[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
Comprador hoje... Fornecedor amanhã
Cara não é moto coitado e carro Malzinho! o problema que dos dois lados tem um monte de sem noção que compraram
as CNH! e termina matando pai de familia inocente!
Aqui na cidade agora virou moda Playboyzinho metido e $#@%$# morrer tirando racha em carro importado!
e voltando ao assunto Motociclista é Marginalizado pela midia!
uma vez eu tinha uma CG125 Verde e encostei do lado de um carrão no sinal e o cara fechou o vidro com medo!
Falei pra ele "voce acha que vou trocar o prazer de andar na minha moto! por essa carroça?" JAMAIS!
so pra zuar com a cara dele! infelizmente as estatísticas não mostra ao certo sobre os acidentes de moto!
Na qual maioria das vezes condutores de carro nao usam Seta,Buzina e nem Retrovisor!
Mais o menos isso que to querendo explicar nem sempre o motoqueiro tem culpa!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
"Motocicleta é tão segura que nem precisa de cinto de segurança!"
Dumbex - Piracicaba /SP
Eu por muitas vezes já quase mandei muito "cgzeiro" pra essa estatística aí, porque não tenho mais paciência de ficar desviando, dando passagem, freando para num bater, atualmente quero livrar o meu, se o cara fizer cagada, passo por cima e boa, num aguento mais esses troxas dando pau em ruas sem saber andar de moto.
Parem o mundo que eu quero descer...
Bão como eu trabalho justamente na emergência e pronto socorro de hospital público meio que é verdade que hoje o motociclista é o culpado de todos os problemas sociais.....lembra o ovo no passado lembram? putz era chegar perto de um ovo frito que aparecia um idiota pra dizer que aquilo ali era o maior dos vilão da saúde......
Estou a 7 meses nesse posto de lotação...pelo o menos nos meu plantões só vi 1 motociclista morto e mortes por arma de fogo perdi as contas..........
Grande epidemia mermo que é responsável por tranquilamente 80% dos atendimentos é relacionado ao excesso de peso e estilo de vida sedentário....problemas de pressão alta, diabetes etc etc etc........isso sim soca o hospital.......
Mas que aparece muito motocilcista esfolado na emergência isso aparece...mas também chega muita gente de acidente de carro...principalmente em BR.....
Quanto a correr na BR que está tranquila muito mas muito comum morrer gente desse jeito....eu mesmo já vi vários casos...nêgo tá a 150 km/h no trecho de 80 e pega e sai uma caminhonete dessas entrada de roça e entra na BR...ixi extremamente comum isso também.........
To me identificando muito com voce kkk
To meio de saco cheio com esses *** tambem, neghuinho a 80, 90km/h no corredor, querendo ultrapassar os outros, só de camiseta, ebf/san marino, pneu careca, depois vem falar que morreu é logico que morreu, tava na cara que ia morrer, pelo menos não enche mais o saco de ninguem
[img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]
cara acho que acidente num tem hora nem local pra acontecer nem tipo de veiculo , eu sou errado andando rapido o yure ta errado e muitos aqui ja errarão tb , yure legal vc ter uma moto bacana e colar o ponteiro acima de 200 ai te pergunto entra um tiozinho na sua frente a 40 km/h tudo bem o cara ta errado andar tão lento numa br mais se vc tivesse a 110 talvez conseguira desviar é tudo muito relativo os cara que num corre hoje correu ontem e assim vai hoje eu ando que nem doido amanha me estrepo todo e num faço mais ou fico com outra cabeça .
concordo que a pesquisa podia destrinchar melhor o assunto pra saber os pqs mais vamo la neh gente ninguem é inocente e qaundo é inocente tb não é vidente pra saber qaundo um pneu vai furar em alta velocidade ou acontecer algo . o nome diz tudo acidente...
Acima de 200 em uma BR Livre! falei que acelero em uma BR Livre!
Eu sempre colo Punho em BR Duplicada! é uma mão pra quem vai e uma Mão pra quem vem!
nao tem como carro passar na frente! a não os proprios carros que vão aparecer pela frente que estã seguindo viagem
ai viu um carro fica atento! passou é so acelerar denovo!
Nao vou acelerar em qualquer lugar! ja fiz muita besteira e por mim ja deu.. Hoje penso antes de fazer!
ainda faço mais é muito dificil..
olhai a pista que eu acelero!a pista é um tapete e melhor nao tem como carro passar na sua frente!
«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»
Mas aí que ta, enquanto não tivermos pequisas das CAUSAS dos acidentes, nunca vamos saber qual o verdadeiro problema.
Eu cansei de ver acidente e a maioria é causada por carros, mas os dois que sofri eu estava errado.
Mas isso é minha realidade, que é diferente de quem mora em SP, Natal, Campinas e por aí vai.
O dia que sair uma pesquisa das causas dos acidentes junto com uma pesquisa de envolvidos, aí sim vão começar a ter noção do problema e como resolver, enquanto isso continua morrendo gente.
IMPRUDÊNCIA e IMPERÍCIA.
Basicamente é isso aí. Se resolve basicamente com educação no geral, educação no trânsito, rigorosidade na cobrança dos deveres e rigorosidade na obtenção da licença de dirigir. O que mais vejo é gente despreparada pilotando e dirigindo à torto por ai.
Cara que tenta me passar no corredor ou em locais que quase não cabe, me da uma vontade de chutar o infeliz.... ]
Se eu filmar 10 minutos a Marginal Pinheiros ou Tiete com certeza vcs vao ver o lado dos Motocilistas Mauzinhos tb!!
So de boa... observando!
Colega meu foi derrubado por outra moto dentro do corredor, ele estava com a esposa na moto, o cara ultrapassou ele (NO CORREDOR DE 1M DE LARGURA) e a roda traseira da moto do cara bateu na roda dianteira da moto dele, foi ele e a esposa pro chão, ele arrebentou a mão no asfalto e a esposa torceu o pé + uns ralados
Uma vez tava descendo pra praia pela Rod Achieta, ja na descida da serra uma cg me ultrapassa que eu senti alguma coisa bater na minha calça, o desgraçado tem 2 faixas, sei la, uns 7 metros pra passar e o cara encosta em mim
E não é só "cegezeiro" que faz isso não, outro dia na avenida do estado tinha um cara em uma cb 300, de jaqueta riffel, ls2 todo "motociclista" tirando a moto de giro e empurrando os outros no corredor
É fogo Edu, são caras que pilotam as motos com esse pensamento que queimam todos nós, e ao invés de fazer a sociedade ver a moto como alternativa pro transito, esses caras fazem a sociedade ficar ainda mais na defensiva contra as Motos pq na cabeça deles TODOS sem exceção pilotam dessa maneira marginal e criminosa!
Um abs aos motociclistas/motoqueiros que tentam mudar isso!!![]()
So de boa... observando!