Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
Mas se a mistura ficar um pouquinho rica ACHO que não tem problema, um amigo meu comprou uma bros e levou no mecanico reclamando que a moto não passava de 100km/h ai o mecanico dele mecheu na agulha e deixou a mistura mais rica, ele falou que as vezes da uns pipoco em alta, mas pega 110/120 facil, como ele não liga pro consumo pra ele ficou bom
Na verdade deixa eu conta a história pra vc:
Sábado levei a moto pra regular válvula, o mecânico no olhometro "regulou" e deixou válvula presa.Segunda depois do serviço levei a moto lá de novo pra não precisar pagar de novo, ele regulou e sem eu pedir limpou e mexeu na regulagem do carburador.Quando eu cheguei lá ele falou que a moto num estava queimando gasolina direito, mas nem liguei pq ela tá fazendo entre 40 á 42 km/l andando em estrada de chão, liguei a moto sem acelerar, ela segurou lenta normal, depois dei uma volta ela diminuiu e tinha vezes que morria, olhei no parafuso e vi que ele tinha mexido e voltei a regulagem q estava.
Então não tem jeito de melhorar, se fecha ela dá pipoco, se abre ela cai a lenta, e pode regular de 2 a 4 voltas que a vela fica do mesmo jeito.
Se for pra diminuir o combustível só se mexer na altura da bóia agora.

Mais a minha dúvida é sobre qual dos dois sintomas não são de mistura rica.