tenho uma bros 150 mix 2010 e tenho q trocar a relação dela so q e estou em duvida sobre essas duas marcas a minha original esta pedindo pinico com 17.000 rodados muito pouco....me ajudem ae..qual destas marcas e a melhor?
tenho uma bros 150 mix 2010 e tenho q trocar a relação dela so q e estou em duvida sobre essas duas marcas a minha original esta pedindo pinico com 17.000 rodados muito pouco....me ajudem ae..qual destas marcas e a melhor?
como so uso hamp,vai hamp ate hoje nunca tive problemas, ela e a que vende na autorizada honda aqui em minha city
e vaz?
confirma com o cara da Honda, mas um vendedor de um cc me disse q o kit HAMP usa corrente D.I.D. e cora e pinhão hamp, eu prefiro usar td de uma marca só, então iria de D.I.D. , a minha vou instalar amanhã
abraço
[img width=498 height=130]http://img84.imageshack.us/img84/8151/dsc02909cpia111.jpg[/img]
a q vc achar mais barata ,as duas são exelentes,mas do jeito q é cc não duvido nada da did da rua ser melhor q a did (hamp)da cc
http://www.pequenasnotaveis.com.br/i...c,29820.0.html
Restauração Honda cg 125 1981 "moto antiga não anda nem voa,moto antiga desfila."
Campanha => "[glow=red,2,300]Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." Entre também[/glow] ! !
Hamp é linha de produção da Honda, pode comprar, a DID acho que também é.
Parem o mundo que eu quero descer...
Bom topico!!!!! daqui um tempinho vou trocar Kit relação da TW vou colocar a Hamp !!!!!!!! Valeu
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
D.I.D é muito melhor dá pra saber pelo óleo que
a honda recomendava (SF) sendo que no mercado
tinha melhores, por aí já tira sua duvida, num é pq
a honda recomenda que é bom. :NOOK:
pinhao e coroa vaz e corrente did
KIT RELAÇÂO VAZ + CORRENTE KMC aqui na minha city 95 DINHEIROS......
e seja feliz
Aqui em Rio Preto corrente KMC com retentor + Relação Vaz e Pinhão Vaz , 150,R$ da TW......
- Se for motociclista, que Deus lhe abençoe ! Se não for, que Deus lhe perdoe.
vai de kmp
eu prefiro comprar coroa e pinhão da riffel e corrente qualquer uma, DESDE QUE COM RETENTOR
Giron bacon Xotonson