qualquer moto que vc usar se respeitar os seus limites aguenta uma viagem legal, claro que tem que estar revisada antes de partir.
qualquer moto que vc usar se respeitar os seus limites aguenta uma viagem legal, claro que tem que estar revisada antes de partir.
Cadê as fotos da viagem?
Sem fotos sem Parabéns!!!
Um grande abraço a todos os irmãos.
É fácil conviver com as igualdades, a arte de viver é saber conviver com as diferenças.
SEJA EDUCADO, PALAVRÕES SÃO DESNECESSÁRIOS!!!
eu fiz 1300km só parando pra abastecer com uma CBX 200 Strada, demorei 14 horas
por isso digo: claro que vai, é só ter paciência, respeitar os limites da moto e ficar muito esperto com o trânsito e carros mais rápidos
Giron bacon Xotonson
e otra
de suzuki yes, TODO dia pegando pista
NENHUM caminhao me apertou O.o
Importante é engraxar a corrente na volta, ainda mais se pegar chuva.
Com o tempo, a corrente vai esquentando e a graxa vai pingando.
Não sei onde eu vi também que a pressão dos pneus pode aumentar em até 6PSI na estrada, com o calor. Por isso não é bom calibrar os peneus durante a viagem.
Outra é não deixar começar a ficar com dor muscular ou lombar para começar a parar, vai ser bem pior.
Idela é ir parando de 80 em 80 Km, ou menos (claro, com uma 125 ou 150cc)
Tinha cara aqui que viajava de biz 125 ,o bom e velho SpyGtba (quede ele meu deus???) e ia na boa pra todo canto , adorava os relatos dele , se ia de Biz , que dá menos final pq não ir de fan ???
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Parabéns cara, agora só falta as fotos...
Caras, boa tarde!
Sou novo no fórum e me interessei a tempos pelo mesmo.
Andei lendo esse tópico e quero relatar minha primeira experiência na estrada!
Tenho uma FAN 2008 125cc. Nesse último sabado (09/04/11), fui de Limeira onde moro até Charqueada (aprox. 120Km, ida e volta).
Me surpreendi com o desempenho do Yoshi (sim, minha moto chama Yoshi). Com a namorada na garupa e bagagem amarrada no bagageiro, o pequeno rodou maciozinho entre 90 e 100 Km/h, sem forçar o motor, o que me surpreendeu.
Minhas únicas precauções foram: calibrar o pneu, abastecer, trocar o óleo, verificar a tensão da corrente, limpar e lubrificar a corrente.
Em alguns trechos de decida, enrolei um pouco mais o cabo e chegou fácil a 120Km/h, mas aí eu reduzi devido à vibração e instabilidade (começou a ficar perigoso!).
Os únicos impasses enfrentados foram:
- um pouco de dor na bunda e nas costas (mais na ida, na volta eu já havia me acostumado);
- adormecimento nos pés;
- subidas (teve duas que precisei ir em 4ª, a 80Km/h);
- o vento na volta (estava contra mim, devido a uma chuva forte que me fez para uns 15 minutos em um posto em Piracicaba).
No mais, só alegria. Vi duas motos lindas e gigantes, mas infelizmente não deu pra ver a marca. Vi também uma Ferrari e um Porshe, que me ultrapassaram com os motores "cantando".
Pra fechar meu relato, duas observações:
- Viajar de moto é maravilhoso!
- Infelizmente, a CG é durona e desconfortável, mas não senti falta de potência (Exceto nas subidas, mas aí é um pouco de paciência).
Abraço a todos!
com a Strada sinto falta de uma final em torno de 160 km/h para ultrapassagens, e força pra segurar os 110/120 km/h nas subidas, só isso!
Giron bacon Xotonson