Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 23 de 23
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Re:Qual pneu mais largo?

Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    Pessoal que usa medida mais larga, na proxima troca usem a medida original e postem aqui a experiencia com relação a agilidade das motos.

Será que o vilão da falta de desempenho em retomadas e arrancadas não seja porque todo mundo se preocupa com a largura do pneu e não percebe que a maioria dos pneus largos são mais altos que o original da moto??

Se for mais alto alonga a relação e concerteza vai dar diferença de desempenho em arrancadas, não ví ninguem falando que deu menos final!!

Não digo que é totalmente a culpa da altura, mais pensem bem?

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    uso 150 na twister (traseiro, óbvio) e fica bem estavel. o problema é que nota-se uma perda consideravel de desempenho nas retomadas e arrancadas principalmente... ainda mais que peso 97kg.. mas pra ninjinha e comet deve ficar lindo =)
    Este pneu é 150/70/17? O original da twister tem 91mm de altura, se o 150 for 70 de altura tb vai ter 105mm alongando a relação, para não alongar tem que ser 60 de altura!!!

Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Citação Postado originalmente por XING LING Ver Post
    Será que o vilão da falta de desempenho em retomadas e arrancadas não seja porque todo mundo se preocupa com a largura do pneu e não percebe que a maioria dos pneus largos são mais altos que o original da moto??

Se for mais alto alonga a relação e concerteza vai dar diferença de desempenho em arrancadas, não ví ninguem falando que deu menos final!!

Não digo que é totalmente a culpa da altura, mais pensem bem?

Este pneu é 150/70/17? O original da twister tem 91mm de altura, se o 150 for 70 de altura tb vai ter 105mm alongando a relação, para não alongar tem que ser 60 de altura!!!
    E não só isso.
    O 90/90 Pirelli é mais alto que o 90/90 Michelin.

Fato comprovado.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009

sim Xing, esse mesmo. é o sportdemon..

nunca andei em uma tw com pneu original, mas creio que a discrepância seja gritante..

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por iagosoares Ver Post
    O buneco foi sarcástico aheuheau
    hdaudshausd... mais vai saber hausdhasud
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    sim Xing, esse mesmo. é o sportdemon..

nunca andei em uma tw com pneu original, mas creio que a discrepância seja gritante..
    Então cara com certeza vc alongou a sua relação, aí combina o maior peso do pneu e mais a relação de marchas alongada, aumentando o tempo de retomada e aceleração de 0 a 100km/h vamos dizer assim, o que vc pode fazer é depois acertar a relação de marchas quando for trocar a relação da motoca, faz as contas quanto que o pneu alongou e coloca uma coroa com 1 ou 2 dentes a mais acertando entendeu?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

E não só isso.

Fato comprovado.
    Não sabia disto, estou fazendo umas modificações na Miza( estou tentando deixar parecida com aquelas intruder125 modificadas com balança alongada e etc) e vou utilizar o 100/90/18 na traseira, sei que vai alongar as marchas e como eu já alonguei colocando um pinhão de 16 dentes em vez do 15 dentes original vou voltar para o pinhão original senão vai ficar muito longa!!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2008

O 150/70 17 deve ficar maneiro.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

E não é só isso.

Fato comprovado.
    Tenho a impressão que os pirellis são mais largos que os michelins tambem, isso falando do pilot sport, o 130 deve ser da medida de um pirelli 120
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem