Meu prof. me garantiu que pode andar vários km sem óleo usando o militek, slá, é meio estranho, mas o cara é ninja em conhecimento, se ele diz pra mim ta dito!
Meu prof. me garantiu que pode andar vários km sem óleo usando o militek, slá, é meio estranho, mas o cara é ninja em conhecimento, se ele diz pra mim ta dito!
Não confio em teorias!!!
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
Quem se habilita a andar somente com militec na moto sem óleo para sabermos se é bom ou não?
Parem o mundo que eu quero descer...
Alguém me manda um militec que eu faço o teste!
Posso montar um motor mais ou menos na minha CG pra ver o que dá!
esse militec é muito kro, sera se tem um bom custo em beneficio??? os óleos atuais ja saum bem eficases na conservação dos motores, sera se vale a pena pagar taum kro nesses condicionadores de metais????
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
pessoal vim aqui deixar minhas impressões ao testar o produto molykote no motor da minha cg125, minha moto tem carburação modificada, tem cdi sem limitador de giro, o filtro é um cano de esgoto em “y” com dois filtros cônicos, (estranhamente com apenas 1 filtro ela falhava...) com a modo desse jeito coloquei aquela vela de iridium, depois de colocado essa vela a impreção que dá é que vc tava com carburador sujo e o mesmo passou por uma boa limpeza, tudo melhorou sensivelmente principalmente a lenta que vc ajusta a níveis que antes morria a moto. Aposto que isso na inspeção veicular vai ser de grande ajuda. Na inspeção do ano passado essa moto passou com 0.5 de co2.. quero ver nesse ano
Depois disso pesquisei muito o molykote e militec, o mais fácil pra encontrar foi esse molykote que achei ali no mercadocar, paguei cerca de 20 conto em 150ml, o produto fica super bem escondido lá na loja, fica na parte de baixo das prateleiras, mas encontrei.
Coloquei na moto e no dia seguinte pequei um pedaço da rodovia DUTRA cerca de 17 km em direção a casa da patroa, percebi que andando com o cabo enrolando aquela impreção que a moto vai se desmanchar toda a qualquer momento foi bem amenizada, o motor vibra bem menos em altas rotações. A embreagem não foi alterada em nada.
Recomendo esse produto, vou usar sempre na moto e em qualquer veiculo que venha a ter.
Agora quero ver um esquema bom pra adquirir o militec a um preço bom
Ja usei e uso em minhas motos, gosto muito e a embreagem nao patina nao viu! Recomento!!
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
militec a um preço bom , alguem sabe????
........amigão meu tem 2 DT 200R e eu querendo uma.........
......uma tézona tbm naum cai mau! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsr
Coloca o bardahl B12 é mais em conta e é muito bom também.....
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
sei qua mais gente nao sabe.. entao.. pra que serve o bardahl b12, militek, etc?
Pessoal, militec é condicionador de metal esse bardahl ai não é aditivo?? São produtos diferentes heim...
[img width=312 height=130]https://lh4.googleusercontent.com/-fc4v3Wf6r4Q/TeuYRdSPZjI/AAAAAAAAAVE/ZBSjegwE93I/ass.jpg[/img]
Já viu minha Banana hoje??rsrs
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...opic=26117.200
Sei que o tópico é antigo mas a discussão é sempre válida...
Uso o Militec-1 na minha Next. Não quis arriscar com o tal do Molikote A-2 porque não conheço o produto e quem já usou os dois disse que não tem comparação, Militec-1 é muito mais negócio.
É mais caro? É sim, mas se for ver que pro meu motor dura 20 mil km ou seja, 2 anos, então estou bem, pois é um investimento de apenas 40 reais anuais.
será que eh baum memo?
70 reais esse militec o.O
Bem uso o molykote a2 e recomendo. Militec é dificil de achar e ja vi relatos de gente que foi enganada recebendo outra coisa dentro dos frascos...menos militec. Que por sinal é caro. Tb ja vi varias analises de equipamentos e lubrificantes, de algumas companias, algumas aqui no Brasil (principalmente em maquinas e caminhões relacionados a usinas de cana de açucar), guindastes pesados e frotas de onibus, transportadoras...em fim aonde eles comparam maquinas que tem o mesmo uso, mais tratadas com molykote e outras não. Da muita diferença. Isso eu ja vi com molykote...com militec nunca encontrei nada. Pode ser que funciona...mas com o molykote por 21 reais o frasco que da pra tratar 5 litros de oleo, não me arrisco. Alias, naqueles grandes geradores eolicos, que é algo bruto, a caixa de engranagens usa a mesma substancia principal do molykote a2, o bissulfeto de molibdênio em óleo mineral neutro. Claro que deve ser em outras proporções...mas com certeza ja diz muito sobre o molykote. Cara...se é usado na industria para melhorar durabilidade de equipamentos, é pq realmente funciona. Diferente de tudo o que vi sobre o militec...nunca achei uma aplicação industrial e comprovando resultados. Pode ser que ele funcione e melhor que o molkyote...mas eu não pago pra ver.
hahaha gostei do topico veio em boa hora pra mim... pq justamente hj de manha o patrao mandou jogar umas caixas fora e dentro tinham varios frascos de militeck que fui revirando com um amigo e achamos 3 frascos cheios.... ai dividimos 1,5 pra cada... mas como sou zoiudo...peguei os frascos vazios e um funil e deixei escorrendo os frascos... ainda deu quase que pra encher o meu outro frasco...
agrora so falta dar aquela geral no motor e tacar a funfar o militeck