seguinte vo aviza o véio aqui e depois respondo aqui , por mim pode ser dia 22 pq no começo do mes que vem é niver do meu filho ,
mais vo fala com o véio primeiro guenta ai galera kkkk
jaja volto hehe
seguinte vo aviza o véio aqui e depois respondo aqui , por mim pode ser dia 22 pq no começo do mes que vem é niver do meu filho ,
mais vo fala com o véio primeiro guenta ai galera kkkk
jaja volto hehe
po meu moio tudo , meu pai num gosto muito da idéia não gente ! to com mol carão agora , se for um turismo rola mais o churras moio , que $#@%$# desculpa mesmo noellem blau , meu véio é charope me deixo na mão agora . me desculpe mesmo quando fiz o convite pensei que meu pai ia aachar mol barato por ele curti moto tal mais amigos de internet foi muito pra cabeça dele , desculpa mesmo o shittt ||
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
:d :d :d :d :d :d :d :d :d :d :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/ :-/
role pelo litoral ? to dentro
(saida do serra azul )
__________________________________________________ ________
Se correr é liberdade, prefiro ficar preso e curtir a paisagem
Se injeção fosse a perfeição, meu sonho nao seria um MAVERIC
Que nada Saraiva. Teu pai está até certo, afinal não passamos de desconhecidos!
Que tal rolé até São Carlos?![]()
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
Ir em São Carlos tem que passar na cidade ao lado comer coxinhas hehe
Ihhhh Saraiva, relaxa, não tem problema algumisso é complicado mesmo, pq não da para sabermos a índole de tds que acompanham o tópico
E o que tem de bom em São Carlos?
dia 22/5 COXINHAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA !!! QRO CONHEÇE LÁAA !
Ribeirão Preto - SP
Bueno nao vou pra la tao cedo ... trauma da ultima viagem
Tinha que emendar bueno com alguma cidade perto, pq se não o povo de mais longe não vem pois alem das coxinhas não teria mais um atrativo. Apesar de não ser tão longe daqui não conheço muito bem a região, então se alguem quiser sugerir algo.
Foi vc que caiu na volta pra sampa elfo?
Role no litoral é uma boa depois do dia 20 hein !!! Que tal paranapiacaba ? Esse domingão fiz um rolezinho na estrada do parque, la em itu. Beira o tiete que nem a estrada da concordia que vai pra pirapora. E tem um lugar cheio de quiosques e churrasqueira e tem até banheiro publico, e a vista é o tietê, tipo do ultimo role que fizemos. Um pouco mais pra frente tem uma pedra enorme, que tem uma entrada pra vc entrar e subir nela, tipo uma caverna mesmo. Bem, quem quiser dar um role pra conhecer me da um toque.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
[IMG]imgur.com/YJfaxyZ[/IMG]
"Devo tudo a minha mãe, mas já estou negociando.'
TOM fui eu mesmo, minha ex-namorada, durmiu na garupa
to com a Nivea
Paranapiacaba e legal, mas nao tem muita coisa pra se fazer nao.... que tal ... churras em Itaquera? tem o pq do Carmo:
Parque do Carmo é um distrito situado na Zona Leste de São Paulo e que pertence à Subprefeitura de Itaquera.
O parque que dá nome à região é o segundo maior da área metropolitana de São Paulo e foi criado em 1976, em área que pertencia a uma fazenda de Oscar Americano de Caldas Filho. Possui fauna e flora ricas, com macacos, veados, gambás, lagartos, entre outros, além de atrações, como um planetário.[1]
Situa-se na Avenida Afonso Sampaio e Souza, 951. No distrito existe uma unidade do SESC (Serviço Social do Comércio) que proporciona diversão a preços baixos para toda a região. Esta unidade tem o nome de SESC Itaquera, mas apesar do nome fica neste distrito como mostram os mapas oficiais da Prefeitura de São Paulo. É também neste distrito que abriga uma unidade do SENAC (Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial), que novamente, apesar do nome de "SENAC Itaquera", fica no Parque do Carmo.
GPS: 23° 34′ S 046° 28′ W
orra
rolando mó assunto aqui pro proximo rolé e eu de fora ???
:s
OLokoooo lugar é que não falta, né ! vamo junta e i pra um desses intãoo ! hsahshahsha
mais eu ainda voto nas coxinha douradas...podemos emenda a cachoeira de cassia dos coqueiross !!!
Falouu !
Ribeirão Preto - SP