ah vc deixa de abastecer no posto br e vai abastecer aonde ? no ipiranga ? que sabemos a petrobras comprou a marca ...
ah vc deixa de abastecer no posto br e vai abastecer aonde ? no ipiranga ? que sabemos a petrobras comprou a marca ...
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
vo vender minha motinha e compra uma bike daqelas bem loka e anda de bike pq gasosa ta cara
[img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
vamos continuar Protestando em varios dias da semana! a galera ta pegando pesado!
todos estão de acordo a ficar ate a pé por dias sem ticar no carro!
so pra dar prejuizo a esses safados!
segunda-feira vai ter outro movimento em outro posto! e assim vai se repetir ate baixarem o preço!
Esta resolvendo sim! a cidade inteira ta mobilizada ao Boicote aos postos de gasolina!
principalmente o BR!
Comunidade com mais de 7.200 Menbros! http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113071775
la tem toda informações sobre os protesto!
ja vai ter Protesto amanha denovo kkkkkkkk "Protesto Domingo (10/04)"
a Imprensa,a OAB, o Ministerio Publico, Os Politicos da cidade,e o Procon estão apoiando o Movimento da galera!
a midia ta caindo em cima disso com força! são preços abusivos e vão ter que baixar sim! Aguarde!
amanha as 10:00 to la no movimento denovo em mais um posto! e vou levar meu rico 0,25 centavos e vou abastecer 0,18 Centavos!
vou perdir nota fiscal,teste do combustivel e teste de pressão da bomba!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Não funcionaria o protesto em SP , por causa do já caotico transito e tbm pelo transporte publico ruim, mas não seria de todo o mal se fizessem aqui !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Realmente os preços estão muito altos,
mas eu nao estou me importanto com isso, tem gente falando que vai abastecer em posto onde a gasolina e mais barata e depois reclama que a moto ta pifando e sei la mais oq.
Vou continuar abastecendo onde sempre fui, posto da rede Esso, gasolina excelente, indiferente do preço.
Yuri, ai vc´s estão é dando um jeito em cartel. Isso tem muito aqui no interiorzão de São Paulo. Aqui na minha cidade, até que não rola...mas o que acontece é que uns dos postos que vendia o litro a 2,39 com começo de fevereiro, 2,449 no meio de março agora ta a 2,659... e esse ta barato. Um da br que coloco de vez em qdo a aditivada ta 2,779. De boa, voltei a colocar original premium, subiu 5 centavos...coloco a 2,899. Alcool aqui....deixa quieto. Até o gas natural subiu, tava desde o ano passado 1,19 o metro subiram para 1,399... deve estar uma explosão de consumo desenfreada mesmo ou muita sacanagem do governo.
Suzuki Intruder 2006/2006 125cc prata - 2006 a 2009
Suzuki Yes 2008 125cc azul - 02 de fevereiro de 2009 até 11 de abril de 2014 - adeus velha amiga !!!
Suzuki Intruder 2001 250cc marron - novo brinquedo a partir 30/10/2013 !!!
"Você não pode mudar o vento, mas pode ajustar as velas do barco para chegar onde quer."
Confucio
"A vida não segue um horário, faz cada um seu caminho, quem nasceu para ser solitário precisa de muito tempo sozinho"
Melhor Sem Você - Matanza
voce fala que nao se importa ne? um dia quando você tiver uma moto grande com consumo alto na qual você use ela todo dia e rode em media 100km por dia
ai sim você vai saber oque é valor de combustivel... quando eu tinha moto menor podia ser 5,00R$ o litro! eu enchia o tanque e rodava dias e mais dias!
hoje encho o tanque a cada 3 dias! 59,00R$ de combustivel a cada 3 dias acho que nao da pra se incomodar ne...
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Meu sonho era ter uma moto em que eu gastasse R$60 a cada 3 dias pra encher o tanque... rs
Brincadeiras à parte, realmente essa alta da gasolina já virou palhaçada.... Aqui em BH já tá quase 3 conto mesmo... e se continuar assim, já já vou gastar os R$60 pra encher o tanque da minha MIX... :NOOK:
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
Atual: CG 150 MIX KS 2010
Vejam e comentem: http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...x-ks-vermelha/
Ex: CG 125 KS 2002
http://img651.imageshack.us/img651/1650/57419059.jpg
«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Falar é facil hahahahaha ve se voce ver uma SRAD1000 passeando 100km ou mais todo dia!
eu rodo de 100km a mais por dia!!! e so ando de punho colado pois tenho horarios a cumprir!
minha moto depois que preparei ela so ta fazendo 14km/l nao me arrependo!
agora nao sou ladrão do meu bolso! e aqui na cidade vamos baixar o preço da gasolina sim! pode esperar!
hj teve outro movimento e terça vai ter outro maior!