cara, tu ganhou na sena? ou tu vende drogas mesmo ?
uma nota preta velho, louco pra ver essa jumenta montada ;D
abração estou no aguardo.
cara dinheiro é pra se gastar .... se vcs se impresionaram com isso !!!vao cai pra trás qnd ver o resultado final
acompanhando a partir de agora, mas pelo que vi vai ficar top, mais uma 2T salva das cinzas !!!
galera preciso de ajuda pra enraiar a minha dt .... o cubo traseiro é o da lander e o dianteiro é o da dt 180 mais antiga ou da ybr modelo antigo a freio a disco !!!!! quais raios uso ??? só quero inox![]()
Alguém pode me ajudar ????
Acompanhando a partir de agora!
Cara muito legal a idéia de ver uma DT Motard, to louco pra ver a bicha pronta! :OK:
Sobre enraiar, não posso te ajudar, nunca manjei muito disso, detestava fazer ateh nas minhas bicicletas porque nunca acertava! :lol:
Deixo pros experientes ae!
Amanhã vou mandar o tanque e as laterais para pintar ... vou mudar o branco para perola com as faixas originais, o quadro vai ser vermelho... motor, balança traseira e suspensão dianteira em preto fosco vinilico.... detalhes dos freios em dourado... protetor de mão da circuit branco com guidão dourado .... nem tô dormindo a noite só imaginando essa moto !!! além do motor de troquei praticamente tudo e vai ter uma pitada de preparação
Qual a medida dos aros? 18?
Se for... pro dianteiro pode usar então os raios da YBR ou RDZ ou RX180 ou TDR180. Todas são aro 18 e usam esse mesmo cubo.
Agora o traseiro... a Lander não tem o mesmo aro que tu vai usar? Se for, então compra os da Lander mesmo... outra eu já não sei te dizer.
a medida é 3,5 na traseira e 2,5 na dinteira todos aro 17 ...
alguém pode me ajudar com os raios ???
galera seguem duas fotos do disco da hornet e da pinça de freio tokico já no lugar !!!
,
Uploaded with ImageShack.us
Uploaded with ImageShack.us
tem potencial bagarai heein, mas como dito antes é um **** investimento cara...
a pintura do tanque e das laterais vai seer naquele tom de branco do ford fusion !!! bem legal ... o resto da moto vai ficar no preto fosco e o quadro na cor vermelha