Vc's são privilegiados, olhe na região de Martinópolis/SP (interior de SP) que vc's vão ver oque é lugar ruim de passear....
Aproveitem galera, quem tem oportunidade de andar até 100km ou mais curtam, pq muitos queriam e não podem!!
Vc's são privilegiados, olhe na região de Martinópolis/SP (interior de SP) que vc's vão ver oque é lugar ruim de passear....
Aproveitem galera, quem tem oportunidade de andar até 100km ou mais curtam, pq muitos queriam e não podem!!
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Até certo ponto sim, mais faz falta, o poder de falar:
hoje vou visitar aquele lugar belo, aquele lugar que podemos sentar na beira da pista e observar o lugar, tirar aquelas fotos...
Claro as belezas no nosso Brasil são diferentes em cada lugar, mas...tem muitos por ai que podem e não aproveitam =]
Moto pra mim não é só uma opção de economia, e sim uma paixão!
1ª Moto: DT 180 para TRILHA 1994/1994 (vendida)
2ª Moto: XTZ 125X 2008/2008 (vendida)
3ª Moto: NX4 Falcon 2005/2005 (atual)
VAMOS RESPEITAR OS OUTROS COMO GOSTARÍAMOS DE SERMOS RESPEITADOS.
Utilize a pesquisa antes de postar, qualquer Dúvida, mande MP
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Já passeei... Valeu a pena, apesar da motoca ter ficado de fora.
Daqui a umas 2 semanas, preciso ir até Extrema pra buscar um queijo. Alguém está afim?
Duas semanas é tipo exatamente no dia 7. Não pode ser de domingo senão não encontro o queijo pra trazer.
Mas....e...aí...e...aí...e...aí...onde será o próximo role....se for para Junho dá para já ir colocando as cidades e os lugares para discussão...ou vamo para Jarinu comer pipoca na casa da Noellen..hauhauahauha
Eu não apito nada por enquanto. Tô em fase de UP de motoca, então tô enrolado e economizando no ultimo.
Pensa numa 125cc fazendo 48km/l.![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
kkk fora o d'anape em jarinu tem a churrasqueira aqui em casa kkkk e é bem isso mesmo nem presisa por 3° a cidade ja acabou . apenas 1 rua de comercio a rua termina em uma praça vc contorna a praça e volta pronto cabo rsrsrsrs
noellen pra se perde de varzea pra jarinu é sacanagem kkkkk
Estou de olho aqui, se sair algum passeio acessível pros caipiras do interiorrr heheh quem sabe.
kkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu voto no churrasco na casa do Saraiva o/ e ainda da para comprar uns vinhos muito bons na região
Saraiva, que sacanagem, poxa, não fala assim, vai ficar mais feio pra mim :P comigo de guia td pode acontecer kkkkkkk
o/ idem
bom as portas estão abertas mais tem de vir bastante gente se vir só a noellen a namorada corre atras de mim kkkkk
e sobre os vinhos adega zannoni fica a 1 quadra aqui de onde eu trampo , melhor ainda o vinho branco hehe
para quem curte caçacha pinga morro azul a melhor da região rsrs
pra quem curte resaca dor de cabeça e pinga ruim pinga jarinu kkkk
posto de gasolina mais barato zacan bandeira br na entrada da cidade .
Churras do PN na casa do Saraiva???
Churras do PN na casa do Saraiva o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/ o/
Quando galera? Depois do pagamento né :#
22/05 ? 05/06?
Define aí Saraiva, qdo está disponível?