Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 7 de 7
  1. #1
    Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    37
    Posts
    1.142

    Pneu pneu pneu, a continuação

    Bom, procurei, procurei e não achei meu tópico referente a kilometragem do pneu.

    Lembro que muitos membros falaram que autonomia de um pirelli MT60 (110x90x17) era de mais ou menos entre 13.000 e 15.000.
    Bem, cheguei aos 20.000 km rodados e somente aos 20.052 começou a aparecer os primeiros pelinhos dela (jamais faça isso gente, troque o pneu o mais rápido possível, eu estava com sérios problemas financeiros, então tive que aguentar contra minha vontade)

    Mas enfim, troquei o pneu, não o que eu queria, eu tinha decidido pegar um pneu da marca levorin (duna evolution 110x90x17) para testar e postar aqui as primeiras impressões sobre ela, mas fazer o que, liguei em 20 lojas de moto aqui em Belo Horizonte e nenhuma delas tinha o pneu para vender, então, acabei por pegar o pirelli MT90, o famoso "scorpion A/T", vou rodar pelo menos 50 km com ele na tranquilidade para tirar a resina do pneu antes de levar o pneu ao extremo para poder postar as primeiras impressões sobre este pneu na nova Bros.

    No mais, eu agradeço a toda comunidade da PN, a qual eu tenho orgulho de participar e de trazer mais gente para conheçer nossa família e em breve, as primeiras impressões do MT90 na nova Bros.
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

  2. #2
    Super Piloto
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    Posts
    5.301

    Re:Pneu pneu pneu, a continuação

    Hum, você arriscou mesmo hem cara
    mais parabéns ai pela troca...

  3. #3
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pneu pneu pneu, a continuação

    Cara, eu tenho o pneu levorin duna na minha bros. De inicio eu senti a moto mais macia, mas era natural que sentisse isso, já que estava com o outro pneu já bem gasto. No mais, acho ele bom e o desgaste visual está indo muito bem. Já rodei entre 5 e 8mil km com ele (não estou em casa pra olhar) e nada a reclamar.

  4. #4
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneu pneu pneu, a continuação

    Nickneo como é a aderencia desse levorin? To pensando seriamente nele como proximo pneu, bem mais barato que o mt90
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  5. #5
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pneu pneu pneu, a continuação

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    Nickneo como é a aderencia desse levorin? To pensando seriamente nele como proximo pneu, bem mais barato que o mt90
    Não posso afirmar com toda propriedade, porque só possui esses dois pneus traseiros, mas pelo que me lembre de quando o pirelli ainda tava bom, o levorin não fica devendo nada não. Tá aprovado, excelente CxB

  6. #6
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Pneu pneu pneu, a continuação

    Valeu Nick, é dificl falar de aderencia, agente só sabe se é ruim quando escorrega e cai kkk, como nunca escorregou nem caiu então é bom
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  7. #7
    Motociclista Avatar de Nickneo
    Data de Ingresso
    Feb 2010
    Localização
    Aracati - CE
    Idade
    36
    Posts
    831

    Re:Pneu pneu pneu, a continuação

    :lol: :lol: :lol:

    Ainda bem que esse teste não fiz ainda.

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •