Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 40 de 40
    Usuário de motoneta Avatar de tiago_pimenta
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Re:Morte de motociclistas aumentou 754% em dez anos, mostra pesquisa

Ambos estão errados, tanto os carros que não sinalizam antes de fazer alguma manobra, quanto as motos que acham que por ser menores, mais agéis, podem costurar, cortar os carros. Não tem essa de o carro está 100% certo ou a moto está 100% certo.

Quanto ao Yuri "tentar" colar o ponteiro ( Pq para colar o ponteiro, ele tem que baixar mais 20km/h, 200 ainda está sussa =P ) ele está sendo irresponsável sim, mas está tentando tomar todas as medidas para que não aconteça algum acidente, tentando prevenir, mas se acontecer algo, ele deve está conciênte que ele estava com certa porcentagem de erro também.

Ps. : 500 tem que acelerar mesmo, ela gosta disso

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009

A 200km/h voce esta a 55,55m/s (cinquenta e cinco metros por segundo) o tempo medio de reação do ser humano é de um segundo, ou seja, do instante que voce percebeu que vai dar merd@ até o instante de voce encostar no freio ja se passaram 1 segundo

do instante que voce ve aquele cachorro saindo do meio do mato pra atrevessar a pista até voce encostar no freio ja se foram 55 metros

uma cbr600rr com abs percorre 40m pra frear totalmente a 100km/h, vou chutar que a 200km/h ela percora somente milagrosos 150m

55m de tempo de reação + 150m graças ao abs = era uma vez um cachorro atravessando a BR
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    A 200km/h voce esta a 55,55m/s (cinquenta e cinco metros por segundo) o tempo medio de reação do ser humano é de um segundo, ou seja, do instante que voce percebeu que vai dar merd@ até o instante de voce encostar no freio ja se passaram 1 segundo

do instante que voce ve aquele cachorro saindo do meio do mato pra atrevessar a pista até voce encostar no freio ja se foram 55 metros

uma cbr600rr com abs percorre 40m pra frear totalmente a 100km/h, vou chutar que a 200km/h ela percora somente milagrosos 150m

55m de tempo de reação + 150m graças ao abs = era uma vez um cachorro atravessando a BR
    Edu essa BR que acelero ela é duplicada e botaram uma espécie de muro de contenção dos lados pra bicho não entrar na pista!

além de ter 4 a 5 Faixas em sentido único e umas retas que chamam a acelerar são retas sem fim!

as curvas são curvas bem abertas, e tem umas curvas mais fechadas mais são poucas!

e eu sei e tenho conhecimento do meu risco, a 200km/h nao tem freio que pare!

Citação Postado originalmente por tiago_pimenta Ver Post
    Ambos estão errados, tanto os carros que não sinalizam antes de fazer alguma manobra, quanto as motos que acham que por ser menores, mais agéis, podem costurar, cortar os carros. Não tem essa de o carro está 100% certo ou a moto está 100% certo.

Quanto ao Yuri "tentar" colar o ponteiro ( Pq para colar o ponteiro, ele tem que baixar mais 20km/h, 200 ainda está sussa =P ) ele está sendo irresponsável sim, mas está tentando tomar todas as medidas para que não aconteça algum acidente, tentando prevenir, mas se acontecer algo, ele deve está conciênte que ele estava com certa porcentagem de erro também.

Ps. : 500 tem que acelerar mesmo, ela gosta disso
    Então se acontecer algo ferrou.. enfim procurou ne!

mais tenho consciência de tudo que pode acontecer!

nao colo punho em toda esquina! sempre procuro lugar tranquilo com pouco movimento ou sem movimento!

se vejo que tem muito carro na pista nem rola..

e a CB eu mexi pra isso mesmo pra acelerar!

ja dentro da cidade hoje em dia ando com medo! tem muito louco de carro fazendo merda!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010

Enquanto houver vida haverá discordia, guerra, acidentes, mortes, etc.
    Enquanto puder andar de moto eu estarei em cima de uma.
    Quando me derrubarem levantarei e irei agradecer estar vivo.
    Só não dou motivo para me derrubar. Procure nunca equivocar-se.
    E pilote com amor a vida, se não tem amor próprio tenha ao menos com a tua família ou a do cara do lado.
    Pressa para morrer eu não tenho. Você tem? Então não me leve junto!

É assim que é e é assim que tem que ser.

Viajante experiente Avatar de Diego.fcs
    Data de Ingresso
    May 2007

Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    To me identificando muito com voce kkk
    To meio de saco cheio com esses $#@%$# tambem, neghuinho a 80, 90km/h no corredor, querendo ultrapassar os outros, só de camiseta, ebf/san marino, pneu careca, depois vem falar que morreu é logico que morreu, tava na cara que ia morrer, pelo menos não enche mais o saco de ninguem
    Pois é, os caras ficam andando de luz alta mirando no seu retrovisor pra te encher o saco, e acelerando uma merda dum gemoto, aí vc dá passagem e ele num tem motor para andar na sua frente, e fica te travando, aí deita na moto, luz de trás num tem, etc...

Pra mim tem morrido pouco pelas cagadas que vejo, e pelo que conversei recentemente com socorrista do SAMU, 99% dos acidentes de moto é de imprudência do próprio motoqueiro, o outro 1% é de um "normal".
    Parem o mundo que eu quero descer...

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

Não houve aumento real no número de mortes, pois o número de motos aumentou mais de 1000%, logo ocorrem mais acidentes porque tem muito mais motos.
    Eduardo

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Essa semana faço 15 anos que piloto moto e sei o que faço!
    XIIIIII! isso de "eu piloto/dirijo a tantos anos e sei o que eu faço" já deu tanta m£rd@...
    meu pai que dirige há mais de 30 anos que o diga...

Não sei quem é pior! Se é o recém habilitado se achando o Valentino Rossi (alias! até com ele as vezes acontece coisas) ou se é os experientes que pilotam a 15000 anos e sabem o que faz...

Espero que esses "que sabem o que fazem" não entrem numa emergência de um hospital todo ferrado por saber o que fazem!
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Iniciante
    Data de Ingresso
    Aug 2009

Quando comecei pilotar, meu medo eram os carros...

Porém, hoje, São Paulo esta INFESTADA, ABARROTADA, ENTUPIDA de motoqueiros sem noção e suicidas.

Quarta passada estava no corredor da direita na marginal para entrar na saida no va da Aricanduva, um cara desses de camiseta amarrada no pescoço e escapamento boca aberta simplesmente veio da esquerda e jogou a moto na minha frente, para não bater meti a mão no freio dianteiro da YES que ate envergou o manete, travo a roda, resultado: chão.

Dedo indicador imobilizado, apoio de pé e contra peso do guidão tortos e retrovisor moído.

Antes tivesse deixado bater, pelo menos passa por cima desse ***.

Amo motocicleta, mas andar em SP esta desanimando qualquer um.

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005

Citação Postado originalmente por Eduardo_ Ver Post
    XIIIIII! isso de "eu piloto/dirijo a tantos anos e sei o que eu faço" já deu tanta m£rd@...
    meu pai que dirige há mais de 30 anos que o diga...

Não sei quem é pior! Se é o recém habilitado se achando o Valentino Rossi (alias! até com ele as vezes acontece coisas) ou se é os experientes que pilotam a 15000 anos e sabem o que faz...

Espero que esses "que sabem o que fazem" não entrem numa emergência de um hospital todo ferrado por saber o que fazem!
    XIII Nada!!! Sei Oque Faço sim!

Piloto desde os 14 Anos vivia de loucura nas ruas e aprendi me quebrando todo!

Sei oque é ruim e sei oque é bom! Tenho dois cursos de Pilotagem Esportiva e Defensiva!

Me garanto em cima de uma moto! nao sou desse tipo que compra uma motinha hoje e se acha o Phoda!

ate mesmo porque aprendo a cada dia mais e mais!

Quando você passar a metade do que ja passei ai você vai saber oque estou falando!

Pilotar Motos de 50cc ate 1300cc ja pilotei muitas vezes e nao foi so um passeio! na minha casa tinha uma SRAD 750cc
    com 14 anos ja andava nela! como meu pai vendeu a moto então ja era! enfim fui criado Pilotando moto todo dia!

Tenho Orgulho de dizer "Eu Piloto!" pois "Guiar" ate minha Avó Guia!

Aprendi da pior maneira! por muitas vezes me quebrei muito e vi a morte na minha frente! mais aprendi nao aconselho a ninguem
    a passar oque eu passei,.

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Senior Member
    Data de Ingresso
    Jan 2009

Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    XIII Nada!!! Sei Oque Faço sim!

Piloto desde os 14 Anos vivia de loucura nas ruas e aprendi me quebrando todo!

Sei oque é ruim e sei oque é bom! Tenho dois cursos de Pilotagem Esportiva e Defensiva!

Me garanto em cima de uma moto! nao sou desse tipo que compra uma motinha hoje e se acha o Phoda!

ate mesmo porque aprendo a cada dia mais e mais!

Quando você passar a metade do que ja passei ai você vai saber oque estou falando!

Pilotar Motos de 50cc ate 1300cc ja pilotei muitas vezes e nao foi so um passeio! na minha casa tinha uma SRAD 750cc
    com 14 anos ja andava nela! como meu pai vendeu a moto então ja era! enfim fui criado Pilotando moto todo dia!

Tenho Orgulho de dizer "Eu Piloto!" pois "Guiar" ate minha Avó Guia!

Aprendi da pior maneira! por muitas vezes me quebrei muito e vi a morte na minha frente! mais aprendi nao aconselho a ninguem
    a passar oque eu passei,.
    Pois então tá Casey Stoner :lol:
    só toma cuidado com língua! (no caso aqui, com os dedos) :lol:
    [img width=293 height=130]http://telacrente.org/wp-content/uploads/2010/09/foro-de-s%C3%A3o-paulo.gif[/img]

Permissões de Postagem