Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 40
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Re:Morte de motociclistas aumentou 754% em dez anos, mostra pesquisa

Citação Postado originalmente por Dumbex Ver Post

kkkkkk tu foi mau agora heim!

Sobre o assunto.

Que seja, não ligo mais pra essas matériazinhas.

Abraço.
    este é o problema, os principais interessados nao dao bola e a coisa continua...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por Diego.fcs Ver Post
    Pois é, engraçado que é sempre assim, nunca falam do motoqueiro que cruza carros, fura sinal vermelho, sobe em calçada, anda na contramão, anda sem luz atrás pra esconder a placa.

Pode ter certeza que 90% dessa estatística são de caras assim, o resto é porque foi um acidente mesmo.
    Assino embaixo
    Eu acho é que morre pouco, tem nego que vejo que se cair eu nem paro pra ajudar
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por cabra de brasilia Ver Post
    Graças a essa guerrinha moto coitado X carro malzinho que eu tenho emprego........\o/
    Cara não é moto coitado e carro Malzinho! o problema que dos dois lados tem um monte de sem noção que compraram
    as CNH! e termina matando pai de familia inocente!

Aqui na cidade agora virou moda Playboyzinho metido e $#@%$# morrer tirando racha em carro importado!

e voltando ao assunto Motociclista é Marginalizado pela midia!

uma vez eu tinha uma CG125 Verde e encostei do lado de um carrão no sinal e o cara fechou o vidro com medo!

Falei pra ele "voce acha que vou trocar o prazer de andar na minha moto! por essa carroça?" JAMAIS!

so pra zuar com a cara dele! infelizmente as estatísticas não mostra ao certo sobre os acidentes de moto!

Na qual maioria das vezes condutores de carro nao usam Seta,Buzina e nem Retrovisor!

Pois é, engraçado que é sempre assim, nunca falam do motoqueiro que cruza carros, fura sinal vermelho, sobe em calçada, anda na contramão, anda sem luz atrás pra esconder a placa.

Pode ter certeza que 90% dessa estatística são de caras assim, o resto é porque foi um acidente mesmo.
    Mais o menos isso que to querendo explicar nem sempre o motoqueiro tem culpa!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Dumbex
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por BADANHA Ver Post
    este é o problema, os principais interessados nao dao bola e a coisa continua...
    Brother.

Me interesso pelo assunto sim.

Eu só quis me referir ao tipo de matéria preconceituosa. Cada uma sempre vem com uma afirmação diferente das outras.

Abraço.
    "Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
    Dumbex - Piracicaba /SP

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Eu por muitas vezes já quase mandei muito "cgzeiro" pra essa estatística aí, porque não tenho mais paciência de ficar desviando, dando passagem, freando para num bater, atualmente quero livrar o meu, se o cara fizer cagada, passo por cima e boa, num aguento mais esses troxas dando pau em ruas sem saber andar de moto.
    Parem o mundo que eu quero descer...

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Bão como eu trabalho justamente na emergência e pronto socorro de hospital público meio que é verdade que hoje o motociclista é o culpado de todos os problemas sociais.....lembra o ovo no passado lembram? putz era chegar perto de um ovo frito que aparecia um idiota pra dizer que aquilo ali era o maior dos vilão da saúde......

Estou a 7 meses nesse posto de lotação...pelo o menos nos meu plantões só vi 1 motociclista morto e mortes por arma de fogo perdi as contas..........

Grande epidemia mermo que é responsável por tranquilamente 80% dos atendimentos é relacionado ao excesso de peso e estilo de vida sedentário....problemas de pressão alta, diabetes etc etc etc........isso sim soca o hospital.......

Mas que aparece muito motocilcista esfolado na emergência isso aparece...mas também chega muita gente de acidente de carro...principalmente em BR.....

Quanto a correr na BR que está tranquila muito mas muito comum morrer gente desse jeito....eu mesmo já vi vários casos...nêgo tá a 150 km/h no trecho de 80 e pega e sai uma caminhonete dessas entrada de roça e entra na BR...ixi extremamente comum isso também.........

Data de Ingresso
    Jul 2009

Eu por muitas vezes já quase mandei muito "cgzeiro" pra essa estatística aí, porque não tenho mais paciência de ficar desviando, dando passagem, freando para num bater, atualmente quero livrar o meu, se o cara fizer cagada, passo por cima e boa, num aguento mais esses troxas dando pau em ruas sem saber andar de moto.
    To me identificando muito com voce kkk
    To meio de saco cheio com esses *** tambem, neghuinho a 80, 90km/h no corredor, querendo ultrapassar os outros, só de camiseta, ebf/san marino, pneu careca, depois vem falar que morreu é logico que morreu, tava na cara que ia morrer, pelo menos não enche mais o saco de ninguem
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Motociclista experiente Avatar de SARAIVA
    Data de Ingresso
    Oct 2010

cara acho que acidente num tem hora nem local pra acontecer nem tipo de veiculo , eu sou errado andando rapido o yure ta errado e muitos aqui ja errarão tb , yure legal vc ter uma moto bacana e colar o ponteiro acima de 200 ai te pergunto entra um tiozinho na sua frente a 40 km/h tudo bem o cara ta errado andar tão lento numa br mais se vc tivesse a 110 talvez conseguira desviar é tudo muito relativo os cara que num corre hoje correu ontem e assim vai hoje eu ando que nem doido amanha me estrepo todo e num faço mais ou fico com outra cabeça .

concordo que a pesquisa podia destrinchar melhor o assunto pra saber os pqs mais vamo la neh gente ninguem é inocente e qaundo é inocente tb não é vidente pra saber qaundo um pneu vai furar em alta velocidade ou acontecer algo . o nome diz tudo acidente...

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por SARAIVA Ver Post
    cara acho que acidente num tem hora nem local pra acontecer nem tipo de veiculo , eu sou errado andando rapido o yure ta errado e muitos aqui ja errarão tb , yure legal vc ter uma moto bacana e colar o ponteiro acima de 200 ai te pergunto entra um tiozinho na sua frente a 40 km/h tudo bem o cara ta errado andar tão lento numa br mais se vc tivesse a 110 talvez conseguira desviar é tudo muito relativo os cara que num corre hoje correu ontem e assim vai hoje eu ando que nem doido amanha me estrepo todo e num faço mais ou fico com outra cabeça .

concordo que a pesquisa podia destrinchar melhor o assunto pra saber os pqs mais vamo la neh gente ninguem é inocente e qaundo é inocente tb não é vidente pra saber qaundo um pneu vai furar em alta velocidade ou acontecer algo . o nome diz tudo acidente...
    Acima de 200 em uma BR Livre! falei que acelero em uma BR Livre!

Eu sempre colo Punho em BR Duplicada! é uma mão pra quem vai e uma Mão pra quem vem!

nao tem como carro passar na frente! a não os proprios carros que vão aparecer pela frente que estã seguindo viagem

ai viu um carro fica atento! passou é so acelerar denovo!

Nao vou acelerar em qualquer lugar! ja fiz muita besteira e por mim ja deu.. Hoje penso antes de fazer!

ainda faço mais é muito dificil..

olhai a pista que eu acelero!a pista é um tapete e melhor nao tem como carro passar na sua frente!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Mas aí que ta, enquanto não tivermos pequisas das CAUSAS dos acidentes, nunca vamos saber qual o verdadeiro problema.
    Eu cansei de ver acidente e a maioria é causada por carros, mas os dois que sofri eu estava errado.
    Mas isso é minha realidade, que é diferente de quem mora em SP, Natal, Campinas e por aí vai.

O dia que sair uma pesquisa das causas dos acidentes junto com uma pesquisa de envolvidos, aí sim vão começar a ter noção do problema e como resolver, enquanto isso continua morrendo gente.

Usuário de motoneta Avatar de Destro
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    To me identificando muito com voce kkk
    To meio de saco cheio com esses $#@%$# tambem, neghuinho a 80, 90km/h no corredor, querendo ultrapassar os outros, só de camiseta, ebf/san marino, pneu careca, depois vem falar que morreu é logico que morreu, tava na cara que ia morrer, pelo menos não enche mais o saco de ninguem

Alone on Road Moto Grupo
    Visite nosso site!
    http://www.aloneonroad.com.br

Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010

Citação Postado originalmente por jeanks Ver Post
    O dia que sair uma pesquisa das causas dos acidentes junto com uma pesquisa de envolvidos, aí sim vão começar a ter noção do problema e como resolver, enquanto isso continua morrendo gente.
    IMPRUDÊNCIA e IMPERÍCIA.

Basicamente é isso aí. Se resolve basicamente com educação no geral, educação no trânsito, rigorosidade na cobrança dos deveres e rigorosidade na obtenção da licença de dirigir. O que mais vejo é gente despreparada pilotando e dirigindo à torto por ai.

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Cara que tenta me passar no corredor ou em locais que quase não cabe, me da uma vontade de chutar o infeliz.... ]

Se eu filmar 10 minutos a Marginal Pinheiros ou Tiete com certeza vcs vao ver o lado dos Motocilistas Mauzinhos tb!!
    So de boa... observando!

Data de Ingresso
    Jul 2009

Citação Postado originalmente por jmn83 Ver Post
    Cara que tenta me passar no corredor ou em locais que quase não cabe, me da uma vontade de chutar o infeliz.... ]

Se eu filmar 10 minutos a Marginal Pinheiros ou Tiete com certeza vcs vao ver o lado dos Motocilistas Mauzinhos tb!!
    Colega meu foi derrubado por outra moto dentro do corredor, ele estava com a esposa na moto, o cara ultrapassou ele (NO CORREDOR DE 1M DE LARGURA) e a roda traseira da moto do cara bateu na roda dianteira da moto dele, foi ele e a esposa pro chão, ele arrebentou a mão no asfalto e a esposa torceu o pé + uns ralados

Uma vez tava descendo pra praia pela Rod Achieta, ja na descida da serra uma cg me ultrapassa que eu senti alguma coisa bater na minha calça, o desgraçado tem 2 faixas, sei la, uns 7 metros pra passar e o cara encosta em mim

E não é só "cegezeiro" que faz isso não, outro dia na avenida do estado tinha um cara em uma cb 300, de jaqueta riffel, ls2 todo "motociclista" tirando a moto de giro e empurrando os outros no corredor

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009

É fogo Edu, são caras que pilotam as motos com esse pensamento que queimam todos nós, e ao invés de fazer a sociedade ver a moto como alternativa pro transito, esses caras fazem a sociedade ficar ainda mais na defensiva contra as Motos pq na cabeça deles TODOS sem exceção pilotam dessa maneira marginal e criminosa!

Um abs aos motociclistas/motoqueiros que tentam mudar isso!!
    So de boa... observando!

Permissões de Postagem