Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 5 de 5 PrimeiroPrimeiro ... 345
Resultados 61 a 71 de 71
  1. #61
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    É pessoal tirei varias lições deste episodio, não compro mais moto financiada, porque o juro é um absurdo é perder dinheiro e outra lição, dafra nunca mais, me desculpem os defensores mais não engoli essa ate agora, eu esqueci de falar, meu mecânico fez uma inspeção e concluiu a seguinte coisa:

    - Deve ter quebrado a parte da saia do pistão onde segura o pino, dai a biela se soltou e com o giro do vira ela deu no cilindro arrebentando ele, e depois deu na carcaça quedando ela e gravando no vira mais isso em questão de segundo, então pelo que ele me falou foi isso, a biela se soltou do pistão kkkkkk.

    Realmente eu so ando de mão colada, mas na cg, na dafra e nunca forcei porque mesmo antes de travar eu nunca confiei no mortor, é um pena mas eu tinha razão em não confiar. se eu rodasse com ela como rodo com a CG não ia durar 25000 ia travar com 10000 kkk

    valew galera, eu ate tento mais não consigo aliviar a mão kkkkkkk

  2. #62
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Dafra Trava o Motor

    Vc entende de mecanica? esse cara onde levou a moto, é realmente de confiança? levou na cc?
    tem q ver uma serie de fatores antes de sair falando mal assim.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  3. #63
    Motociclista experiente
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília
    Idade
    56
    Posts
    2.431

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por jetomaz Ver Post
    É pessoal tirei varias lições deste episodio, não compro mais moto financiada, porque o juro é um absurdo é perder dinheiro e outra lição, dafra nunca mais, me desculpem os defensores mais não engoli essa ate agora, eu esqueci de falar, meu mecânico fez uma inspeção e concluiu a seguinte coisa:

    - Deve ter quebrado a parte da saia do pistão onde segura o pino, dai a biela se soltou e com o giro do vira ela deu no cilindro arrebentando ele, e depois deu na carcaça quedando ela e gravando no vira mais isso em questão de segundo, então pelo que ele me falou foi isso, a biela se soltou do pistão kkkkkk.

    Realmente eu so ando de mão colada, mas na cg, na dafra e nunca forcei porque mesmo antes de travar eu nunca confiei no mortor, é um pena mas eu tinha razão em não confiar. se eu rodasse com ela como rodo com a CG não ia durar 25000 ia travar com 10000 kkk

    valew galera, eu ate tento mais não consigo aliviar a mão kkkkkkk
    Mas me fala, caso você compre uma FAN e o motor trava. Você nunca mais compraria uma Honda também?
    Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.

  4. #64
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Quixeramobim-Ceará
    Idade
    36
    Posts
    425

    Re:Dafra Trava o Motor

    Daqui a pouco ele nem sapato vai comprar mais, ja que ela vai acabar o solado! pq toda moto, todo carro da problema, independente de ser dafra, honda, shynerai, suzuky, etc.
    isso vai muito da manutenção, codições de uso etc. o cara disse q pesa mais de 100kg, ta andando a 140 numa cgzinha. não é pq tem 140 no velocimetro q vc tem que andar nessa velocidade.
    "É melhor lançar-se à luta em busca do triunfo, mesmo expondo-se ao insucesso, do que ficar na fila dos pobres de espírito, que nem gozam muito nem sofrem muito, por viverem nessa penumbra cinzenta de não conhecer vitória e nem derrota"


  5. #65
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dafra Trava o Motor

    Acho que se fizerem uma campanha "Honda não é Honda" vai dar mais gente do que a que o Yuri criou.. :lol:

    Ele chegou nessas conclusões por experiência própria, vivida por ele.. Ele muito provavelmente é adulto e tem capacidade e liberdade de fazer suas escolhas. Se ele não quer mais comprar moto da Dafra, po, tem problema nisso? Deixa o cara ser feliz com a CG dele. Se ele anda do jeito que diz na CG e ela não quebrou (ainda), então viva.

    Ele não é obrigado a ser entusiasta de marcas em acensão, ele compra o que acha que é melhor pra ele.

    Que seja feliz
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  6. #66
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por Carleetos Ver Post
    Acho que se fizerem uma campanha "Honda não é Honda" vai dar mais gente do que a que o Yuri criou.. :lol:

    Ele chegou nessas conclusões por experiência própria, vivida por ele.. Ele muito provavelmente é adulto e tem capacidade e liberdade de fazer suas escolhas. Se ele não quer mais comprar moto da Dafra, po, tem problema nisso? Deixa o cara ser feliz com a CG dele. Se ele anda do jeito que diz na CG e ela não quebrou (ainda), então viva.

    Ele não é obrigado a ser entusiasta de marcas em acensão, ele compra o que acha que é melhor pra ele.

    Que seja feliz

    É verdade ele pode ser entusiasta de uma marca em descensão ([size=6pt]como a honda[/size]) ]


    Troll... rs... so pra descontrair, todos sabem que não é verdade, os números de vendas mostram isso!
    So de boa... observando!

  7. #67
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485

    Re:Dafra Trava o Motor

    Concordo com os ultimos posts. Se o cara teve a má experiencia com a dafra, ninguem pode falar que não. Cada um tem conciencia de como usa seus veiculos...se ele não acredita ter abusado sexualmente da dafra dele é a conciencia dele e ponto. É uma opinião de quem tem a moto, como em outro topico sobre speed um user aqui falou...fale quem ja teve a experiencia e ponto.
    Eu particularmente acho que moto não quebra a toa...e tb não acho que do jeito que ele anda com a cg dele seja certo. Cg é o fusca sobre duas rodas mesmo, aguenta ser agredida, mas chega uma hora que o limite extrapola. Talvez o limite de uma honda seja mais longo...alias talvez não, é mais longo, pq afinal de contas estamos falando da moto lider de vendas a quanto tempo ? Duvido que qq engenheiro de qq fabrica iniciando saiba fazer uma moto melhor no quesito levar porrada e coice do cara que guia ela todo dia como os caras que são da equipe de engenharia da honda no Brasil tão fazendo a anos com as ditas cg´s. Qdo comprei minha intruder me falaram horrores...mas me falaram horrores pq o pessoal tinha na cabeça que moto é pra sair enrolando o cabo, tirar de giro, correr o maximo que dá...arrancar o couro mesmo. To na minha segunda suzuki e feliz. E talvez estivesse feliz se tivesse uma speed ou uma kansas, e agora tb a apache (que por sinal tem o dedo da suzuki né). E feliz com uma factor, fan, titan...sabendo usar não vejo pq quebrar a toa.
    Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
    Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
    Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!

    "Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
    Confucio

    "A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
    Melhor Sem Você - Matanza

  8. #68
    Motociclista experiente Avatar de lordbrill
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Foz do Iguaçu - PR
    Posts
    2.198

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por Marcio Dorigon Ver Post
    Concordo com os ultimos posts. Se o cara teve a má experiencia com a dafra, ninguem pode falar que não. Cada um tem conciencia de como usa seus veiculos...se ele não acredita ter abusado sexualmente da dafra dele é a conciencia dele e ponto. É uma opinião de quem tem a moto, como em outro topico sobre speed um user aqui falou...fale quem ja teve a experiencia e ponto.
    Eu particularmente acho que moto não quebra a toa...e tb não acho que do jeito que ele anda com a cg dele seja certo. Cg é o fusca sobre duas rodas mesmo, aguenta ser agredida, mas chega uma hora que o limite extrapola. Talvez o limite de uma honda seja mais longo...alias talvez não, é mais longo, pq afinal de contas estamos falando da moto lider de vendas a quanto tempo ? Duvido que qq engenheiro de qq fabrica iniciando saiba fazer uma moto melhor no quesito levar porrada e coice do cara que guia ela todo dia como os caras que são da equipe de engenharia da honda no Brasil tão fazendo a anos com as ditas cg´s. Qdo comprei minha intruder me falaram horrores...mas me falaram horrores pq o pessoal tinha na cabeça que moto é pra sair enrolando o cabo, tirar de giro, correr o maximo que dá...arrancar o couro mesmo. To na minha segunda suzuki e feliz. E talvez estivesse feliz se tivesse uma speed ou uma kansas, e agora tb a apache (que por sinal tem o dedo da suzuki né). E feliz com uma factor, fan, titan...sabendo usar não vejo pq quebrar a toa.
    [2]
    Economizei muitas tecladas :lol:
    Era justamente nesse ponto que queria chegar.

  9. #69
    Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Maceió/AL
    Idade
    36
    Posts
    2.333

    Re:Dafra Trava o Motor

    Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    É verdade ele pode ser entusiasta de uma marca em descensão ([size=6pt]como a honda[/size]) ]
    :lol:
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

  10. #70
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    São Paulo
    Idade
    43
    Posts
    613

    Re:Dafra Trava o Motor

    Bom, realmente a experiencia negativa de ter o motor prematuramente danificado é muito ruim. Eu tive uma péssima experiencia com a Sundown também, onde a minha moto com apenas 50 km rodados já começou a dar dores de cabeça até o momento da venda, tres anos e meio depois. E o motor também foi refeito, pois estourou a engrenagem da terceira marcha, o que fez os pedaços passearem dentro do motor. 400 reais o conserto.

    Peguei uma Apache com dois pés atrás, mas o preço tava tentador e gostei da moto. 9 mil km de pura alegria.

    Mas há de considerar, que a Dafra melhorou muito seus produtos, ano a ano. Uma Speed atual, é muito melhorada em relação a Speed de 3 anos atrás. E muita gente tem elogiado, como plásticos melhores, melhor painel, peças do motor e tudo mais. Fica essa experiencia ruim, mas vale frisar que o produto está muito melhor que antes, e talvez valha dar uma chance.

    Nada contra a Honda, é uma baita moto e com qualidade indiscutível, mas o indice de roubo faz pensar se não é melhor mandar arrumar um motorzinho a cada 3 anos, ou ficar sem moto nem pra arrumar nada... (assalto/roubo).
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!


  11. #71
    Member
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Mogi Guaçu - SP
    Posts
    74

    Re:Dafra Trava o Motor

    Pessoal, nao vamos criar polemicas, nao é que eu esteja falando mal da dafra eu so nao tive um boa esperiencia com a marca, nao durou o que eu esperava, eu arrisquei e ne dei mal, assim como poderia ter comprado uma honda e me dado mal, com certeza fui sorteador com essa moto porque aqui na minha cidade tem motoboy com speed com 90000 e que ainda nao deu problema.. deve ter sido problema de peça com pouco resitencia, agora o que é complicado é que todos que me criticaram com meu post nao tem dafra.... vcs defendem mais nao compram , engraçado isso não :-).....

    pensem nisso!!!!

    Nunca digo nunca, quem sabe um dia nao volto a comprar dafra.. a marca tem tudo pra evoluir..... posso ate voltar a comprar :-) no meu post anterior eu disse que dafra nunca mais por desabafo porque fiquei chateado por conta do motor... mas vc abriram meus olhos, vou tentar aliviar a mao e andar mais devagar com a minha cg senao ela pode ser a proxima a travar o motor....

    valew galera, paz e amor hein.....

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •