Se as finanças permitirem, volto em Visconde de Mauá nesse final de semana. Se alguém quiser acompanhar, sinta-se convidado.
No Barretos motorcicles vai eu +1 amigo meu de Uchoa -sp e outro amigo que mora em Icém-sp
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Visconde apoiado, mas por hora nao da... kkk
Extrema e bacana, conheço uns alambiques shooow
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
__________________________________________________ ________
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
nois num vai se perde la nao neh elfo ?
HAuioHAIUhUIAhuiHAuiA
Bora pra Minas ?
vamo pra praia ?
uhahahahuahauha....que historia é essa???
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
uhahauhhahahahaha....
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
vem ´pra jarinu kkkkk oque tem aki ? bom p*rra nenhuma mais nóis queima uma carne e toma umas breja rsrs dependeno do numero de moto a cidade até para pra ver as moto passa kkk
eu moro em bsb entaum, fiquei fora...![]()
É...olha eu aqui. Vou dar uma sugestão : que tal irmos todo mundo pra Barretos no fim do mes !!!! :OK: :OK: :OK: :OK:
Não fiquem bravo comigo...é que naum to afim de ir sozinho de novo esse ano !!!! :G :G :G
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Acho que o Tom e eu vamos fazer um bate e volta pra Barretos, nossa é longe daqui de Ribeirão em asuhsuhah vamos ter que madrugar.
Kkkkkkkkk, pois é.........quase certo de a gente dar um pulo em barretos..........
Hum...querem fazer inveja é....kkk isso eu ja fiz o ano passado. Bate e volta de yes... só 860 km no total !!!! Mas vale muito a pena!! :OK: :OK:
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza