Tem que largar na mão de quem saiba acertar. Acho que se bem afinadinha deve passar dos 40/45cv...
Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.
Como já disse curti o disco de freio e SÓ!!! :lol:
Agora nessa aki curti TUDO
Falowww :OK:
Curti as motos são mto lindas, as ultimas ali então ta tudo emcima, de mais...
Caaraamba, essa aê taah chique de maais em Eldeer_Fe.
Tw, subiiu no meeu conceeito. hehe :lol:
essa tw azul turbo ta vom as peças todas originais, oq muda é o kit turbo e o escape
mas eu sou mais o estilo bandida da outra tw azul, a 1º
se botar o motor dessa 2º tw azul q parece estar mais fino na 1º tw azul ai fica file!
viver significa lutar!
lutar significa conquistar!
conquistar significa vitoria!
vitoria significa a minha vida!
E será que da problema ser parado em uma blitz?! :lol: :lol: :lol:
cade o cara pra fala quanto da final essa moto?
cbzona turbo vixi deve anda é muito mas muito msm
Ae esse video aq e pro yuri
cb turbo limitando
e essa daq e uma cb 450 turbo com corpo de TW
cb 450 turbo
Ai galera, to vendo que ta todo mundo num auê danada por causa de moto turbo, isso ta começando no brasil agora, nos USA já vendem turbinas própias para motos a muitos anos, claro que lá as pequenas são as de 500 600cc mas se funcionam nelas quem disse que não funcina nas nossas, saca ai abaixo as fotos das turbinas:
[img width=480 height=480]http://img220.imageshack.us/img220/3329/kgrhquokjme1fqudzbbngcd.jpg[/img]
hehehehe deve ficar do ]pra andar heim?? Custa cerca de 150 200 dolares mais taixas de importação, quem sabe um dia, depois de restaurada a stradinha não ganha uma dessas hehehehe
..:: Não tenho tudo o que amo... Mas amo tudo o que tenho!
http://www.pequenasnotaveis.com.br/p...00-98-a-38768/
a primeira TW é chique hein, até de intercooler, mas o maior problema de turbo em motos abaixo de 500cc é o pouco volume de gases do escape que não dão conta de encher a turbina, por isso tem que se usar um turbo muito pequeno, mas aquela CB botando fogo no escape parece até que tá no 2-step !
Pooouts, Axeii Linnnndas!![]()
Clique ~> Minha Twister Azulona!
"~> Não DIRIGA DORMINDO para Não Fazer ACORDAR CHORANDO quem te Espera SORRINDO... <~"
Loucura total! Tem alguma com NOS tb?
E que tal um kit 320cc na Twister + uma turbina leve de 0,6/0,8kg
Deve dar pau em CB/GS500 facil :OK:
(se o motor aguentar é claro KK)