Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 12 PrimeiroPrimeiro ... 2101112
Resultados 166 a 173 de 173

Hybrid View

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por hsjunior Ver Post
    Irei testar os dois pra ver qual É melhor.
    Eu nao cheguei a usar militec, mas pesquisei muito os 2, e cheguei a conclusao do molycote, alem d usarem em industris, tem uma reportagem sobre energia eolica q os caras usam MoS2 a cada 6 ou 7 anos, qnd fazem a troca do oleo com MoS2...

O MoS2 eh tao resistente q tem quase a dureza do diamante, p vc ver como a pelicula aguenta o tranco do metal com metal fazendo deslizar.

Usar produto q nao consta o principio ativo , to fora.

Usuário de motoneta Avatar de hsjunior
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Eu nao cheguei a usar militec, mas pesquisei muito os 2, e cheguei a conclusao do molycote, alem d usarem em industris, tem uma reportagem sobre energia eolica q os caras usam MoS2 a cada 6 ou 7 anos, qnd fazem a troca do oleo com MoS2...

O MoS2 eh tao resistente q tem quase a dureza do diamante, p vc ver como a pelicula aguenta o tranco do metal com metal fazendo deslizar.

Usar produto q nao consta o principio ativo , to fora.
    meu medo é esse não saber e f**** o motor da moto

"MOTO É YAMAHA O RESTO É HONDA" kk'

ANTES: YAMAHA YBR FACTOR (CAMILA)
    AGORA:
    SHINERAY 150 MAX (SEM NOME AINDA)

VISITE A EVOLUÇÃO DA CAMILA:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...elha-47426-new

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por VFranco Ver Post
    muito legal o topico! pra mim é só trocar o oleo e rodar
    na primeira troca de oleo que fiz o cara colocou um mobil disse que era o melhor
    na segunda na sei qual foi o oleo posto só vi o cara trazendo um pote com 1 litro de oleo e colocou pra dentro do motor
    e houve uma boa melhora(Acho) pois a moto fumava muito muito de manha e hoje ela fuma bem pouco
    e rumo a terceira troca de oleo
    Militec e molycote A2, nao sao oleos e nem aditivos, sao condicionadores d metais.

Se for oleo mobil mx semi sintetico 15w50 do pote cinza, vai d boa... otimo oleo, uso na intruder.
    Última edição por Diogo-RJ; 13-08-13 às 22:10.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2013
    Citação Postado originalmente por Diogo-RJ Ver Post
    Militec e molycote A2, nao sao oleos e nem aditivos, sao condicionadores d metais.

Se for oleo mobil mx semi sintetico 15w50 do pote cinza, vai d boa... otimo oleo, uso na intruder.
    entao eu entendi do militec
    o mobil tem uma carenada na frente, nao sei as especificaçoes
    só sei pra mim foi melhor o sem marca pois a moto nao fuma como antes, houve uma boa redução

Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    olha, tenho o molykote A2 aqui em casa...usei na gs 500...tudo bem....mas tenho medo de por isso no oleo da busa e a embreagem patinar...o motor e muito forte, e como sempre, o manual fala que se deve usar oleo semi sintetico API SG ou melhor e diz que mais aditivos sao desnecessarios e nao recomendados.l.
    e , ai? vai q eu coloco e da zebra..... nas busas q tem rodando por aqui, ninguem pos nada disso...
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por emerson merighi Ver Post
    olha, tenho o molykote A2 aqui em casa...usei na gs 500...tudo bem....mas tenho medo de por isso no oleo da busa e a embreagem patinar...o motor e muito forte, e como sempre, o manual fala que se deve usar oleo semi sintetico API SG ou melhor e diz que mais aditivos sao desnecessarios e nao recomendados.l.
    e , ai? vai q eu coloco e da zebra..... nas busas q tem rodando por aqui, ninguem pos nada disso...
    por mais q nao de problema, imagino o seu medo... custo de trocar uma embreagem da busa... eu so iria usar oleo msm, quem tem "O" tem medo. kkkkkkkk

Motociclista experiente Avatar de Diey
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ainda irei experimentar...
    Não tem carro que consiga reproduzir a liberdade que uma moto proporciona.
    Conheça as minhas motos!

Permissões de Postagem