Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 38
    Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Re:NXR 150 BROS ou TITAN 150

[quote

Cara pelo conforto Bros, pelo conjunto Titan!
    além do preço fora de série da Bros, se optar pela Bros junta mais um troco e compra uma XRE.
    [/quote]

é amigo isso é verdade, num digo uma XRE mas aki na minha cidade a diferença entre a bros e a cb300 é de 2500 dinheiros (da versão básica da bros para a basica da cb3) e a diferença disso na parcela é de 50,00 ou menos se der sorte de pegar uma promoção, eu lavei a cara consegui um desconto de 1500dinheiros esse era o valor da entrada e como eu tava liso flei pro vededor q ñ ia dar dai ele tentou em outro banco e conseguiu esse desconto pra mim só lembrando que a minha é a versão básica - Bros 150 KS- num valia muito a pena pra mim pagar 40,00 a mais só pra ter partida elétrica, e outra se fosse pra mim pagar 40 a mais na eletrica eu pagaria 50,00 na cb3 (detalhe meu pai nao kis comprar uma cb3 pra mim como primeira moto por que sou meio ] com a moto, se passa um motokeiro na rua acelerando um pouko eu jogo uma pra baixo e viro um caxorro loko). e eu fikei na escolha entre a titan, fan ou bros (meu pai não kis na yamaha por que eu tava atrasado pro serviço e a cc da honda era na rua do meu trampo), como gosto de moto alta fikei com a ruivinha, minha bros. mas axo linda a nova fan, e a nova titan fikou mais legal com a nova carenagem do farol.

mas converse na cc pra vc fazer um test nas duas, a que gostar mais fika com ela.

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    [...]
    Cara, teneré é gostosa e macia, Lander também me agradou, principalmente na arrancada mas o que eu não esperava era que eu me sairia tão bem na Fazer e se eu não tivesse feito este teste drive, jamais saberia.
    Olha, não sei a quantas anda a diferença de preço entre a Fazer e a CB300... mas que a Fazer está muito bonita é fato...
    A Ténéré é outra que me agrada demais. Pena que ela ainda não está "ajustadinha"...mas não tardará...
    Quanto ao preço da Bros sempre achei meio elevado. Pelo visto seja ao ponto de muitos optarem pela XRE300...:s
    Mas o importante é optar pela que agrada e dá maior satisfação.
    Ponto final!!! :P

Motociclista Avatar de Eduardo Toda
    Data de Ingresso
    Mar 2010

Mario Bros ESD é um absurdo de caro deve estar beirando os 9500 Dilmas para uma moto 150cc

Poços de Caldas- Amigos de viagem, amigos para sempre...

From Santo André - S.P. Brasil - Honda CG Titan 150 ESD 2007 -

Usuário de motoneta Avatar de sergio moreira
    Data de Ingresso
    Feb 2011

realmente a bros completa é um absurdo de caro. so a honda cobra tres preços em uma mesma moto.
    por isso optei pela minha xtz125e yamaha. ja vem com freio a disco e partida eletrica e quase 3mil mais barato q a bros+partida+freio disco.
    "Paz nas estradas e nos corações"

Super Piloto
    Data de Ingresso
    Jun 2005
    Porto Alegre - RS e Gen. Câmara nos findi.

São dois estilos tão diferentes que não saberia como comparar, jamais teria dúvida, o que peca na bros é o seu preço, ela não vale o que cobram, se fosse mais barata seria uma excelente opção.
    Eduardo

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

É gente, também achei o preço meio salgado, mas optei pela BROS pois meu trajeto entre a casa e o trampo é uma pista de rally, cheia de buracos e obstruções... cidade do interior com prefeito ladrão da nisso!!!

Motociclista Avatar de jobarte
    Data de Ingresso
    Jun 2010

uhyauhyah, ces me desanimaram, comprei minha Bros por 9300 e a brincadeira de financiar jogou tudo para para 17.000 biscoitos e nunca parei para imaginar que aumentar a parcela de 360 para uns 380 eu teria uma XRE!!!!!

Mas enfim, 17.000, 18, 19.... to feliz com minha moto, isso que importa :G :G :G :G
    ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
    Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
    Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"

Usuário de motoneta Avatar de brunobros
    Data de Ingresso
    Jan 2011

Citação Postado originalmente por jobarte Ver Post
    uhyauhyah, ces me desanimaram, comprei minha Bros por 9300 e a brincadeira de financiar jogou tudo para para 17.000 biscoitos e nunca parei para imaginar que aumentar a parcela de 360 para uns 380 eu teria uma XRE!!!!!

Mas enfim, 17.000, 18, 19.... to feliz com minha moto, isso que importa :G :G :G :G

bem isso cara

Motociclista experiente Avatar de Well_99
    Data de Ingresso
    Apr 2010

a bros bebe um pouco mais pq é um pouco mais pesada
    mas eu nao pagaria 9.000 em uma trail de 150cc
    o ruim da titan é q é muito dura, para estrada de chao e de pedra, buracos nao recomendo
    mas a bros é bem mais confortavel!
    viver significa lutar!
    lutar significa conquistar!
    conquistar significa vitoria!
    vitoria significa a minha vida!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por Hunter 123 Ver Post
    Ruas com buracos = Bros
    x2 , se não fosse tão cara , a ponto de ser mais cara que uma usada (EXCELENTE) 250 ,pensava com mais carinho em uma ...

valeu

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2011

Eu acho que nao compensa pagar tanto por uma Bros por causa do conforto

Aqui no RS a Bros ESD tá por 9.890

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

O problema é que pro meu caso, se eu colocar uma Titan nessa estrada cheia de buracos e obstáculos, ela nao ia durar muito tempo, por isso optei pela bros... Outro fator é que pago consorcio e não financiamento, assim a prestação é de 246,00.... Fica Fácil!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

cara e o seguinte tenho uma bros (injeção) se vc nao importa com os valores entre cg e bros fica com a bros, por q?

!-a bros e muito mais macia e confortavel doque a cg
    2- com um tanque a gasolina a minha bros faz 373 Kl uma media de 31,04 por litro entre a velocidade d 70 a 80 Kl por hr o normal claro q se passar os 100 120 por hr esses valores vão cair bem, a mesma coisa a cg
    No alcol com um tanque ela roda 265 Kl uma media de 28 kl por litro normal no alcol a combustão e maior
    3- subo e desço a serrra todo fim de semana todos falam q por ser moto alta tende a andar menos q a cg (MENTIRA) a minha na reta bate 120 facil no ponteiro não esta andando menos q isso na reta ela crava o ponteiro no 1203- na subbida anda mais q a cg pelo fato da coroa ser maior
    4- a saida a bros tem mais força tambem pelo fato da coroa ser maior.
    5- nos buracos e lombada com a bros vc nemm sente direito na velocidade q vc passar na lombada ela passa sem problema nenhum vai passar com uma gc a 80 por hr pra vc ver vc voaaa na bros so sente um tranqui leve
    6- sem contar q a bros e mais estilosa ne ao contrario da cg kkkkkkkkkk
    7 agora se vc curte rolesinho em estrada de teraa e essas coisas assim meu vai de bross nem preciso falar mais nada ne srsr
    8- no transito parece q nao mas acho a bros mais agil q a cg pelo fato da bros ser alta o guidão passa por sima das maiorias dos retrovisores....

espero ter t ajudado ... esperiencia propria em cara se comprar a bros depois me fala e ela não e uma moto demais de boa ou não

[email protected]

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2010

Citação Postado originalmente por jott257 Ver Post
    eu iria de titan pq num so burro de pagar qze 10 mil numa moto 150cc ( Broiz )
    prefiro a kasinski CRZ off road de 6300 ou a super motard de 7300 mt mais bonita
    kasinski nuinguem merece vai achar peça para troca desse lixo de duas rodas

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Manolo, se pergunta ae, vai andar mais na cidade ou mais na rodovia?

-rodovia é melhor titan, a bros segura mto vento, e vc segura mto vendo no peito tbm

-agora se for cidade, demorou pra pegar a bros, moto trail nao existe lombada, valeta nem buraco hsauahsuahsu, a posição de pilotagem te da mais agilidade e o guidon mais alto é melhor pra passar nos corredores da vida. O problema é o retorvisor, na modelo antigo(a minha) parece a orelha do mikey, ele fica mto pra fora e qualquer encostadinha se ele quebra o espelho, já foram 4 =S

peguei a minha usada, ks com 7000km, paguei 5800cruzado.

se for pra eu sair de uma trail só se for de 500CC pra cima.

boa escolha e boa sorte!

Permissões de Postagem