Huhummmm
as HD Estão com um preço bem convidativo mas....
não faz meu estilo
as motos que eu curto os preços estão bem salgados
Huhummmm
as HD Estão com um preço bem convidativo mas....
não faz meu estilo
as motos que eu curto os preços estão bem salgados
[img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]
Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente
Quando se olha aquele banquinho parece ser ruim mesmo de se manter sentado com o guidon que é tão baixo, porém, a moto é linda demais e o preço tá muito bom. Tá custando quase o mesmo que uma boulevard 1500.
Mas não vou comprar agora, pois tenho o Uno pra pagar e ainda espero que tenha um aumento futuramente.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.
Cara o ronco da 883 ja vale o preco parece um trator. Aqui na minha cidade elas chegarao a custar 34000.
Menbro Made in AR :
Suzuki AX-100 japonesa 94 ( la Nave)
Juki Mondial 50cc 2001
2t > 4T
Comprar até da..
O problema é manter uma motinha dessas ahehueaa
O problema dela é que o cara fica muito "dobrado": O guidon é esportivo, porém o resto da moto é toda custom... tem que fazer contorcionismo pra andar...
Botando um guidon normal da v-rod, acho que se resolve o problema.
Hoje não teria condições de ter uma zero km... quem sabe uma 883 usadinha daqui há uns poucos anos?
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
As peças Harley originais nas concessionárias do grupo Izzo eram absurdas de caras, chegando a cobrar por uma tampa do tanque de combustível com chave da Fat Boy, a qual não vem com tranca de fábrica, mais de 500 Reais. Troca de óleo e outras manutenções do dia-a-dia também muito caras. Espero que, além dos preços menores das motos, peças e acessórios também abaixem o valor.
Porem, há coisas que não tem jeito. O pneu traseiro dessa V-Rod, por exemplo, deve chegar a custar uns 3 mil pelas medidas que apresenta.
Meu nome é Carlos e curto moto e fotografia.