Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 41
  1. #1
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    curitiba
    Posts
    16

    Cb 300r vs Falcon 400

    Ola amigos um cara me ofereceu sua falcon 2006 na minha cb 300r 2010 ok acham ? vale a pena não entende de falcon nem nunca andei em uma !
    Me deen suas opiniões desde ja agradeço! :s

  2. #2
    Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006
    Localização
    Brasília-DF
    Idade
    43
    Posts
    4.487

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Ótimo negócio pra ele.....afinal não é todo dia que emcontramos um com uma moto zerada e injeção pra trocar em uma com 5 anos de uso......


    Seria equivalente a ter um Classic zerinho e aparecer um bondoso perguntando se num quer trocar em um Omega CD V6 3.8 ano 99............

  3. #3
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    O Cabra sabe como desanimar um cara kkkk
    A falcon é mais forte, mais confortavel e mais beberrona
    Sua moto é praticamente zero, mas tambem é potente e tambem é confortavel, fora a economia da injeção

    Só vale a pena se voce tiver muito a fim de uma falcon, senão fica com a sua cb mesmo
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  4. #4
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Localização
    Matão-Sumaré
    Posts
    126

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    tambem nun acho bom negocio nao,
    seria um bom negocio pra vc se vc gostasse de falcon, e ainda fosse pega uma graninha de volta
    "Motos não são Perigosas, Motos são Vulneraveis, Perigosos são esses milhões de motorista imprudentes que tem por ai..."

  5. #5
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Sorocaba
    Idade
    32
    Posts
    75

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    sua moto é 0 vei, a do cara ja tem uns anos ai, mas se tiver conservada ate vale, mas pense bem, a sua é injetada, a falcon e carburada, falcon faz na media de uns 17 a 20km/l dependendo da tocada ainda faz menos que isso, ja a sua e mais suave, e outra a cb300 é forte tbm veio, eu ficaria com a 300, mas a falcon é top demais tbm .. Boa escolha brother ..

  6. #6
    Super Moderador
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Canoas-RS
    Idade
    41
    Posts
    15.620

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Onde tu mora?
    Tem regiões em q nenhuma delas é segura em função de roubos.
    Eu acho q Falcon mais moto...
    O design da CB é SENSACIONAAAAAAL... mas ainda assim a Falcon na minha opinião é mais negócio. É só ver o estado dela!
    Leia as REGRAS do fórum antes de postar!!!
    Use a PESQUISA! Evite tópicos repetidos!

  7. #7
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    independete da troca.... ZERO É ZERO....
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  8. #8
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Chapeco-SC
    Posts
    256

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    eu não faria isso nem por decreto, a CBzinha 300 é show de bola
    [img width=480 height=107]http://i52.tinypic.com/2h6shth.gif[/img]

    Motorzinho de dentista e pequeno sim... mas gira muito e incomoda muita gente

  9. #9
    Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    45
    Posts
    466

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Citação Postado originalmente por Furious VIPER Ver Post
    Onde tu mora?
    Tem regiões em q nenhuma delas é segura em função de roubos.
    Eu acho q Falcon mais moto...
    O design da CB é SENSACIONAAAAAAL... mas ainda assim a Falcon na minha opinião é mais negócio. É só ver o estado dela!
    Mandou muito bem Furious! Aqui no Rio, não indico nenhuma das duas motos (não pela qualidade das motos)... É pedir para ser roubado e/ou tomar um tiro de graça :0_0:!

    Abraços,
    Márcio
    Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br


  10. #10
    Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Localização
    Jardim-MS
    Idade
    42
    Posts
    2.239

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Eu não trocaria a não ser que para o seu uso dia-a-dia você precise de uma moto com mais força e pegue trechos de terra.

    Se não tem necessidade de uma moto alta pra encarar estradas esburacadas demais, eu ficaria com a cb ou pensaria numa Lander/XRE.

  11. #11
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Se for pau a pau, financeiramente falando NÃO vale a pena!!

    A falcon é uma bela moto, confortavel com bom torque, se te atende e vc quer ela peça uma grana de volta caso troque!

    AHHH não faça acordo nenhum sem antes andar na moto dele!!
    So de boa... observando!

  12. #12
    Motociclista experiente Avatar de DiogoFIP
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Pombal - PB
    Idade
    41
    Posts
    2.347

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Bom eu sou um pouco suspeito de falar... kkkk :G :G :G :G :-/ :OK: mas vamos lá ...

    Falcon 2006 , tem que ver como está o estado de conservação dessa moto !! pois você está com uma moto zerada .. dai pegar uma 2006 para trocar as peças .. ter dor de cabeça .. dai não vejo vantagem ! Agora se ela for muito conservada.......

    Você mora em qual cidade ? Bom aqui onde eu moto é uma cidade tranquila , não me preocupo com roubos de moto , dai dá para adar de boa de Falcon , já que mutos dizem que ela é visada !! então vai depender e sua região !! Você gosta muito de pegar a estrada ? Vai fazer longas viagens ?

    Muitos falam que a Falcon é Beberrona !!! Bom a minha faz 26 Km com 1 litro , andando a 100-110 Km/h , “ Não acho ela beberrona” ganho com segurança nas viagens que motor fote em hehehe e também conforto, mass..... gosto de dar manutenção para Moto( Não faço só rodar como muitos por ae ) , revisões de 4 em 4 mil, logo que comprei mandei fazer uma geral no carburador , trocando aquelas pequenas peças , a moto está um show !!

    Possa ser que a minha Falcon seja um caso fora parte.. .. até agora só alegria com a motoca !!

    Bom se você gostar mesmo da Falcon, se ela for muito conservada !! faça outras pesquisas veja opiniões , pense bem .. e boa sorte no negocio !!

    Lembrando sua moto está zerada.. a Falcon é 2006 ... pense bem !!!!

    Espero ter ajudado !! qualquer duvida estou por aqui blz ?

    Boa sorte !! :OK:

  13. #13
    Piloto de moto Avatar de Caique
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    Duque de caxias RJ
    Posts
    4.866

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    o pessoal fla q a falcon faz 20kml como se a cb 300 fisesse 40 kkkno max 25 kkk
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
    Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."

    Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !

  14. #14
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Se eu fosse voce perguntava pra dona fipe, ela vai saber se vale ou nao :P
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  15. #15
    Member
    Data de Ingresso
    Mar 2011
    Localização
    Contenda
    Idade
    34
    Posts
    83

    Re:Cb 300r vs Falcon 400

    Cara...já tive uma falcon, baita de uma moto, um torque que arranca uma arvore se duvida!! rsrsrs!! mas eh pra viagem, final eh a msm coisa que a 300, porém carburada, com 5 anos de uso, peças relativamente mais caras e uma moto que saiu de linha neh amigo!! Então se uqer uma trail, junte uma graninha e troque por uma nova!!

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •