de Postagem