Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 5 PrimeiroPrimeiro 12345 ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 45 de 71
  1. #31
    Viajante experiente Avatar de magrao tk
    Data de Ingresso
    Mar 2008
    Localização
    Taquari - RS
    Idade
    44
    Posts
    9.855

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por joaopaul0 Ver Post
    Não chamei ninguem de TOSCO , só falei que tem N marcas de fabricação nacional pra usar de exemplo que pelo menos peça de reposição não vai levar meses para chegar da CHINA.

    Meu tio esta com uma Kansas parada por falta de peça, nesse ponto as chinesas ficam devendo muito ao consumidor por isso disse ser um não tão bom exemplo quanto usar o nome de uma marca de fabricação nacional.

    Você levou a gozação de uma marca chinesa como uma ofença pessoal, em nenhum momento foi essa a intenção.
    Tá de boa amigo, talvez nem eu nem tu entedemos certo o que o outro quiz dizer.

    Não to defendendo que X é melhor que Y, só falei que não adianta falar que Honda é Honda só porque a moto dele deu problema, e que tanto a Dafra tem crescido, como a Honda tem piorado a qualidade de suas motos, isso é fato e a prova são tópicos da Apache falando de bem e tópicos de proprietários da Honda tendo problemas com suas motos, coisa que antes era raro de se ver.

  2. #32
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Dafra Trava o Motor

    bom.., 1º q num sei se o banco vai aeitar a moto de volta (ainda mais com motor travado)
    2º q vc nunca mais vai fazer financiamento na vida..,

    e dependenu do qq travo nem sai tão caro assim..

    Como o tempo e o vento...

  3. #33
    Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campo Grande - MS
    Idade
    36
    Posts
    487

    Re:Dafra Trava o Motor

    Vixi, 800 conto nem se usar só peça original.

    Cara, não tenho nada a acrescentar, leva pra algum mecânico bom e pede pra ver se tem como colocar peças da Titan, até onde sei, serve.

    E sai com essa de Honda é Honda, foi-se a época disso.Moto pra dar pau, qq uma da. Só da uma olhada nos tópicos, tem Titan com pepino, Ybr com abacaxi, Yes, etc.

  4. #34
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Quantos km tem a sua Speed 150?

    A minha tá com mais de 50.000 km rodados...
    A minha é 2008 também...foi uma das primeiras...

    As vezes deixo passar a troca de óleo, não tenho feito manutenções minuciosas, somente troco o básico, não lavo a moto e praticamente, só ando com a motoca!

    Repetindo: a minha está com mais de 50.000 km rodados...

    Não é regra a moto ser ruim.
    Algumas motos de outras marcas, por vezes custando 10 vezes mais que a minha Dafra, apresentam/apresentaram problemas muito maiores nesse meu meio tempo de muita kilometragem com a Speed.

    As vezes acontece.

    Vou falar uma coisa aqui, e digo logo que talvez não seja o seu caso ok? É só para complementar o assunto de que a Dafra é ruim e tals...

    Vocês concordam comigo que muitos "novos motociclistas", na época compraram uma Speed para ser sua primeira moto?
    Muitos não cuidavam da motoca tão bem quanto deveriam, talvez por não saber de coisas básicas sobre a manutenção diária de uma motocicleta, fizeram belas cagadas enquanto tiveram suas Dafra´s em mãos, e hoje temos uma pá de Speed´s quebradas por aí.

    Moro no RJ, e nesse mesmo enredo aproveito pra dizer:

    (achismo meu ok?)

    Na minha cidade, tenho visto muitas ninjinhas quebradas por aí, talvez, muitos "novos motociclistas" tem escolhido a ninjinha para ser sua primeira moto. Talvez estes, não estejam cuidando tão bem de suas kawasaki´s.

    Grande abraço!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  5. #35
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Pessoal desculpem o que eu disse "Honda é Honda", é que essa é a minha opnião, nao precisa ser a de vcs, todos podem gostar de outras marcas e descordar, essa foi a minha opnião, eu comprei, usei pouco dei manutenção ela quebrou e eu nao gostei e não compro mais... eu tive uma strada 3 anos, nunca me deu problema, tenho a minha cg a 4 anos, é uma beleza, todos os meus amigos sempre tiveram honda e nunca tiveram problemas, so manutenção basica que tem que fazer, uma moto com 25000 km como eu cuidei com a minha experiecia nao tem logivca nenhuma ter travado, talvez eu tenha sido excolhido vai saber, pode ser defeito de montagem pode ser um monte de coisa,
    mas tem mais coisa eu tive que troca o oleo e os retentores da bengala, o kit oribinal "Corrente coroa e pinhao nao duraram 7000 km", o que é isso ?

    Na minha opnião é falta de qualidade das peças. na minha opnião a honda é mais cara mais oferece mais qualidade, eu vejo aqui cgs com motor em 100.000 150.000 km e rodando ainda.

    Não quero criar polemica, so espressar a minha admimiração pela honda e o meu desgosto com a dafra, isso pelas minhas experiencias.

  6. #36
    mantabodyboarder
    Guest

    Re:Dafra Trava o Motor

    Existem relatos de XT600 e téneré com 250mil km e motor standard, deve ser pq foi fabricado pela Honda, né?

  7. #37
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    nao, eles foram fabricados pela yamaha e muito bem feitos por sinal.

    Mas eu ainda prefiro a honda, questão de gosto e confiança na marca, nada mais.

    abraço.

  8. #38
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Dafra Trava o Motor

    isso pq vc tem uma honda do tempo que realmente elas eram boas....
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  9. #39
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    entao, pode ate ser mesmo, nao estou muito em contato com a marca nos dias de hoje, nao sei se as motos nova de agora estao com a mesma qualidade, vejo que vc tem uma CB 400, essa é chique, morro de vontade de ter uma.

    valew.

  10. #40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Dafra Trava o Motor

    haha

    tb e do tempo que o troço tinha qualidade... hoje ta dificil.
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  11. #41
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Dafra Trava o Motor

    O problema de já ter pago mais de 7 mil e a moto não valer 3, são os juros altos. Acontece com qualquer veículo financiado e, meu exemplo foi meu Uno que custou 28 mil, financiei 18 e vou pagar no total mas de 40 mil Reais, mesmo o carro valendo hoje 18 mil.

    E quebrar, se fosse só com a Dafra que acontecesse isso, bastava comprar outras marca e teriamos uma moto pra sempre. Pena que Honda, Yamaha, Suzuki, todas quebram e é o risco que temos áo utiliza-las na rua. Porém, a Honda ainda tem outro probleminha: além de poder dar algum defeito, é muito visada pra roubo e aí é perda total, sem direito a conserto.
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  12. #42
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Sao Paulo
    Posts
    22

    Re:Dafra Trava o Motor

    Taca fogo nela, assim voce vai ter 1 momento de alegria, já que você já aprendeu a lição.

  13. #43
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    hahahahahaha gostei da sugestão, na verdade se o dinheiro nao fosse fazer falta era isso que eu ia
    fazer mesmo... kkkkkk

    valew

    t+

  14. #44
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    SP - ZL - Penha
    Posts
    20

    Re:Dafra Trava o Motor

    Se vc devolver a moto e ela for leiloada e o valor for menor do que a sua divida com o banco vc é obrigado a pagar a diferença...
    TDM225 - Para andar de final de semana
    XLX com motor tornado 2008 e roupa completa de tornado -- Trilha


  15. #45
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Boa Tarde!

    Pessoal, só terminando o assunto do motor, eu mandei fazer em uma oficina de confiança, ficou em R$ 780,00, e ficou muito bom, quebrou o pistão, a biela em 3 lugares, o cilindro, e afetou um pouco a carcaça por dentro, fez um estrago legalzinho. eu comprei as peças na concessionária da dafra, eles me atenderam super bem, compre as juntas o cilindro e o pistão com o jogo de anel, tudo muito bom, só não comprei a biela porque segundo meu mecânico era de ma qualidade, optamos por uma biela mahle metal leve, a campana de embreagem esta com um manchinha o que iria ocasionar um pouco de ruido mas eu resolvi não trocar já que a mesma estava nova e da pra rodar ate o fim desse motor, ruido a gente aguenta kkkk, bom é isso ai, fiz funcionou já esta rodando, continuo pagando e bola pra frente. mas neste meio período estou viajando com a minha cg, demos uma afinada no motor e na carburação , ta dando 120 e reta e 140 de decida sem cortar, ta bom né ? Levando em conta que eu peso110 k, kkk a dafra esta com a minha mulher, não quero nem chegar perto... e não vou viajar pra longe mais com ela, não confio mais na moto infelizmente...

    Valew

    Galera.

    t+

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •