Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 38 de 38
    Motociclista Avatar de kluivertiago
    Data de Ingresso
    Jun 2009

Re:NXR 150 BROS ou TITAN 150

Cara em termos de conforto não tem o que pensar! ] ] vai de BROS! :drool:

abraços! :OK:

Motociclista Avatar de Marvila
    Data de Ingresso
    Apr 2007

Por curiosidade passei hoje à tarde na concessionária :...: da Honda, aqui em Salvador. Estão pedindo a bagatela de R$ 10,6 mil na Bros completa. Aproveitei e fui ver na concessionária :...: da Yamaha o preço da NFazer 2012...R$ 12,5 mil.
    Tá meio salgado o preço da Bros.
    Imagina que a "CG150 ESDi" tá em promoção por R$ 7.290,00.
    Esqueci de apurar o preço da Factor.
    Pelo visto, acredito que ainda vou demorar um pouco com a atual motoca :G...

Novato
    Data de Ingresso
    Apr 2011

Citação Postado originalmente por romuloddf Ver Post
    cara e o seguinte tenho uma bros (injeção) se vc nao importa com os valores entre cg e bros fica com a bros, por q?

!-a bros e muito mais macia e confortavel doque a cg
    2- com um tanque a gasolina a minha bros faz 373 Kl uma media de 31,04 por litro entre a velocidade d 70 a 80 Kl por hr o normal claro q se passar os 100 120 por hr esses valores vão cair bem, a mesma coisa a cg
    No alcol com um tanque ela roda 265 Kl uma media de 28 kl por litro normal no alcol a combustão e maior
    3- subo e desço a serrra todo fim de semana todos falam q por ser moto alta tende a andar menos q a cg (MENTIRA) a minha na reta bate 120 facil no ponteiro não esta andando menos q isso na reta ela crava o ponteiro no 1203- na subbida anda mais q a cg pelo fato da coroa ser maior
    4- a saida a bros tem mais força tambem pelo fato da coroa ser maior.
    5- nos buracos e lombada com a bros vc nemm sente direito na velocidade q vc passar na lombada ela passa sem problema nenhum vai passar com uma gc a 80 por hr pra vc ver vc voaaa na bros so sente um tranqui leve
    6- sem contar q a bros e mais estilosa ne ao contrario da cg kkkkkkkkkk
    7 agora se vc curte rolesinho em estrada de teraa e essas coisas assim meu vai de bross nem preciso falar mais nada ne srsr
    8- no transito parece q nao mas acho a bros mais agil q a cg pelo fato da bros ser alta o guidão passa por sima das maiorias dos retrovisores....

espero ter t ajudado ... esperiencia propria em cara se comprar a bros depois me fala e ela não e uma moto demais de boa ou não

[email protected]

BOA!!!

Viajante experiente Avatar de Joao XTZ
    Data de Ingresso
    Nov 2007

Citação Postado originalmente por diegovargas Ver Post
    Eu acho que nao compensa pagar tanto por uma Bros por causa do conforto

Aqui no RS a Bros ESD tá por 9.890
    EM SP ta quase isso , 9 500 uma Bros ESD , isso é preço de XRE 2010 , e bem conservadas (com 1 ano tinham que estar mesmo!!!)

http://www.moto.com.br/anunciosv2/an...00-287694.html

penso com carinho no consórcio de uma Bros , mas pelo valor delas , é mais fácil pegar uma 300 com o dinheiro ,,,

valeu ...

Campanha Ando Devagar pra Não ver Chorando quem me espera Sorrindo!!! Curta vc também ...
    [email protected] ,o MSN do Pequenas Notáveis , addicione vc tbm!!!

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Entre a CG e a Bros eu não tenhu duvidas, vai de BROS!
    Dá entrada de 2000 dinheiros +/- que o valor da parcela cai muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiitooooo dependendo do banco, e como varioos diserão, com a bros não existe buraco, nem lombaddaa, eh uma ÓTIMAAA mto!
    não me arrependo nem um pouco de ter comprado a minha

(Ressucitando o Topico ;p)

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010

Brasil = Buracos = Bros...

Proximo Up.. Lander, cansei de street..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jun 2011

Pow mano na boa,

Minha bros saiu um precinho salgado - 9.000 (ES) financiei em 48 x 340, se eu fosse pegar uma XRE esse valor ia subir muuuito mais, ia pagar mais de 100 reais na parcela... como era minha primeira moto opitei pela bros.

A bros é uma delicia de moto cara, tem porte, é diferenciada, macia, economica, o final dela é 120 km, bebe pouco (37/38 km/l).

Em relação as motos street de baixa cilindrada na minha visão são tudo a mesma coisa, fan, titam, factor, yes, etc etc... tem tudo o mesmo porte, o cara em cima de uma fan 2006 é a mesma coisa do que uma 2011 é um projeto muito manjado...

Não me arrependo de ir de BROS e minha proxima será a XRE... quando quitar a bros a XRE ja vai ser uma moto mais cascuda... pois os primeiros modelos de qualquer moto sempre vem com alguma coisa para ser modificado.

Vai de bros parceiro!!! não vai se arrepender!! lança um coyotão e cabouuuu

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006

Eu gosto muito dessa segunda geração da Bros. Só não troco a Minha Strada por uma, pois eu teria que investir bem mais para ter uma moto que anda menos.

Se eu tivesse a possibilidade de ter duas motos, sendo uma para o uso diário e outra pra viagens, possivelmente do dia a dia seria uma Bros.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Permissões de Postagem