Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
Resultados 16 a 22 de 22
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Feb 2009

Re:Oportunidade de emprego (Canadá) para qualificados.

De fato a inabilidade no idioma francês me cortou, fiz o simulado no site, detalhe que só foi refazer colocando francês no nível intermediário que estaria apto.

Estou agilizando a validação do meu diploma nos EUA também pelo FCCPT, vou agilizar esse do Canadá e um outro programa similar para Austrália. Enquanto isso vou fazendo um mestrado.

Piloto de moto Avatar de César
    Data de Ingresso
    May 2005

Senai é concorrido pra caramba, e muito dificil de entrar. Uma vez prestei, mas não passei. Fora que não sei se tem noturno.
    Moto é tudibão!

mantabodyboarder
    Guest

César, não existem só cursos técnicos, existem cursos de formação complementar lá, cursos de 2 a 3 meses, com preços beeem abaixo do mercado.

Piloto de moto Avatar de cabra de brasilia
    Data de Ingresso
    Jun 2006

Não aguentava mais ir em entrevista de emprego e passar por aquela palhaçada ridícula.....ganhava a vaga quem tinha maior poder de dissimulação.....fora que gordo feio X piranha......... não precisa nem dizer quem ficava com a vaga.....

Concurso público em nível municipal ainda tem bastante e com muitas vagas.......beeeeeem mais fácil de passar eles são...meu caso foi assim....sou servidor municipal....

Passei na raça...fui lá tomei posse peguei o que era meu de fato e por direito sem ter de agradar ninguém......eu trabalho no hospital municipal porque eu quis ir pra lá....trabalho 7 dias por mês porque eu quis pegar essa escala.....sou lotado na emergência porque eu quis........

Ganho mixaria mas estou pelo momento muito satisfeito....

Motociclista Avatar de stcowboy
    Data de Ingresso
    Dec 2008

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    cada dia pedem mais coisa. Hoje inglês fluente não é diferencial, empresas querem agora além do inglês fluente pelo menos mandarim ou russo. Fora os MBA Pós e tri-pos etc etc, o grande grosso da população infelizmente fica de fora.
    Eles querem só a nata do top do top da pirâmide intelectual. Assim qualquer um quer. Espero que afundem sem mão de obra.
    Eu admiro países que dão oportunidades a todos. No Japão, nego chegava sem nem saber ler e escrever, e davam emprego nas fábricas. Era só ter força de vontade que eles ensinam o serviço. Já vi mendigo arrumar emprego nas fábricas do japão. O resultado disso, no Japão, não existe quase criminalidade, como no Brasil. O brasil, com uma diferença econômica tão grande, a violência só aumenta... E depois não adianta colocar mais polícia nas ruas.
    Emprego em chão de fábrica se consegue fácil em qualquer país, mas não é isso que os canadenses estão oferecendo, por isso as exigências. Já no Brasil, para os já iniciados no mercado, um bom nível de experiência e uma boa postura em uma entrevista operam milagres.

Citação Postado originalmente por mantabodyboarder Ver Post
    César, não existem só cursos técnicos, existem cursos de formação complementar lá, cursos de 2 a 3 meses, com preços beeem abaixo do mercado.
    Fiz alguns desses há uns anos e são muito bons. Depois tentei a prova para o técnico e fiquei para a segunda chamada. Nem peguei nos livros para estudar, sinal de que não é tão difícil assim, basta um mínimo de dedicação.

Super Moderador Avatar de casali
    Data de Ingresso
    Nov 2005

Citação Postado originalmente por César Ver Post
    Senai é concorrido pra caramba, e muito dificil de entrar. Uma vez prestei, mas não passei. Fora que não sei se tem noturno.
    Em caxias do sul, apesar de ser um dos maiores polos metal-mecânico do país, o SENAI, já ficou anos sem certos cursos por falta de alunos, isto esta reflêtindo na indústria, estão sobrando vagas para areas técnicas.
    Nada é mais forte que o coração e companheirismo de um motociclista.
    Porque ele é forjado no calor do asfalto, no frio do vento, na água da chuva e na saudade dos irmãos que perdemos.

Usuário de motoneta Avatar de jeanks
    Data de Ingresso
    Oct 2008

Cara, eu ganhei curso técnico de elétrica do SENAI quando eu tava no exército (2006) ainda e tem sido um diferencial até hoje.
    Até quando trabalhei com cabeamento de redes, o diferencial foi meu curso de elétrica...

Não sei, acho que ta certo eles serem exigentes mesmo. Vai ficar levando cara pra fazer o que alguém de lá mesmo está apto. O negócio é importar cérebro.

Permissões de Postagem