POIS É GALERA...
Se as duas são 150 cc qual as vantagens e desvantagens de cada uma mais notável?
Qual o consumos das duas em Km/L alguém sabe me responder?
Abraços
Rauer
POIS É GALERA...
Se as duas são 150 cc qual as vantagens e desvantagens de cada uma mais notável?
Qual o consumos das duas em Km/L alguém sabe me responder?
Abraços
Rauer
O motor é o mesmo imagino!!! consequentimente acho que consomem igualmente em km/l uns 30km/l 9carburada e a injetada uns 35km/l
E se for ver vantagem entre as duas notáveis eu icaria com a Bros pela sua maciez!
MOCOCA SP
a unica coisa diferente entre as duas é a suspenção..
depois que você conheçe a suspença de uma trail, vc nunca mais quer troca de categoria
Ribeirão Preto - SP
a nxr 150 bros é 100% + conforto. entre as duas ficaria com a bros tem mais porte.
"Paz nas estradas e nos corações"
Ruas com buracos = Bros
Nas ruas do Brasil só de trail...
titan => mais final e mais barata.
boa sorte.
"Em qualquer discussão envolvendo motocicleta, citar sites reconhecidamente errados como fonte confiável, constitui a perda do debate automaticamente".
Lei de Scopie [adaptada]
Suspensão, terrenos aonde vai andar, essas coisas...
Sou suspeito pra falar olha o nickname brunobros :G
mas se o preço não importar eu axo melhor a bros, ela é macia e quando a gente coxa o acelerador ela responde bem, bom pelo menos pra mim ela ta respondendo bem, acelera rapido e chega nos 80 rapidinho e um pouco mais de tempo pega 100 :OK: :OK: bom isso no painel..
resumindo: na minha opinião:
a bros acelera bem, mas não tem tanta final
a titan tem maior final, mas acelera um poko menos q a bros.
mas velocidade ñ importa o importante é vc avaliar td.
como: altura, se vc for mto alto vai de bros, se for MTO baixo vai de titan, eu tenho 1,65 +- e as vezes minha perna tem q esticar pra chegar ao chao :#
conforto, entre outras.
ta ai minha opiniao.
e lembre-se:
não importa que moto seja, o importante é pilotar!!!
Minha branquela, a Maggie
http://www.pequenasnotaveis.net/threads/48444-brunobros-CBX-250-Twister
irmãozinho, quanto a consumo, sou meio por fora... tenho uma MIX CG 150cc e ele não é nenhuma loba não! Ela é até econômica...
mas...
Tipo, A bros é muito confortável, a Cg é mais dura em relação a conforto...
a CG é mais veneno, ela é mais disposta pra correr na pista... A bros é mais amarradinha pra correr...
as duas diferenças que vejo entre as duas é essa.
boa sorte!
YBR 2007 - http://www.pequenasnotaveis.com.br/f...-2007-a-37293/
TITAN 150 2011 - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...e-xenon-Pag-17
CB300R 2012 ( ATUAL ) - http://www.pequenasnotaveis.net/thre...-2012-Vermelha
Tive titan 150 e agora tenho uma Bros. Na época se eu sobesse do conforto da bros em vez de pegar a titan eu teria pego uma bros. Minha faz 36 Km/l em média!
Quer uma dica? Se possível, tente andar nas duas novas (2011 ou 2010), porque eu digo isso?
O motor e todo o sistema de injeção é igual, o que vai mudar é as caracteristicas de cada uma como abaixo
Street (titan)
Voltada mais para cidade (anda na terra também, mas não é seu forte), tem relação voltada para velocidade, uma vez que ela não ira encontrar muito terreno acidentado pela frente, tem um tanque com mais capacidade, o que permite andar maiores distâncias
Trail (bros)
Voltada mais para terreno misto (asfalto, terra, areia), tem uma relação voltada mais para força, ja que ela passará por diversos terrenos, o tanque dela tem menor capacidade, o que significa que você terá que parar mais em postos do que com a titan.
Agora o resto é questão de gosto, eu por exemplo, só ando na cidade, mas prefiro a Bros porque ela é alta e me permite maior manobrabilidade (sim, é mais facil eu cair com uma titan do que com uma Bros)
Mas como disse acima, se possível, ande nas duas, eu sou um exemplo vivo disso, fui no motofair 2011 (aqui em Belo Horizonte a umas 2 semanas atras) e fiz o teste nos seguintes modelos da yamaha: Lander, Tenere e Fazer.
Cara, teneré é gostosa e macia, Lander também me agradou, principalmente na arrancada mas o que eu não esperava era que eu me sairia tão bem na Fazer e se eu não tivesse feito este teste drive, jamais saberia.
ex Honda NXR 150 Bros ESD 2010 Vermelha "Piru"
Yamaha Factor ED 2013 vermelha "Pipoca"
Yamaha XTZ 150 Crosser ED laranja "Rapodengo"
Cara, eu aprendi a andar de moto em uma Bros 2008 que era do meu irmão, passei pouco mais de 1 ano andando nela direto. Então fui agraciado com a minha Titan, que já tem pouco mais de 1 ano.
A Titan é uma ótima moto pra cidade, econômica, dá pouquíssima despesa.. Mas eu sinto uma saudade danada da suspensão da Bros.
Já tô louco pra trocar de moto e a cada semana fico paquerando um modelo diferente, entre trails e streets, mas acho que a minha próxima será uma trail.
1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
4ª: Biz 110i 2017
5ª: Fan 160 ESDi 2019
6ª: Fuçando o OLX...
eu achei om quadro da bros meio "mole",
mas adorei pq ñ precisa reduzir pra passar em valetas e lombadas..
titan todo mundo conhece..
sei lah.., gosto é gosto..
pelo jeito maluco q eu ando (ainda mais pq desativaram todos os radasres da cidade), eu ai de titan pela economia e final de reta.. :G
Opa
Cara pelo conforto Bros, pelo conjunto Titan!
além do preço fora de série da Bros, se optar pela Bros junta mais um troco e compra uma XRE.
eu iria de titan pq num so burro de pagar qze 10 mil numa moto 150cc ( Broiz )
prefiro a kasinski CRZ off road de 6300 ou a super motard de 7300 mt mais bonita