Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema com a minha tornado, só que mais sério. O cilindro não sai de jeito nenhum, já levei ao mecânico e nada. Aceito qualquer ajuda. Acho que vou ficar louco.
Olá pessoal, eu estou com o mesmo problema com a minha tornado, só que mais sério. O cilindro não sai de jeito nenhum, já levei ao mecânico e nada. Aceito qualquer ajuda. Acho que vou ficar louco.
Cara, se vc tirou a trava do retentor e o parafuso allen... é na pancada mesmo, a bengala não nasceu ali, ela tem que sair!
Pois é, depois de bater com uma madeira e bater na diagonal no chão a danada saiu. Agora, a bronca é outra, as buchas do copo e da bengala ficaram super apertadas e pra entrar tá ruim pra caramba. Tem algum macete? Porque, quando eu bato um pouquinho ela salta. |![]()
Geralmente após soltar o alen interno que é preso na flauta ele gruda, para nossa sorte eles usam materiais diferentes.
É so pegar um maçarico desse simples de GLP e aquecer pouco a parte de baixo da canela, a ponto de não dar para colocar a mão e dar umas pancadas com um toco de madeira. Como a dilatação ocorre diferente em materiais ele desgruda fácil.
Não aqueça muito pois pode danificar a tinta , caso ocorrer nada que um spray não resolva.
Vou ser um eterno bicicleteiiiro
.--. -.-- ..--- .... .