Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 24
  1. #1
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Fla galera, a um tempo atrás começei a correr para fazer um teste da PM e terminei ficando viciado em corrida, é ótimo para saúde e mente. :OK:
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Olha cara apesar de eu não ter muito tempo para correr, sempre dou um jeito de correr pelo menos uns 4 Km's
    sou viciado nisso também , normalmente faço isso no sábado, mais se eu pudesse seria todos os dias :OK:

  3. #3
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Localização
    Bsb
    Posts
    278

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Estou começando agora justamente pra me preparar pro teste da polícia civil e federal, que são meus objetivos nos concursos públicos.
    Quem sabe eu pego gosto também e começo a participar das corridas. Aqui em brasilia tem mtas corridas dessas de rua.
    abs.

  4. #4
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Olha aqui mais um corredor!!!

    [img width=640 height=360]http://s3.postimage.org/4fu93atg8/DSC01109.jpg[/img]
    upload images
    essa daqui foi no Xterra brazil 2010 que aconteceu em novembro passado, no Beach Park!! :OK:

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    31
    Posts
    75

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    quase todo sabadão fim de tarde eu pego e vou dar uma corridinha de mais ou menos 1h diretão, eu curto .. mas pra correr em campeonato eu to suave, corro apenas por lazer :OK:

  6. #6
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Cara to começando agora, ligo mp3 e saio, sem pressa e cabeça livre de problemas... muito bom, mas to sentindo umas dores na articulação do pé então vou dar um tempinho caminhando de levis...
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  7. #7
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    a uns 2,3 anos atras eu tbm era viciado, ai peguei uma gripe forte e num deu mais certo, qundo eu fui voltar, começou de novo

    ai hoje é a lei da preguisa.. nem bicicleta eu num quero pegar mais..

    Como o tempo e o vento...

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    É galera correr é muito bom pra saúde, eu gosto muito de correr mais estou setindo umas dores nos joelhos que está me preocupando. :s
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  9. #9
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Muito bom galera!!! Gostando de ver a galera se movimentando por aí!!! É um ótimo exercício!

    Assim como eu, o Furious também deve estar orgulhoso de ver a galera pensando melhor nos benefícios da atividade física regular! Seja ela qual for!!! (somos professores de educação física!)

    Parabéns aos corredores!!!

    Lembrando: não necessariamente a atividade física escolhida deverá ser a corrida porque é "melhor", mas sim, qualquer atividade física regular que seja feita de maneira vigorosa e que respeite sua atual condição física!Se você ainda não consegue correr, comece devagar e/ou experimente outras atividades como caminhada, bicicleta, musculação, lutas, etc.

    Parabéns mais uma vez!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  10. #10
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    40
    Posts
    15.620

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Boa pulatampinha... mto boa a iniciatica do pessoal.
    Não esqueçam tb de um bom tênis para esta prática, correr se possível em local plano e roupa adequada.
    Só não se preocupem caso a corrida por ser barata não for a melhor atividade do mundo... tem pessoas q não gostam, e isso deve ser respeitado. Não é pq é barato q todos podem fazer sem problema nenhum.
    Mais vale uma atividade q dá vontade de fazer, q faz bem no geral mesmo q seja paga do q uma atividade q é uma tortura, um martírio só q gratuita.
    Saúde não tem preço.
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  11. #11
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Você já se perguntou: por que tanta gente corre? O que é que empurra milhares de atletas aficionados a participar de maratonas duríssimas? O que motiva toda esta gente correndo pela rua? A corrida é outra moda passageira condenada ao esquecimento?

    Eu creio que correr chegou para ficar. A corrida nos permite alcançarmos um estágio especial no conhecimento de nosso próprio corpo. Neste mundo competitivo, repleto de esforço, tensão e inquietudes, correr é um dos melhores tranqüilizantes naturais, é um dos esportes mais agradáveis que você pode praticar. E também é um dos mais saudáveis e baratos.

    Além disso, você desfruta de ar fresco e da paisagem e de um sentido de realização pessoal, seu coração e pulmões estão realizando um grande esforço. O esforço cardiovascular contínuo é a chave da saúde física. O que você necessita é correr para ficar em forma todo o ano.




    Você se pergunta: por quer correr?
    - Se sou seu médico lhe digo que: faça algo, ou acabará tendo um ataque cardíaco.
    - Se passa o dia todo sentado, comece logo a fazer exercícios.
    - Se você se sente mortalmente aborrecido.
    - Está deprimido.
    - Perdeu a energia, sente-se inútil.
    - Bebe demasiadamente.
    - Tem uns quilos a mais.

    Já basta? Existem tantos motivos como categorias: os de idade avançada, de média idade, jovens, saudáveis ou nem tão saudáveis; tipo fortes e atléticos e também aqueles que uma vez foram levados pelo entusiasmo até que ele se dissipou.

    As pessoas que praticam, calmamente, as corridas longas, correm puramente por prazer e declaram, a maioria, que depois de quarenta e cinco minutos ou uma hora de corrida se sentem extraordinariamente eufóricas, cheias de energia, exultantes.

    é galera!!! correr é bom demais!!! :OK: :OK:

    Fonte: copacabanarunners

  12. #12
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Localização
    Pará
    Idade
    35
    Posts
    682

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    foda é que comecei a acordar cedinho pra poder correr e até esse horário já tá cheio de coisa pra eu fazer aff..
    "Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
    Lei de Scopie [adaptada]

  13. #13
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Galera!

    Ganhei uma cortesia pra correr a meia maratona de fortaleza dia 17 deste mês (domingo)... :drool: :drool:

    to aqui feliz pela cortesia e agradecido pelo meu amigo Sergio que não esqueceu de mim...

    maiores informações...

    http://www.meiamaratonadefortaleza.com.br/33.html

    abraços!!

  14. #14
    Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Petrolina-PE
    Idade
    42
    Posts
    3.416

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Salve salve galera do running, algum de vcs tb. sentem dores no joelho ou eu estou sozinho nessa?? :s
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

  15. #15
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Localização
    Fortaleza
    Idade
    38
    Posts
    1.061

    Re:Quem aqui do PN é praticante de Running ou corrida de rua???

    Citação Postado originalmente por Thyago Mahon Barros Ver Post
    Salve salve galera do running, algum de vcs tb. sentem dores no joelho ou eu estou sozinho nessa?? :s
    Ae xará!

    Essas dores pode ser consequencias de uma serie de fatores :0_0:, o uso de tênis apropriado para corrida é um deles, vc deve ter um pouco de atenção no seu tipo de pisada, e amortecimento do tênis... segue uma pequena explicação para você saber qual o seu tipo de pisada...





    e quanto ao amortecimento é sempre bom usar um tênis com um bom sistema de amortecimento, leve, e meias finas, inclusive a Asics fabrica meias que quem não conhece deve conhecer!

    abraços! e qualquer dúvida estarei por aqui! :OK:

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •