aqui naum se fala em outra coisa, eh assaltante motoqueiro assaltou aqui e ali... Blitz em tudo q eh lugar q se pod imaginar p/ prender os desgraçados q roubam as motinhus p/ assaltar...

mas olha isso...
fui no sapateiro agora, desci da moto e, como tava com pressa naum tirei o capacete (eh um ebf open,dah bem p/ ver meu rosto)... ai o sapateiro se apavorou qd eu entrei e eu comecei a perguntar se ele colocava botão d pressão, soh assim ele se ligou q era cliente... ai ele flw assim -"moça, eh melhor naum entrah d capacete aqui, pq qd tu entrou eu coloquei a mão na arma p/ dar um tiro achando q era um assalto :0_0: :0_0: :0_0:
ele disse que a uns 40 min. antes motoqueiros tinham assaltado a farmácia q fik na frente, em pleno centro. Imagina c numa dessas levo um tiro?? O pior são esses desgraçados rebaixando nossa classe d motoqueiros, agora ficam c/ medo d quem tem moto aqui... q absurdo >:[

Motoqueiros agem também em V. Cruz
Motoqueiros-assaltantes passaram a agir também em Vera Cruz. Durante a noite de domingo, uma dupla assaltou um posto de combustíveis daquela cidade. Os ladrões renderam o frentista e fugiram levando dinheiro. O ataque ocorreu por volta das 20 horas e vitimou o Posto Forsthofer, na Rua Roberto Gruendling.
Passando-se por clientes, os bandidos chegaram de moto e utilizaram o banheiro do estabalecimento. Já ao sair, sacaram armas e renderam o antendente, que foi obrigado a acompanhar a dupla até o escritório. Ali, teve que repassar o dinheiro para os criminosos, que fugiram usando a motocicleta.
Visite: gazeta.viavale.com.br