[quote
Cara pelo conforto Bros, pelo conjunto Titan!
além do preço fora de série da Bros, se optar pela Bros junta mais um troco e compra uma XRE.
[/quote]
é amigo isso é verdade, num digo uma XRE mas aki na minha cidade a diferença entre a bros e a cb300 é de 2500 dinheiros (da versão básica da bros para a basica da cb3) e a diferença disso na parcela é de 50,00 ou menos se der sorte de pegar uma promoção, eu lavei a cara consegui um desconto de 1500dinheiros esse era o valor da entrada e como eu tava liso flei pro vededor q ñ ia dar dai ele tentou em outro banco e conseguiu esse desconto pra mim só lembrando que a minha é a versão básica - Bros 150 KS- num valia muito a pena pra mim pagar 40,00 a mais só pra ter partida elétrica, e outra se fosse pra mim pagar 40 a mais na eletrica eu pagaria 50,00 na cb3 (detalhe meu pai nao kis comprar uma cb3 pra mim como primeira moto por que sou meio ]com a moto, se passa um motokeiro na rua acelerando um pouko eu jogo uma pra baixo e viro um caxorro loko). e eu fikei na escolha entre a titan, fan ou bros (meu pai não kis na yamaha por que eu tava atrasado pro serviço e a cc da honda era na rua do meu trampo), como gosto de moto alta fikei com a ruivinha, minha bros. mas axo linda a nova fan, e a nova titan fikou mais legal com a nova carenagem do farol.
mas converse na cc pra vc fazer um test nas duas, a que gostar mais fika com ela.

com a moto, se passa um motokeiro na rua acelerando um pouko eu jogo uma pra baixo e viro um caxorro loko). e eu fikei na escolha entre a titan, fan ou bros (meu pai não kis na yamaha por que eu tava atrasado pro serviço e a cc da honda era na rua do meu trampo), como gosto de moto alta fikei com a ruivinha, minha bros. mas axo linda a nova fan, e a nova titan fikou mais legal com a nova carenagem do farol.
Responder com Citação