Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 19 de 19
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Esse pneu é bom?

Só preste atenção no prazo de disponibilidade do produto e PRINCIPALMENTE no prazo do frete gratis, essa loja fica perto da minha casa, mas comprei um pneu pela net com eles pois não tinha na loja fisica e foi o mais barato que achei na net, o prazo de disponibilidade do produto era de 15 dias, mais 20 dias uteis para a entrega, demorou uns 35, 40 dias pra entregarem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por XxUNOxX Ver Post
    Na minha XTZ com uso forte e preciso, Pirelli não aguentou nada, atualmente coloquei Levorin, vamos ver como ele vai rodar (experimentei 2 Remoldados e aguentou mais que o Pirelli original)
    Na minha STX pirelli original durou 9.000km o traseiro, minha Miza 125 esta com Levorin original 90/90 e com 8.000km esta meio vida ainda, acho que chega nos 16.000km sim, isto que ando 90% com garupa dando uns 150kg e carrego bagagens de até 30kg!!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Dec 2007

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Só preste atenção no prazo de disponibilidade do produto e PRINCIPALMENTE no prazo do frete gratis, essa loja fica perto da minha casa, mas comprei um pneu pela net com eles pois não tinha na loja fisica e foi o mais barato que achei na net, o prazo de disponibilidade do produto era de 15 dias, mais 20 dias uteis para a entrega, demorou uns 35, 40 dias pra entregarem
    Verdade, pesquise em loja física tb porque se for mesmo trocar e vc anda todo dia não vai poder esperar correios né!!!!

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

No meu caso o pneu não estava ruim, ruim ainda, tinha acabado de chegar no twi, ai deu pra aguentar os 30 dias, mas se tivesse na hora de trocar, tinha me ferrado
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Permissões de Postagem