Galera, to querendo trocar o guidão da minha Tony.
Tô em dúvida entre dois FAT BAR, Renthal e ProTaper, alguém sabe
me dizer qual o melhor??? Os dois estão custando o mesmo preço:
http://adrenalinamotoracing.com.br/n...goria_busca=30
Valeuu galera!
Galera, to querendo trocar o guidão da minha Tony.
Tô em dúvida entre dois FAT BAR, Renthal e ProTaper, alguém sabe
me dizer qual o melhor??? Os dois estão custando o mesmo preço:
http://adrenalinamotoracing.com.br/n...goria_busca=30
Valeuu galera!
Os 2 tá bem comprado !!! iria mais no pro Taper pq ele é mais barato e só !!!
valeu ...
Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
[email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!
Renthal é show!! Ruim é o preço dele :s
Compra um ProTaper :OK:
Não esqueça do Fatbar Oxxy!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»