Uai.... tô estranhando esses topico perguntando se Honda aguenta...
Uai.... tô estranhando esses topico perguntando se Honda aguenta...
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
aguenta sim , pode ir tranquilo , mas é bom verificar algumas coisas como pneus , oleo , cabos , vela , lampadas , etc.
e antes de sair se puder , compre aquela vacina de pneus é excelente , uma vez fiz uma viagem de 200km na minha titan 125 2002
e um dia antes apliquei a vacina e na viagem ocorre que um prego entra no pneu , ainda bem que estava em um posto de gasola conferindo e encontrei ele , retirei e ficou original de novo , pronta pra outra...
fora isso tudo bem , boa viagem pra vc e muito cuidado nas brs!!! :bike:
abrassssssssss...
depois posta as fotos ai pra galera!!!
Eu to pensando em breve fazer uma com a X, agora que ela esta com os dois pneus novos, óleo novo, relação revisada, e tdo mais....to pensando em pegar um trechinho....vamos ver no que da =)
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Povo, como vocês se preocupam pra viajar... Já vi vários tópicos aki discutindo a mesma coisa.. Será que a minha moto aguenta viajar?!!? O que eu preciso levar?? etc.. etc
Você precisa, encher o tanque, checar o óleo, calibrar os pneus e pé na estrada... Sem todo esse stress...
125 dá a volta ao mundo.. Podem viajar sem medo de ser feliz... Palavra de quem já tem mais de 100.000km passados por debaixo dos pés...
"SER MOTOCICLISTA É UM ESTADO DE ESPÍRITO, É UMA PAIXÃO, É UM JEITO DE SER"
Uma coisa eu já aprendi... Qualquer moto chega a qualquer lugar. Estando com a manutenção toda em dia e não andando sempre no limite da bichinha, sejamos felizes!
Em maio boto minha magrela na estrada pra um trecho mais longo![]()
"Fé na CG"
Vai na boa cara, essas Fan's parecem que são feitas de Aço são muito resistentes
fiz 500 Km's esses dias numa viajem que fiz a Foz do Iguaçu
e ela foi sem problemas algum
mais não pode ter pressa
vai na boa, e fazendo isso ai que o pessoal disse....
Ola pessoas muito obrigado pelas respostas,a viagem foi muito cançativa,teve uma hora que nao sentia meu bilau..kkk,mas foi muito legal,fui numa media de 100 a110 kmh..Obrigado a todos,a fanzinha é guerreira mesmo...kkkk
sou fan da fan :P
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
é tranquilo tenho aminha desde maio de 2009 e so ando na rodovia 98% e de rodovia sempre na manha sem forcar a minha ta com 21000km roda e ta como nova se o doc a relação e as revisoes em dia nunca tera problema.
Dica antes de sair para viajar: ajuste a corrente e lubrifique, verifique os freios a calibragem dos pneus, o combustivel, faça uma boa rota fique atento ao retrovisores e boa viagem!
Vai tranquilo, o principal é a troca de óleo em dia. :OK:
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
concordo tb, 100km/h ja ta bom de mais, é como falo o problema é perder em subidas, uma moto que mantem 100km/h tanto em reta como subida ta bom demais, o ruim é motinha fraca em subidas cair para 60km/h e ter que colocar uma 3 marcha, aí é complicado, tem caminhão que em subidas sobe 80km/h sussegado ou até mais!!!
Claro que dá, o unico que vc deve manter em mente é, vai ser cansativo, e os caminhões vão te apertar um pouco, mas nada que um pouco de paciência e viajar pela direita não resolva.
Moto é tudibão!