galera que tal Campos do jordão ,logo ta entrando temporada e a cidade fica cheia de motociclistas e eventos de gratis :OK: :OK:
sem falar na natureza,pico do itapeva, ducha de prata, horto florestal,lá é dahora :drool:
galera que tal Campos do jordão ,logo ta entrando temporada e a cidade fica cheia de motociclistas e eventos de gratis :OK: :OK:
sem falar na natureza,pico do itapeva, ducha de prata, horto florestal,lá é dahora :drool:
Olha, acho o contrário, fica um inferno lá em temporada, o bom é aproveitar enquanto não é alta temporada rsrs
dia 01 vou pra sp assistir a 3ª etapa do superbike, convidei mas ninguém se manifestou kkkk, sei que não é propriamente um passeio mas acho q valeria a pena pelo evento, se acontecer alguma coisa por aqui eu me animo em ir
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
Ninguém vai passear esse feriado?
Eu vou! De carro...
A galera do interior de SP, se quiser ir pra Serra Negra no tricustom só mandar pm, que estaremos indo dia 01 de maio pra lá...
Ao infinito e além;
Eu tô passiando!!!![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Que tal um role neste lugar qq dia : http://noticias.r7.com/videos/discot...6723c3f09.html
Diria que é um role cultural.
Sabado to com vontade de esticar la na general osorio em sampa. Quem quiser ir, entra em contato !!!
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
Sampa tô fora!
Mas rolezinho só mês que vem.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
KKKKK que isso ooww Jarinú é legal, e como diz o ditado, nem precisa "colocar a terceira marcha pq a cidade já terá acabado" :P mas tem umas adegas ótimas, e o D'anape que tbm é uma delícia para passar o dia com a família http://www.jarinu-sp.com.br/turismo.html
e o bom que é pertinho, sou de Várzea Paulista![]()
ihhh foi só eu entrar na conversa que o pessoal desanimou :s
tá bom, tá bom, não venham para Jarinú :d e eu tbm não vou no encontro :d podem voltar a combinar
:P
kkkkkkkkkkkkkk....
eu võ, eu vô....
Vamos botar na lista. E a Noellen vai ser nossa guia. E o rango vai ser na casa dela.
barretos motorcycles 2011
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk blaugusto boa, é só vir, mas sobre eu ser a guia, isso não é boa ideia, pode acreditar, na minha primeira viagem me perdi umas 4 vezes, e até em Jarinú vou conseguir essa façanha kkkkkkkkkkkk
mas é só aparecer que colocamos mais água no feijão :P :lol:
pra esses lados não tem como eu ir não
juhpalaver
vc mora meio longinho tbm, não da rs