Postado originalmente por
romuloddf
cara e o seguinte tenho uma bros (injeção) se vc nao importa com os valores entre cg e bros fica com a bros, por q?
!-a bros e muito mais macia e confortavel doque a cg
2- com um tanque a gasolina a minha bros faz 373 Kl uma media de 31,04 por litro entre a velocidade d 70 a 80 Kl por hr o normal claro q se passar os 100 120 por hr esses valores vão cair bem, a mesma coisa a cg
No alcol com um tanque ela roda 265 Kl uma media de 28 kl por litro normal no alcol a combustão e maior
3- subo e desço a serrra todo fim de semana todos falam q por ser moto alta tende a andar menos q a cg (MENTIRA) a minha na reta bate 120 facil no ponteiro não esta andando menos q isso na reta ela crava o ponteiro no 1203- na subbida anda mais q a cg pelo fato da coroa ser maior
4- a saida a bros tem mais força tambem pelo fato da coroa ser maior.
5- nos buracos e lombada com a bros vc nemm sente direito na velocidade q vc passar na lombada ela passa sem problema nenhum vai passar com uma gc a 80 por hr pra vc ver vc voaaa na bros so sente um tranqui leve
6- sem contar q a bros e mais estilosa ne ao contrario da cg kkkkkkkkkk
7 agora se vc curte rolesinho em estrada de teraa e essas coisas assim meu vai de bross nem preciso falar mais nada ne srsr
8- no transito parece q nao mas acho a bros mais agil q a cg pelo fato da bros ser alta o guidão passa por sima das maiorias dos retrovisores....
espero ter t ajudado ... esperiencia propria em cara se comprar a bros depois me fala e ela não e uma moto demais de boa ou não
[email protected]