Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 1 de 4 123 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 15 de 55
  1. #1
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550

    Tô pensando em comprar uma Shineray. (Dúvida resolvida)

    Fala galera do PN, blz??
    Como todos sabem tive uma grande decepção com minha YBR, que comprei zero em dezembro. Depois disso pensei o seguinte: Se até minha Yamaha deu pau nova, quer dizer que toda moto pode dar problemas (como se eu já não soubesse disso).
    Então ai vem a dúvida tô esperando a decisão de um negócio pra pegar uma graninha boa, e andei vendo aquela moto da shineray que parece a titan, pela metade do valor da Cg 150 EX da pra comprar essa moto a vista, acho que o nome é Max. Sei que vão falar que sou louco, mas se alguém não ver se dá certo nunca iremos mudar nossa mentalidade, e sinceramente me decepcionei com as marcas grandes....
    Andei vendo que as medidas do motor dela é o mesmo da CBX 150 Aero, ou seja se der algum problema principalmente no motor talvez de pra colocar peças da honda ou talvez até colocar peças da Strada, pois o motor é praticamente o mesmo só muda medidas. E a peças da carenagem são as mesmas da Titan.
    Desculpa esse monólogo, mas o que acham???? Será que dá reggae???? Não sou louco não viu :OK:

    edit: Vou pagar ela a vista e pretendo cuidar dela com manutenção em dia.
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  2. #2
    Senior Member
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Rio Grande do Sul/Santa Catarina
    Idade
    39
    Posts
    1.242

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    se é o que quer compra...
    [img width=229 height=130]http://4gifs.com/gallery/d/181379-1/ChunLi_vs_oldPerv.gif[/img]

  3. #3
    Motociclista
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Localização
    Curitiba PR
    Idade
    40
    Posts
    538

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Você analisou bem.
    Vale metade de uma titan, já pesquisou sobre possíveis problemas futuros com peças. Começou bem, está avaliando criticamente a aquisição de um bem, e não apenas pela emoção.
    Colocaria mais alguns itens na tua pesquisa, antes de se decidir:
    1 - Facilidade de venda, levando em conta quanto tempo pretende ficar com ela...
    2 - O que os donos dizem sobre ela
    3 - Desvalorização média

    Com isso em mente, dá pra avaliar se vale a pena o risco para você.
    (EX) Titan 2003 ES Azul, Positron Duoblock, Trava de Disco Luma, Manopla azul
    (EX) XT600 97 Azul/Branca, alforges, parabrisa - carinhosamente HIPOPÓTAMA!!
    (EX) Kawasaki Ninja 250R 09 - Anda mais porque é verdinha, ou é verdinha porque anda mais?
    (atual) Suzuki GSXR 1100W 93 - 155HP de pura diversão

  4. #4
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    vai fundo e seja feliz, voce sabe fazer a manutenção diaria, e sabe que é uma 150 caburada que anda igual a uma 125 carburada ou menos, sabe que é uma moto pra andar na manha, então ta tudo certo.

    olha só que curioso no painel dela tem um espaço para colocar o logo da honda, um quadradinho com a azinha prata




    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  5. #5
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Carenagens essas coisas voce pode pegar da titan, o unico problema seria o motor
    quanto ela custa? E quanto tempo pretende ficar com ela? tem a bros da Shineray que é legal tambem kkk, se voce for ficar uns 2.5 anos, 3 anos com a moto dependente do preço dela pode valer a pena


    nossa é identido o painel kkkk
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  6. #6

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.


    Amigo.

    Eu já tive uma SHINERAY e por isto eu posso falar e confirmar. NÃO COMPRE.

    Aquilo é uma merd*, não da pra dizer nem o que é que não presta, tudo não presta, fácil é dizer o que presta.....o preço (é nem tanto assim, com o preço de uma SHINERAY zero, você compra uma moto de verdade usada que é muito melhor).
    Não compre.

    Não compre.

    Não compre.

    Não compre.

    Pronto, fiz minha parte em avisar, se quiser comprar já sabe que foi avisado que NÃO presta.

    Corte esta ideia pela raiz, esqueça a SHINERAY e compre uma moto de verdade.

  7. #7
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    mano, se é oq sua grana suporta
    manda ve!
    e boa sorte

  8. #8
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    joão afonso quais os problemas da sua moto?

    tem a comet 150 ela tem seguro gratis por 1 ano pela porto, pelo menos a pé voce não fica, qualquer coisa é só chamar o guincho
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  9. #9
    Motociclista Avatar de juhpalaver
    Data de Ingresso
    Jan 2011
    Localização
    Ipeuna - SP
    Idade
    36
    Posts
    1.275

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    ja deu uma olhada nos preços da suzuki ?

  10. #10
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Taiobeiras
    Idade
    31
    Posts
    300

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Citação Postado originalmente por VINICIUSMIRANDA.W Ver Post
    vai fundo e seja feliz, voce sabe fazer a manutenção diaria, e sabe que é uma 150 caburada que anda igual a uma 125 carburada ou menos, sabe que é uma moto pra andar na manha, então ta tudo certo.

    olha só que curioso no painel dela tem um espaço para colocar o logo da honda, um quadradinho com a azinha prata




    ué eu achei que os dois paineis era da titan , ou a honda copiou da shineray ou foi a shineray que copiou da honda
    kkk

  11. #11
    Motociclista Avatar de reyboy_fan
    Data de Ingresso
    Apr 2010
    Localização
    PB
    Idade
    32
    Posts
    876

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    vi uma shineray dessas que vc ta querendo, não sei se era má regulagem do carburador ou gasosa ruim ou algum problema dela, em 200 mts ela desligou 5 vezes do nada.
    [img width=480 height=120]http://i786.photobucket.com/albums/yy143/sacpb/assinatura.jpg[/img]
    Tentando largar o vicio de linguagem do MSN.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." [/glow]«®»

  12. #12
    Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    Santo André
    Posts
    4.442

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

    Comprador hoje... Fornecedor amanhã

  13. #13
    Usuário de motoneta Avatar de VINICIUSMIRANDA.W
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    florianopolis
    Posts
    395

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    A comet 150 é outra opção chinesa, veja qual chinesa está mais próxima de você e compre, mas saiba que são motos que poucos conhecem e que se já é difícil achar um mexanico zé ruela que não ferre uma moto conhecida imagina essa ai, se você vestir ela com os adesivos da titan e for nas oficinas a maioria vai dizer que é a nova titan...
    Conheço pessoas que tem motos chinesas e o cuidado tem que ser redobrado com manutenção preventiva, moto enferruja fácil alguns pontos de fixação precisam de reforços, cuidado com o amaciamento do motor e veja se a parte elétrica dela tá bem montada e isolada. Não que estas motos sejam inferiores, apenas precisam de mais cuidados, eu conheço um pouco de mecânica e digo que posso ter uma chinesa se quiser, mas tem que ficar ciente de que é uma moto importada de baixa cc.
    Se fosse comprar uma baixa cc carburada iria de YES mesmo ela sendo bem baixinha, minha esposa que ia gostar rsrsrs
    Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!

  14. #14

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Citação Postado originalmente por edumrq Ver Post
    joão afonso quais os problemas da sua moto?

    ......
    Amigo.

    Aquela porcaria:

    Enferruja toda e bem rápido.
    Vibra demais.
    Baixo desempenho.
    Alto consumo.
    Peças que parecem Honda mais você só encontra na SHINERAY.
    Peças com preço absurdo.
    Falta TOTAL de peças de reposição.
    Revendas que fecha do dia para a noite e deixa você na mão.
    Toda feita com material de terceira categoria.
    Casamento no civil, você não consegue vender, nem baixando o preço e muito.
    E muito mais........


    Faz o seguinte para ter uma ideia do que é uma SHINERAY:

    Pega todos os defeitos das motos chinesas e concentra tudo num único modelo, pronto você tem uma moto chinesa legitima, uma SHINERAY.

    Aqui na minha cidade tem ate um dizer.

    SHINERAY, O MOTO RUIM DO C*RAI (rimando heheheheh)


    [move]E U A V I S E I ! ! ! [/move]

  15. #15
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Dec 2009
    Localização
    CERQUEIRA CÉSAR-SP
    Idade
    33
    Posts
    462

    Re:Tô pensando em comprar uma Shineray.

    Citação Postado originalmente por FelipeLiposo Ver Post
    Fala galera do PN, blz??
    Como todos sabem tive uma grande decepção com minha YBR, que comprei zero em dezembro. Depois disso pensei o seguinte: Se até minha Yamaha deu pau nova, quer dizer que toda moto pode dar problemas (como se eu já não soubesse disso).
    Então ai vem a dúvida tô esperando a decisão de um negócio pra pegar uma graninha boa, e andei vendo aquela moto da shineray que parece a titan, pela metade do valor da Cg 150 EX da pra comprar essa moto a vista, acho que o nome é Max. Sei que vão falar que sou louco, mas se alguém não ver se dá certo nunca iremos mudar nossa mentalidade, e sinceramente me decepcionei com as marcas grandes....
    Andei vendo que as medidas do motor dela é o mesmo da CBX 150 Aero, ou seja se der algum problema principalmente no motor talvez de pra colocar peças da honda ou talvez até colocar peças da Strada, pois o motor é praticamente o mesmo só muda medidas. E a peças da carenagem são as mesmas da Titan.
    Desculpa esse monólogo, mas o que acham???? Será que dá reggae???? Não sou louco não viu :OK:

    edit: Vou pagar ela a vista e pretendo cuidar dela com manutenção em dia.
    Felipe
    Largar de uma factor ED que é uma excelente moto que já ouvi relatos de motores que rodaram 200 mil km sem retífica e ecônomica que é muito bom com esses preços da gasolina e pegar uma moto desconhecida que a maioria fala que não presta,realmente não é um bom negócio.
    Agora se realmente é esse seu objetivo,vá em frente e esteja disposto a arcar com as consequências.
    Não é pq uma marca é boa,que ela não vai quebrar,o importante é a % de quebra e a satisfação dos clientes que compraram o mesmo modelo.
    espero ter ajudado.

    abraços.
    «®» Campanha «®»[glow=red,2,300]"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo."[/glow] «®»

 

 

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •