E aí o Flamengo foi campeão.... ]]
![]()
E aí o Flamengo foi campeão.... ]]
![]()
o guigo seja mais realista, aqui ninguém tá falando mentira desse jeito...Postado originalmente por Guigo
ahuahuhahuahaa.... :lol:
Ps. Ta muito legal isso aqui to rolando de tanto rir.... nao pensei q a galera ia curtir tanto...![]()
Ate que entao exigi "Po Galera do PN vamo revoluciona... ja salvamos todo o planeta agora precisamos melhorar a nossa vida... me apoiem para candidato a Presidente... promete que grana nao vai faltar... caviar na mesa... champgne no jantar... O Ramiro me ajuda... ele tem a grana que tinha ajudado a desviar![]()
[ Blaze - CBX STRADA 2000/2001 - Vendendo R$ 3.900
Adquirindo CBR 450 SR 92
Profissão: Desenvolvedor/Pesquisador Cientifico
... Sempre Na Strada... E Fé Em Deus
e como o povo eh mt burro e soh gosta dos ladrão o mariachirs ganhou a eleição... soh que daí ele começou a falah mau dos fóruns d moto nos fóruns d polítik, e exigiu q acabassem com fórum sobre motos... então...
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
como o PN ja tinha se tornado uma das maiores comunidades do Brasil, foi fundado o partido PMPN ( partido dos morcegos do pequenas notáveis ), e candidatamos pra concorrer contra mariachis sendo o nosso candidato a Fran por ser ela uma das mais frequentes e manipuladora do fórum ( hehehhe.. :lol: zuera hein).
topico para os flooders de plantao
Nananana!!pod parar!!!Q isso aki ta tri divertido!! ]Postado originalmente por alexandrecatani
:stop:
e continuando a eleição.... subornei todo mundo to afim de ganhar... agora entao...B)
Adquirindo CBR 450 SR 92
só que quando chegou a hora de pagar a propina, mariachirs descobre que sua conta tá negativa e a fila ta la fora esperando pra receber, todo mundo impaciente,nervoso, alguns armados.
mariachirs, vendoa morte em sua frente, pega emprestado a roupa feminina do catani, sai la fora e diz. estou sem dinheiro vou pagar vcs com.....
Tava faltando tu aki msmu!!!Postado originalmente por Cigano
:<0>:
sai de fininho afinal nao tinha jeito...
-Valeu catani irmao, mas acho q isso nao é pra mim nao... hehehe
vou pegar o q me sobrou... e mudar meu rosto ajeitar os defeitos... assim volto pro forum e ninguem me conhece nao tem jeito
Adquirindo CBR 450 SR 92
E nisso ele resolve ir até a Clínica Veterinária do Dr. Guigo para tentar uma transformação radical...ele resolveu virar um(a)...
virar um chow-chow e para tirar uma duvida, pede de inicio um exame de toque com 3 dedos para ter certeza que a saúde estava em dia, quando os dedos são intoduzidos ele comolhar malicioso olha para o guigo e diz..
soh q nada disso funcionou pq o carisma e a simpatia da Fran falou mais alto e ela venceeeeuuu e proclamou o PN patrimônio nacional... soh q daí o Adriano ficou com ciúmes e...
haahuahauaha, convencida eu, naum?? hihihih
[size=13pt]Me bate, me xinga, me chama de banida[/size]
[red][b]EEEEEU NUNCA ME ESQUECEREEEII DOS DIAS QUE PASSEEEEIII CONTIGO INTEEEER.
COOOLORADO É CORAÇÃO.
TRAGO, AMOR E PAIXÃO.
PRA SEEEEEEMPRE INTER[/red]
q veterinario o q... isso é calunia... nao tem nada a ver vou desaparecer... com minha grana... :-x tchau pra vcs
Adquirindo CBR 450 SR 92