o inventor disso ai deve ser o chuck norris kkkkkkkkkkkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Meninos brincam de tuning , homens aceleram seus V8s...
Esses dias estava vendo um episódio do Mister Bean e quando ele abre o armarinho do banheiro, o que é que estava la dentro???? isso mesmo uma lata de WD-40!!! Não esperava ri muito disso kkkkk pena eu estar sem o dvd aqui pra postar a cena.
Cg Titan 150 Mix 2009, 60 mil km +++ e rodando!!
Quanto custa ai na cidade de voces?
"Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"
Esse é zica msm em :drool:
Sempre tenho um wd em casa, normalmente pra aquela geral na moto ou no carro, tenho que concordar que faz muita coisa que está descrito na lista e realmente é indispensável pra limpar material eletronico com zinabre ou protejer do mesmo.
A uns anos atrás um professor de informática me disse pra não passar wd no pc que pegava fogo e tal que era altamente inflamável. Chamei ele no meu trabalho e conectei uma placa mãe mergulhada no wd em perifericos fora, hd etc... liguei e deixei funcionando por exatos 30 minutos, e o pc ficou lá rodando normal, meia hora, abrindo programas salvando arquivos, jogamos um pouquinho e nada de queimar. Depois nos minutos finais o meu ex professor falou, "WD do ca#@%|-|0"
Pessoal quando a gente acha que acabou as utilidades do WD-40 ai descubro mais essa, encher o pneu utilizando o WD-40, Confiram:
[font=comic sans ms][color=red]Usar WD-40 Para encher PneusUsar WD-40 Para encher Pneus
pessoal eu tava querendo mandar um WD na ignição da minha moto (onde coloco a chave) pq na chuva entra agua e fica mto duro ali rsrsrs...
será q tem algum problema?? (desculpem a ignorancia rsrs)
Para colocar no buraco da chave acho que seria melhor grafite em pó.
Off-topic: Sou novo por aqui, tenho 17 anos e final do ano faço 18 :drool:
Se Deus quiser em dezembro eu começo a tirar CNH e começo do ano que vem eu compro uma Bizinha pra mim :k
:lol: :lol: wd, e bom bril 1001 utilidades......
".... Concedei-me senhor a serenidade necessária para aceitar as coisas que não posso modificar, coragem para modificar as que posso, e sabedoria para distinguir uma da outra....." Amém.