e ai K2 e esse [s]porta-malas [/s] bau , é gigante pra kriptonzinh hein ... tu realmente precisa dele ?
e ai K2 e esse [s]porta-malas [/s] bau , é gigante pra kriptonzinh hein ... tu realmente precisa dele ?
ta show a moto os ups tao cada vez melhor airairia
valeu walker, aquela peça lá eu envelopei, e vou arrancar tbm, vou por fibra de carbono da 3m. Saudades deve dar mesmo né, são boas essas motinhos mesmo...
ooo meu querido, valeu ae! agora vou continuar no envelopamento da motoca...
Projeto prata fosco
ae tarcísio, o porta malas aí eu axei pequeno... minha intensão era por um de 45 litros, esse sim é porta malas KKKKKKKKKKKKKKKK
valeu paulo, motoca tem que ficar filézona neh
Vai colocar a moto dentro do Bau? kkkkkkkkkkk o loko mano grandão!![]()
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
aii sim hein
crypton mala!
uashusahsuh
excelents ups na motoka hein
"ANDO DEVAGAR PRA NÃO VER CHORANDO, QUEM ME ESPERA SORRINDO."
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK nem é tão grande assim o baúzinho, ele fica pequeno quando eu monto na moto KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK 29litros cabe muito bem o que eu carrego sempre. um capa, luvas, carteira, sas coisa ae...
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
valeu gutto, o porta malas ali cabe quase tudo UIADHIUAHSDIAHSDIU
agora umas fotinhos dela lavada e uma surpresa...
lavada, sábado de tarde, pronta prum rolézinho...
rabeta ralada, ontem de noite, dei um grau, mas exagerei na dose rsrs
agora a surpresa... uma cb300r 2010 na minha garagem, vai ficar posando aqui enquanto o meu amigo está aquartelado, vou dar umas voltas de vez em quando... hj vou dar uma lavada nela pra passar o tempo...
oh o cara raspando o paralama heim kkkkkk ta top a moto k2 abraço e vai com calma nos grau hehe
tem um trem preto enroscado atras dela... q q eh issae charrinh??
clique na imagem para ver minha neguinha!!!
Ando devagar pra não ver chorando quem me espera sorrindo.
esses bauzinho são demais....
é uma boa pra quem curte cair na estrada hein.. fazer umas viagens e tals...
mtu bom mtu bom mtu bom....
mais uma vez... yamaha crypton me surpreendeu
parabens pela modificação!
(só uma duvida: prescisa alterar alguma coisa no doc. da motoka por causa do bau?? ou é só colocar e ja era?) flw!
http://anonimotos.blogspot.com -visitaew o nosso blog pow! (blog em Desenvolvimento ainda)
#AnoniMotos Avaré - SP
isso ae ogrão, to dando grau com ela, a jenni ta com invejinha pq não sabe empinar rsrsrs
UIAHSDIUASDUHASDHAID xiu ae da fan
valeu maninho, eu tbm to surpreso com a crypton, de começo eu tava meio decepcionado, mas agora cada vez mais feliz com essa motinho que engarupada pega 110 na estrada ^^
sobre o baú, não precisa não, isso é acessório, não tem nada que ver com aqueles baús de motoboy onde o piloto precisa fazer um curso pra ter na carteira que exerce profissão só pra andar com bauzão...
kkkkk emvez de darbronca por vc ta fazendo arte ela fiko com inveja kkkkk
eu tocomeçando a brinca com o grau to indo na casa de um amigo q tem uma subidona de terra mais a relaçao da titan eh longa e eu acho qisso atrapalha pq ela temmais final doq arancada .
ontem a gasolina do carro de um amigo acabou ele pegou uma garrafa de coca e flw me leva no posto manow mol subidão eu queimei e puxei a moto subio sei la 30 cm do chao pensa num mlk na garupa q chorou kkkkkkkk
HMMM intaum quer dizer q agora nas minhas viagens serao mais cômodos pra mim!
aushsauh
é que em relação a acessorios eu estou meio q por fora sks
qdu eu tirei carta.. eu ouvi um negocio mais ou menos assim....
q pra colocar baú prescisava alterar no doc tbm.... senaum era multa na certa
mas até entaum pra mim eram todos os tipos de bau's seja ele pequeno, médio ou grande!
XD
vlw pelo help aew brother!
#AnoniMotos Avaré - SP
Ae k2, muito show a cryptonzinha, ficou bem envelopada cara! :OK: Ja trabalhei adesivando e sei como é, ficou bem feitinho mesmo...
O bau deve ajudar bastante embroa eu ache feio na moto, mas não bota parabrisa não cara, li que tu ta pensando, sei lá por mais que fique bom eu acho um crime botar isso em moto pequena! hehe
E sobre os grau ae...
Cuidando pra quando a reabtea raspar não der aquela trancadinha que tira o equilíbrio, a vantagem da fan é essa, tem que subir muito pra raspar a rabeta.. ]![]()